Carta à Haruhi, por Takashi Morinozuka escrita por nerdsarehere


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu achei que ficou parecido com o Mori-sempai, mas não dá pra saber ao certo. Imagino ele se corroendo de vergonha ao escrever esta carta! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55662/chapter/1

Carta à Haruhi, por Takashi Morinozuka.

 

      Esta carta foi destinada à Haruhi Fujioka.

      É propriedade incontestável de Takashi Morinozuka.

      Ela foi escrita puramente na intenção de, por milagre,

      Finalmente revelar seus sentimentos.

 

 

Tokyo, 24 de Janeiro.

 

 

Haruhi.

 

Aqui quem escreve é Takashi. Takashi Morinozuka. (Você sabe, o Mori-sempai.)

 

Como você está? Espero que esteja bem. Estou no intervalo do meu treino matutino de kendô enquanto escrevo esta carta, por sinal. Digo, não que você esteja interessada em saber. Também não estou querendo me exibir, longe disso. Só pensei que seria interessante deixá-la informada.

Na verdade... Ah.

 

Na verdade, eu estou em uma espécie de, hm, situação, uma situação bem complicada, e não sei como devo agir ou me portar diante dessa situação.

 

Eu pensei em pedir sua ajuda. Sabe, porque você é inteligente.

 

E é uma garota.

 

Será que eu já posso começar a perguntar? Bem, acho que eu vou, de qualquer maneira.

 

O que você faria se estivesse apaixonada, mas com medo de que a pessoa por quem você está apaixonada descobrisse isso?

 

Esse é o meu primeiro caso.

 

Pode parecer meio estranho, não é? Eu já estou um pouco acostumado a receber declarações de algumas garotas que freqüentam o Host Club, e nem acho mais tão estranho; minha reação de choque já é bem controlada.

Mas essa garota é diferente. Ela não está apaixonada por mim.

 

Eu nunca esperaria me apaixonar por ela.

 

Talvez seja o seu jeito calmo e muitas vezes conformado, por estar quase sempre cercada de “idiotas”. Ou sua paciência para com aqueles que a irritam. Ou seu modo gentil de tratar as garotas que se dirigem a ela.

 

Não sei. Eu ainda não tenho certeza.

 

A segunda pergunta é: como você se declararia a essa pessoa, ou deixaria ela saber que você está apaixonado?

 

A este ponto, você já deve estar me achando um idiota.

 

Eu estou me achando um idiota; até parece que escrevo para uma revista feminina, pedindo conselhos amorosos.

 

Eu nem pediria sua ajuda, se não estivesse tão desesperado.

 

Eu quero que ela saiba. É mais que uma vontade, é quase uma necessidade.

 

Sou muito estranho por querer isso? Ou muito obsessivo? Acho que me sinto assim, ao menos um pouco.

 

Aliás, a pessoa de quem eu gosto é...

 

 

Bom, deixa pra lá. Você não iria entender.

 

 

Takashi Morinozuka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews não ma-taaaam! XDD~