Choice by Choice escrita por Bellalovebooks


Capítulo 8
O baile - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente eu nao disse antes mas... OBRIGADA PELAS MAIS DE MIL VISUALIZACOES!! voces sao demais,serio. muito obrigada por lerem minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556474/chapter/8

Flashes e mais flashes enchiam o salão. Fotógrafos e jornalistas estavam entrevistando os monarcas em todos os cantos.

– Meu deus,Nicoletta! Não olhe agora, mas o príncipe Zack, da Inglaterra está olhando para você desde que a gente chegou! – Exclamou Elise. Nicoletta imediatamente ficou corada.Nunca tinha visto ela corar.

– Agora eu me arrependo de ter me inscrito para a seleção! Olha só quantos príncipes e mordomos lindos e eu não posso fazer nada! –Choramingou Celeste.Eu tentava procurar Maxon no meio daquele salão,mas era impossível.Avistei alguém familiar e fui conversar com ele.

–Luigi! Tudo bem? Já faz um tempo que não nos falamos...

–Ah,olá,América. A festa está linda,não? – Ele estava estranho...

–Hum... sim, e aliás... não precisa fingir que esta fazendo ciúmes em Maxon, eu já esclareci tudo e também já falei com Nicoletta, parece que as coisas estão finalmente se acertando entre nós dois.- Ele deu um sorrisinho.

–Hum... isso é bom... eu acho...

Ele pareceu um pouco triste.

– Luigi, tudo bem? –Perguntei preocupada.

–Sim...é só... – Ele respirou fundo – eu estava começando a gostar mesmo de você. – Fiquei muda,completamente imóvel.Fiquei nervosa novamente.

–L-Luigi... e-eu sinto m-muito,mas... –Ele me interrompe, sem olhar nos meus olhos.

–Não,tudo bem, era tudo só um plano mesmo, eu fui muito burro em achar que eu tinha alguma chance com você.- e me deixou sozinha, parada igual a uma planta no salão.Uou, isso foi um pouco tenso.Não tinha a intenção de causar isso á ele.Fui atrás das meninas de novo e avistei Maxon, que acenou para mim com um sorriso e estava indo em minha direção, quando alguém para na minha frente.

– Senhorita America, é uma honra conhecer a senhorita.- Disse um menino extremamente bonito, loiro de olhos azuis claros e penetrantes.Seu sorriso era mais contagiante ainda.- Sou o príncipe Benjamin, da Dinamarca. – Ele beija a minha mão.

– Ah, majestade, o prazer é meu.-Meu deus, olhei pelo ombro de Benjamin e vi que Maxon estava fitando ele com uma expressão de ódio.Ah,droga.

– Gostaria de dançar comigo? –Ele deu um sorriso tão animado,que não tive como dizer não.Ele me conduziu até a pista e começamos a dançar. Andei praticando e posso dizer que melhorei muito a minha dança.Ele pousou umas das mãos na minha cintura e com a outra pegou minha mão.

– Então, a Dinamarca é um pais extremamente bonito, já ouviu falar? – Ele perguntou tentando puxar assunto. Não conseguia tirar os olhos daquele par de olhos azuis elétricos que estava me encarando.

– Ah, sim. A região é rica o clima geralemnte é frio,não?

–Isso mesmo, vivemos no palácio de Copenhage, na capital do pais. O palácio vive com neve, mas o nosso verão e bem agradável.

– Bem, eu... – graças a deus a dança acabou – tenho que ir, obrigada alteza, mas tenho que encontrar minhas amigas.

– Claro... – ele chegou perto do meu ouvido e completou: - Nos vemos mais tarde, America.

Estava um pouco atordoada. Quando a rainha Amberly... espera... a rainha?!

– America, querida, vejo que está gostando do baile.- Oh meu deus, fiquei vermelha na mesma hora.- Sabe... Clarckson quer muito se unir a esse bloco econômico, então vamos dar uma ajudinha á ele,pode ser? – Não estava entendendo até onde ela queria chegar.

– Perdão, mas oque posso fazer, majestade?

– Estava pensando se... você poderia mostrar seu talento e cantar um pouco.- É brincadeira, não é? eu, me apresentar?

– M-mas rainha, eu não sei se e uma boa ideia.

