Meu primeiro amor escrita por Pyssys


Capítulo 16
O fim LUDEON


Notas iniciais do capítulo

TRISTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556467/chapter/16

... 1 Mês depois...

Eu e León passamos os dias grudados um no outro!

Roxy anda dando em cima do León, não gosto dela! Bom, eu estou meio que brava com o León porque ele está me ignorando quando ela está por perto! Mas uma decepção em minha vida eu não quero ter! Hoje eu fui passear sozinha pelo parque e eu vi o León e a Roxy juntos, e de repente vejo que León está se aproximando dela para a beijar e ele consegue!

Eu- León!- Eu digo com uma lagrima caindo dos meu olhos

León- Ludmila...eu...eu...

Eu- Não me diga nada! Eu confiei em você, mas você me trocou por ela! Eu te odeio León, pensei que você fosse uma pessoa de palavra, as promessas que você fez para mim de nunca me machucar nunca, eu sempre soube que não devia ir no caminho do meu coração, e sim da minha mente, eu não acredito que você fez isso comigo! Eu te odeio!

León- Ludmila volta aqui...Roxy me desculpe pelo o que aconteceu!

Roxy- León calma, e vai atrás dela! Eu tinha uma coisa importante para falar pra você mas vai atrás dela!

León- E o que é Roxy?

Roxy- León eu e a Violetta...Somos a...

León- Eu sei que são amigas!

Roxy- Eu e a Violetta somos as mesmas pessoas!

León- O que? Pare de dizer besteiras!

Roxy- Não é besteira- Roxy tira a peruca e volta a ser Violetta- Eu só fiz isso para me reaproximar de você! Eu te amo!

León- Você fez isso por mim? Mas eu namorava a Ludmi...

Roxy- De verdade, eu não sabia que você estava namorando com ela! Só não conte quem eu sou a ninguém! Eu vou desfazer o meu erro!

León- Tá bom! Bom, eu vou atrás dela antes que faça besteira!

Violetta- Tá bom!

...

Fui para o Studio e chorei a tarde inteirinha. Quando deu mais ou menos 9 horas da noite eu sai de lá e me deparo com Federico me procurando.

Federico- Ludmila está tudo bem? Você desapareceu e seu pai se preocupou e muitooooooo! Vamos eu te levo!

Eu- O que você faz aqui? Não quero sua companhia! Eu tenho medo de você! Se toca! Eu não sei o que veio fazer aqui! Vai embora, quero ficar sozinha, eu e mais eu, só isso! Eu prefiro morrer em meus pensamentos do que ir com você! Eu confiava em você, não confio mais! Me deixa em paz! Eu não quero mais que você chegue perto de mim! Vai embora! Me deixa!

Federico- Ludmila, ficar nadando em seus pensamentos não ira resolver nada! Seu pai está preocupado com você, volta vai?

Eu- Me deixa! Eu volto a hora que eu quiser!- Eu disse pegando um fone em minha bolsa, meu celular e coloquei música no ultimo volume para eu não ouvir a voz dele!- Eu não quero que você vá embora!- Eu disse indo em direção ao portão do Studio!

Federico- Já que insiste!- Ele disse desanimado- Mas se você não voltar pra sua casa em 15 minutos vou voltar para te buscar!

Eu- Me deixa fora das suas piadiculas! Vai embora!

Federico- Tá bom!

...

Eu comecei a chorar e quando deu 10 horas voltei pra casa!

Miguel- Ludmila onde você estava?- Disse ele me abraçando!

Eu- Em lugar nenhum!

Miguel- Que susto você deu em nós! Está de castigo sem poder sair com seus amigos por 1 mês

Eu- Me traque no quarto pro resto da minha vida, é o que eu preciso!

Maria- Está tudo bem Ludmila?

Eu- Não! Bom eu vou pro meu quarto!

E sai

...

Quando entrei comecei a rasgar fotos, minhas e do León, quebrar presentes, e quando eu estava rasgando uma das maiores fotos que estavam pendurada na parede do meu quarto, percebi que tinha alguém me olhando pela janela

Federico- Ludmila você está bem?

Ludmila- Eu pareço bem? NÃO!

Federico- O fato de você está mal, é porque fisicamente você está muito bem!

Ludmila- 0.0

Federico- O que aconteceu? Pode falar pra mim!

Ludmila- Eu vi o León beijando a Roxy, que raiva!

Federico percebeu que a raiva invadiu meu corpo dizendo, eu vim e é para ficar!

Federico- Ludmila, eu sou seu amigo!

Ludmila- Não é não! Não sou porque foi você que quis dar um tempo!

Federico- A não! Essa conversa de novo não!

Ludmila- Mas eu disse a verdade não foi?

Federico- Eu disse dar um tempo, não terminar!

Ludmila- Para mim é tudo igual! Você fica longe de mim o tempo todo!

