Meu primeiro amor escrita por Pyssys


Capítulo 20
O final


Notas iniciais do capítulo

Que triste, chegou o ultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556467/chapter/20

Quando ele voltou sua mãe estava na sala.

Mãe- Oi filho!

Federico- Acordada a essa hora mãe?

Mãe- Onde você estava?

Federico- Fui levar a Ludmila para a casa dela!

Mãe- Ela é um amor de pessoa! Pena que vocês não namoram mais!

Federico- Ontem, fizemos as pazes!

Mãe- Que bom filho! Agora presta atenção antes de fazer besteira ok?

Federico- Ok!- Ele deu um beijo na bochecha de sua mãe!- Vai dormir!

Mãe- Filho, se você gosta mesmo da Ludmila, faça que ela fique com você até o resto de sua vida, quantos anos ela tem?

Federico- 18 anos, por que?

Mãe- Daqui a 2 anos, você poderia pedi-la em casamento! AI QUE FOFO!

Federico- Daqui a 2 anos! Agora é só namoro! Mas muito obrigada pelos concelhos amorosos que você me deu desde a minha infância mãe!

Mãe- Filho, eu estou aqui pra isso! Te ajudar meu amor! Eu vou adorar a Ludmila aqui com a gente sempre!

Federico- Tá!

...5 horas depois...

Mãe- Filho o seu pai ontem me disse que queria falar com você!

Federico- Vou indo lá!.

....

Federico- Pai?

Pai- Oi filho, entra! Eu queria falar com você!

Federico- Aconteceu algo?

Pai- Sim! Filho eu e a sua mãe vamos ter que voltar para a Itália!

Federico- Por que?

Pai- Sua mãe precisa ir ao medico, e eu a trabalho! E vamos acabar ficando por lá!

Federico- Mas e eu? Eu tenho que ficar, não posso perder o Studio, a minha namorada!

Pai- Por isso te chamei aqui! Nós vamos acabar ficando por lá, e como esse apartamento vai acabar ficar pra vender, você fica com ele! Você pode muito bem se virar sozinho, não é? Você já tem 20 anos, e pode morar aqui! E todo mês vamos mandar dinheiro para você! Vamos hoje a tarde!

Federico- Mas é só por um tempo que vocês vão morar na Itália?

Pai- É, até eu resolver uns problemas do trabalho!, e ai voltamos, mas não vamos morar mais aqui nessa casa, vamos morar no apartamento de baixo que já compramos!

Federico- Tá bom pai!

Pai- E a sua namorada?

Federico- Ela é a melhor pessoa do mundo!

Pai- Eu a já conheço?

Federico- Acho que não! Vem cá eu vou te apresenta-la!

Federico e seu Pai foram ao seu quarto e foram em direção da janela!

Eu, e Naty tínhamos recebido a visita da nossa prima Lena! E quando o Federico e seu Pai estava indo em direção da janela, eu, Naty e Lena tínhamos começado uma guerra de travesseiros! Caiu pena pra todos os lados!

Federico e seu pai se debruçaram na janela!

Pai- Qual delas é a sua namorada?

Federico- A loira!

Pai- Muito bonita! E as outras?

Federico- A de cabelo curto preto cacheados é a Naty, a irmã da Ludmila!

Pai- Elas não se parecem nem um pouco!

Federico- É que a Ludmila puxou a mãe, e a Naty, o pai delas!

Pai- E aquela ali no fundo?

Federico- Não sei, deve ser uma prima, uma amiga sei lá!

De repente Naty e Lena saem para tomar agua e eu vou recolher a bagunça, até que eu ouvi a voz de Federico pela janela!

Federico- Lú?

Me virei e vi o Federico e o Pai dele!

Eu- Oi!

Federico- Ludmi, esse é o meu pai, pai essa e a Ludmila minha namorada!

Pai- Prazer

Eu- Prazer!

Pai- Realmente Federico ela é mais bonita do que eu imaginava!

Eu- Obrigado!

Pai- De nada! Federico eu já vou arrumar as minhas coisas! Foi um prazer te conhecer Ludmila!

Eu- O prazer é todo meu!

Ele saiu!

Eu- Seu pai é simpático!

Federico- Meus pais vão pra Itália me vão me deixar aqui em casa, ou melhor eles deram a casa pra mim!

Eu- Que bom! Mas eles vão morar por lá?

Federico- Eles vão voltar mas vão morar do apartamento de baixo que estava pra vender, mas já compraram!

Eu- :)

De repente eu me lembro de algo

Federico- Que foi meu amor?

Eu- Eu lembrei do Tal admirado que me manda essas mensagens!

Federico- Vamos fazer o seguinte, vamos no Studio, instalamos uma microcâmara e gravamos quem é?

Eu- Boa ideia! Eu vou sozinha e já volto!

Federico- Tá bom!

...

Fui e fiz, tinha mais um bilhete mas eu li, e eu vi o nome Francesca! E me aliviei porque não era pra mim! Eu descobri quem mandava essas cartinhas pro armário errado e falei a ele que estava colocando no meu armário não no da Francesca! E voltei pra casa!

Federico- E ai?

Eu- As cartas não eram pra mim! Era pra Francesca!

Federico- Francesca?

Eu- É!

Federico- A noite vamos ver outro filme?

Eu- Vamos!

Naty e Lena entram!

Eu- Fede essa aqui é a minha prima Lena! Lena esse é o meu namorado de que eu falo tanto!

Federico e Lena- Prazer!

Lena- O Ludmi, meu pais estão lá embaixo me esperando pra eu ir! Até mais pra vocês!

...

...Mais tarde...

Federico levou seus pais até o aeroporto e voltou para nós assistirmos um filme!

Quando eu cheguei na casa de Federico recebo uma mensagem do xxx( Admirador secreto)

...Mensagem On..

Ludmila, a Francesca descobriu quem eu sou e aceitou a namorar comigo!

Diego!

...mensagem Off...

Nós fomos assistir a um filme!

...2 anos depois...

Diego e Francesca se casaram, e tiveram um filho chamado: Alexander. Foram morar na Espanha

Camila e Broduey se casaram e tiveram trigêmeas: Lorena, Luana, Larissa!. Foram morar no Brasil

Naty e Maxi se casaram e tiveram dois meninos: Felipe e o Matheus. Continuam a morar em Barcelona

Violetta e León se casam e tem 1 filha: Rosa!. Foram morar em Madri

Eu e o Federico nos casamos junto com Naty e Maxi e tivemos dois Filhos: O Rafael e a Isabela!. E nós fomos morar onde tudo começou, em Verona, na Itália, a cidade do amor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! A próxima fic eu faço de que casal? Naxi?, Marcesca?, Fedemila?, Diecesca?, Leonetta?, Ludeon?, Caxi?, Brodimila?, Leonesca? Comentem e o que tiver mais votos vai ser o tema da minha nova Fic