Meu primeiro amor escrita por Pyssys


Capítulo 8
O ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556467/chapter/8

...

Cheguei no quarto mas não vi o Federico no quarto dele, bom eu vi ele lá, mas com uma garota! E ainda por cima linda! Mas não mais bonita que eu obvio! Me mordi de ciúmes na hora em que eu os vi!

Napo- Tá tudo bem Ludmi?

Eu- Não!

Napo olhou pela janela e viu um garoto com uma garota

Napo- Ludmi não faz besteira, pode ser uma prima dele, ou uma amiga muito distante!

Eu- Quer saber? Que ele fique ai com esse projeto de supernova!

Napo- Ludmi, vamos descer

Eu- Eu vou me trocar, e vou ligar para a Naty!

Napo- Eu te espero lá embaixo!

Eu- Tá!

...

Depois que Napo saiu do meu quarto corri e bati na janela do quarto de Federico

Federico- Oi meu amor!

Eu- Oi... Vim aqui para te apresentar meu primo mas eu vi que tem visitas!

Federico- Essa é a Paloma! Minha amiga de infância!

Eu- Tá!

Paloma- Oi, Qual é o seu nome?

Eu- Ludmila! Bom Federico já que você está ocupado com sua amiga, eu prefiro ficar com o meu primo, bye!

...

Paloma- Está tudo bem com ela?

Federico- Sim! Eu acho!

Paloma- Bom, eu acho melhor eu ir...

Federico- Está muito tarde, por que não dorme aqui hoje? Amanha cedo eu te levo pra casa!

Paloma- Tá bom! Se você insiste!

Federico- Eu vou pegar um colchão, e você dorme na minha cama!

Paloma- Mas que cavalheiro! Tá bom! Eu já volto, só vou avisar a usa mãe tá?

Federico- Tá bom!

Paloma saiu do quarto de Federico e o deixou sozinho

Eu fiquei lá ouvindo a conversa deles, e Federico me chama

Federico- Ludmi?

Eu apareci de cara feia para ele!

Eu- Que foi?

Federico- mudou de humor de repente? Que foi?

Eu- Nada!

Federico- Se você mudou de humor por causa da Paloma, eu não quero que minha namorada seja ciumenta!

Eu- Sou ciumenta e gosto de ser assim!

Federico- Ludmila você já deve saber que eu não gosto de garota ciumenta!

Eu- Quem não é ciumenta é porque não ama! Você acha que eu não vou ficar com ciúmes com você dormindo com ela juntinhos no mesmo quarto? E ainda por cima se ela quiser tirar você de mim? Como é que eu fico?

Federico- Ludmila para de pensar no pior!

Eu- E estou sim, me mordendo de ciúmes, seria que você não se sentiria assim se eu dormisse no mesmo quarto que um colega meu lindo, romântico e fofo que nem o León?

Federico- Você acha o León lindo, romântico e fofo?

Eu- Não é isso que você acha da sua amiguinha?

Federico- Não ach...

Eu- Quer saber, não me diga nada! Tenho coisas mais importantes pra fazer no lugar de ficar ouvindo você falar!

Eu sai!

Nessa hora Paloma chega

Paloma- Está tudo bem Fede? Parece que eu ouvi uma briga aqui?

Federico- Era a Ludmila! Sempre age desse jeito-( Ele mentiu)- ...Bom eu só vou dar boa noite para a minha mãe, já volto!

Paloma- Tá bom!

Depois que Federico deu boa noite ao seus pais, foi dormir, Paloma gostava muito de Federico e para fingir que caiu da cama durante a noite se deitou do seu lado. Eu havia voltado para pedir desculpas e dar boa noite ao Federico, mas eu vi os dois dormindo juntinhos, de frente para o outro! Que raiva me deu!

Meu pensamento- Eu não estou acreditando nisso! Eu vim aqui te dar um boa noite e vejo você e ela agarradinhos, justo você Federico !- Escorreu uma lagrima em meu rosto!

Corri para a sala e chorei até cansar, Napo havia ido dormir no quarto do meu pai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.