Meu primeiro amor escrita por Pyssys


Capítulo 12
A nova Ludmila parte2


Notas iniciais do capítulo

Continuação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556467/chapter/12

...Na casa da Violetta...

Francesca- Vilu o que foi? Você está mal desde ontem!

Violetta- Eu e o León terminamos! E acreditar? Depois disso ele foi chorar no colo da Ludmila!

Camila- MENTIRA????

Violetta- Sério! Eu faria de tudo para reconquista-lo, mas se ele e a Ludmila estiver namorando?

Camila- Atrapalhe o namoro deles ué?

Violetta- Não! Eu nunca faria isso!

Francesca- Que tal você fingir ser outra pessoa? Assim você pode ficar perto dele sem ele saber quem é você!

Violetta- Genial!

Camila- Mas pra isso vamos separar a Vilu dessa personagem! 1 Qual vai ser o nome dela?

Francesca e Violetta- Não sei...- De repente violetta vai olhando em seu quarto e pensa " Roxo"... Roxy

Violetta- Roxy vai ser o nome dela!

Camila- Para esse nome precisamos de uma peruca muito maluca!

Violetta- Eu tenho uma das festas em que minha usava!

Francesca- Ok essa Roxy tem que ser muito maluca porque a Vilu é normal!

Violetta- Ok! Amanha eu vou matricula-la no Studio!

Francesca e Camila- KKKKKKKKKKKKKKK!

...No Studio...

Eu- Bom, eu já acabei a música... Vou ligar pro Marotti!

...Ligação ON...

Eu- Marotti?

Marotti- Quem fala?

Eu- Sou a supernova que vai mudar a face da terra!

Marotti- Só se for com a sua cara né? Oi Ludmila!

Eu- Eu tenho um música para te apresentar

Marotti- Tá, eu estou indo pro Studio e você me mostra! Tchau

Eu-Tchau!

...Ligação OFF...

Os meninos ouviram a minha conversa

Eu- Finalmente Ludmila você vai realizar seu sonho! Mamãe se você estivesse aqui teria muito orgulho de mim! Vou conseguir, e quem se importa, vou pegar o lugar do Federico! Que felicidade! Ai que bom, o mal voltou a fluir em meu corpo, e isso me deixa feliz! Porque sou uma estrela e o meu destino é brilhar! E ainda por cima eu vou ter meu momento para cantar essa música no " REBOLA"! Vai ser meu momento!- Eu sai e fui ao encontro do Marotti!.

Os meninos saíram da cabine

Maxi- Vix Federico vai perder o seu lugar pra Ludmila?

Federico- Mas nem morto!

Marco- Então vai dar um jeito dessa música não chegar nas mãos do Marotti, porque ela é realmente boa!- Nossa nunca pensei que iria dizer isso principalmente a alguma coisa que a Ludmila fez!

Federico- Tarde de mais!

...

Marotti estava onde todos estavam, mostrei a minha música

Marotti- Ela é realmente boa!

De repente ele fez um comunicado

Marotti- Ludmila sua música é muito boa, mas como a Violetta não vai cantar nada, quer dizer ela vai cantar só uma música ela vai cantar a sua também!

Eu- O QUE? VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA? EU TAMBÉM SÓ VOU CANTAR UMA MÚSICA!

Marotti- Mas ela é a estela do You-mix!

As meninas comemoraram!

Nessa hora eu fiquei cheia de ira! E sai resmungando! A Naty veio até mim me dar apoio moral, pois eu precisava, estava prestes a acabar com a Violetta!

Naty- Ludmila você esta bem?

Eu- Eu pareço bem? Não, me deixa em paz!

Naty- Tá bom!

...

Maxi- Foi a onde Naty?

Naty- Ver a Ludmila, ai ai, o tal fera que morava dentro da Ludmila começou a aparecer!

Andrés- E isso é bom?

Naty- Não! É terrível! Agora ela vai fazer de tudo para se vingar da Violetta, bom é melhor o papai se preparar porque lá vai bomba!

Maxi- Coitado do seu pai!

Naty- Coitado mesmo!

Marco- E você acredita no que ouvimos?

Naty- No que?

Marco- Ela disse que se conseguisse entrar no You-mix pegaria o lugar do Federico!

Naty- É verdade Federico?

Federico- Infelizmente sim!

Naty- Bom, Eu vou atrás dela antes que ela cometa uma besteira! Caia numa maré de azar!

Meninos- Tchau!

Naty- Tchau!

Eu cheguei e casa irada, e quando meu pai me obrigou a falar o que houve

Eu- QUER SABER MESMO, FOI A VIOLETTA, ELA PEGOU A MINHA MÚSICA PARA CANTAR NO SHOW DE AMANHA!

Miguel- Não use este tom de voz comigo mocinha!

Eu- QUE RAIVA- Sai batendo as portas.

Entrei no meu quarto e fui dormir!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goste



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.