–Ora, eu sei que você quer ganhar alguns pontos com Clarckson, então ajude-o a conquista-los.-Ela deu uma piscadinha. Suspirei e segui para o palco.Toquei no microfone para chamar a atenção de todos.

– Olá, boa noite, eu sou America Singer e queria cantar uma música para homenagear a aliança entre os países. Espero que gostem,e aproveitem a festa.-Olhei para a Rainha, que me encorajava com um sorriso, enquanto várias pessoas tinham os olhares em mim. Comecei a cantar.

cried enough tears
To see my own reflection in them
And then it was clear
I can't deny, I really miss him

To think that I was wrong
I guess you don't know what you got til it's gone
Pain is just a consequence of love
I'm saying sorry for the sake of us

He wasn't my everything 'til we were nothing
And it's taking me a lot to say
But now that he's gone, my heart is missing something
So it's time I push my pride away

Cause you are, you are
You are my everything
You are, you are
You are my everything

I know you're not far
But I still can't handle all the distance

You're travelling with my heart
I hope this is a temporary feeling

'Cause it's too much to bare without you
When I'm lost, time ain't the cure
So if I cross your mind just know I'm yours
What we got is worth fighting for
'Cause you are

You were my everything 'til we were nothing
And it's taking me a lot to say
But now that he's gone, my heart is missing something
So it's time I push my pride away

Cause you are, you are
You are my everything
You are, you are
You are my everything

You are, you are, you are
You are, you are, you are my everything.

Todos me aplaudiram animadamente, inclusive Maxon, mas quando desci do palco fui surpreendida por um grupo de garotos me cercando.Entre eles estava Benjamin.

–Senhorita America, você canta maravilhosamente bem, sou o Príncipe Josh, Noruécia.- Josh era moreno de olhos castanhos, e seus olhos tinham um brilho divertido.

–Com certeza a voz mais cativante que eu já ouvi na minha vida. Príncipe Jay, Escócia.- Jay tinha olhos azuis e cabelo castanho,puxado muito para o preto.

– Impressionante, simplesmente excepcional.Príncipe Mac, Irlanda. – Ele também era moreno,mas de olhos castanhos.

– Eu falei para vocês, ela é única. – Disse Benjamin sorrindo. Corei violentamente. Alguém me tire daqui!

– Caham – Alguém fez um barulho atrás deles. Era Maxon.Ótimo.

– Olá, senhores, se não se importarem eu gostaria de ficar sozinho com a senhorita America.- vi que ele estava se segurando para manter a compostura.

– Qual é, Maxon! Deixe a gente conversar um pouco com ela, já que amanhã ela sera só sua,não é? – Perguntou Josh tentando convence-lo.

– Nós apenas queríamos... parabeniza-la pela maravilhosa apresentação. – Jay disse passando a mão no meu cabelo. Senti um arrepio passar pela minha nuca.

– Hum... eu.. na verdade quero falar com o príncipe Maxon, tudo bem? – Perguntei para eles, que olharam para Maxon que estava com um sorriso vencedor estampado no rosto.

– Tudo bem... nos vemos depois,America – Benjamin me deu uma piscadinha.Caminhamos em direção ao jardim, onde estava tudo mais calmo.Quando me virei para falar com ele,sem mais nem menos me puxou pela cintura,selando nossos lábios com um beijo apaixonado. Demorei alguns segundos para abrir os olhos e quando abri, ele estava com um sorriso divertido nos lábios.

–Oque... mas eu achei que você tivesse ficado com raiva.

– Eu estou,mas não de você, e sim deles. Eles são muito metidos e já me causaram vários problemas, só porque os países deles formam um dos blocos econômicos mais poderosos do mundo- Ele suspirou e passou a mão pelo cabelo.- Mas eu sei que não e sua culpa, eu tive que me segurar para não pular em cima de você no palco. Você estava maravilhosa – Eu puxei ele para outro beijo enquanto ele passeava com as mãos em minhas costas.

– Não pedi para nascer perfeita,lembra? – Sussurrei em seu ouvido.

– Não acho que seja possível evitar.- Começamos a rir um do outro, ele pegou minha mão novamente e voltamos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos, ate depois! vai ter parte 3!
Bju
Comentem e favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice by Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.