Federico- Eu sou seu amigo, não se esquece!

Ludmila- Cansei de ficar na sombra do León, pra mim já chega! Acabei meu namoro com ele! Pra mim já chega!

Federico- Ludmila, assim que se fala!- Federico estava pensando que poderia ter outra chance comigo!- Bom, E você está certa do que fez?

Eu- Sim!

Federico- E você está muito mal né?

Eu- Sim

Federico- Bom, está tarde, e eu acho melhor você ir dormir!

Eu- Tá Bom, boa noite!

Federico- Boa noite!

...

...De manha no Studio...

...Francesca...

Francesca e Marco tinham brigado muito ultimamente, e infelizmente se separaram, e quem ouvia a conversa? O Diego, o meu "antigo" melhor amigo! Ele brigou comigo e eu fiquei brava com ele, e nunca o perdoei!

Diego- Fran? Você está chorando?

Francesca- Eu estou bem!

Diego- Não está não! O que foi?

Francesca- O Marco terminou comigo!

De repente Fran o abraça e chora muito. Obvio que eu cheguei para estragar o momento, quer dizer, era o que eu queria mas resolvi deixa-los em paz, quando Francesca foi embora eu fui falar com o Diego

Eu- Então quer dizer que o meu ex-melhor amigo Diego está gostando as Italiana?

Diego- Ludmila? Não viaja!

Eu- Quer apostar quanto que você...até o final do ano você vai estar namorando?

Diego- Tá apostado, eu faço o que você quiser se você ganhar, se não você faz o que eu quiser se você perder!

Eu- Fechado!- Estendi a mão e ele a apertou!

Diego- Mas e ai? Superou a perda do León?

Eu- Não! Eu odeioooooooooooooooooooo ele!

Diego- Tá!

Eu- E ai? Vai fazer alguma coisa! Não quero ficar de papo!

Diego- Tá bom supernova! Até mais!

Eu- Até mais!

Fui andando pelo corredor, entro em uma sala, guardo a minha bolsa, pego um violão e começo a cantar a música dos ROCK BONES

A veces trato de entender

A dónde voy y no me encuentro

Y es que me muero por saber

Quién soy, quién soy

Si esto es un juego- Sebástian

Hoy todo puede pasar- Nós três

Todo lo que te imaginás- Nós três

Si estás aquí cerca de mi- Nós três

Todos los sueños se vuelven realidad-

Si estás aquí cerca de mi

Podemos imaginar que somos invencibles

Ya nada nos puede cambiar

No hay un final en este cuento

Nadie nos puede separar

Por más que intenten todo está em movimento

Hoy todo puede pasar

Todo lo que te imaginas

Si estás aquí cerca de mi

Todos los sueños se vuelven realidad

Si estás aquí cerca de mi

Podemos imaginar que somos invencibles

Si nadie puede vernos

Ya el tiempo hace mágico-

Sólo me vuelvo a preguntar quién sos, quién soy

Si estás aquí cerca de mi

Todos los sueños se vuelven realidad

Si estás aquí cerca de mi

Podemos imaginar que somos invencibles

Si estás aquí cerca de mi

Todos los sueños se vuelven realidad

Si estás aquí cerca de mi

Podemos imaginar que somos invencibles

Nessa hora León entra na sala

León- Oi meu amor- Disse ele me dando um abraço

Eu- Nem vem!- Eu disse o empurrando!

León- O que foi?

Eu- León pra mim já chega! Eu não quero mais ficar com você! Para mim você nunca mais será considerado meu namorado, muito menos um amigo, um colega, um vizinho. Pra mim você não existe!

León- Tá bom! -Ele sai triste da sala!

Eu quis ser forte, não iria chorar por causa dele! Fixei meus olhos no violão e cantei novamente a música dos ROCK BONES.

Logo em seguida Camila entra na sala com Francesca e Roxy

Roxy- Desculpa nós entrarmos assim Ludmila....

Eu- Não fala comigo!

Roxy- Desculpa, eu não sabia que...

Eu- Não fala comigo!

Francesca- Está rolando algo aqui?

Eu- Fica com ele! Pra mim já deu! Fique com ele sua projeto de supernova.- Peguei as minhas coisas e praticamente fugi da sala!

Camila- O que deu nela?

Francesca- E por que ela está assim com você Vilu? E quem é o "ELE" que ela falava?

Roxy- O León, a Roxy é oferecida! É o oposto de mim! Bom, eu estou mal pela Ludmila! Muitooooooooooooooooooooo mal! Mas com certeza ela vai voltar com o Fede!

Camila- A Ludmila não iria fazer isso para se consolar né Vilu?

Roxy- Verdade! Bom meu nome agora é Roxy!

Francesca e Camila- OKKKKKKKKKK!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUAAAAAAAAAAA............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.