An Impossible Love - Thalico escrita por BooksLover


Capítulo 2
Namoradas Chatas e Amigas Nada Simpáticas


Notas iniciais do capítulo

Oii povo!
Este capitulo é dedicado a Milla, pudim e Winky! Muito obg por comentarem, vocês fizeram uma autora muito feliz!
Bom, quando eu escrevi esse cap, minha criatividade e o pouco de habilidade de escrita que eu tinha/tenho foram dar um passei lá na Grecia Antiga e ainda não tinham voltado. Ou seja, o capitulo conseguiu o dificil fetio de ficar pior que o anterior...
Obg por estarem lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556460/chapter/2

Narrador POVs

Annabeth acordou assustada. Alguém a chacoalhava, e aquele lugar não era seu dormitório. Era maior, era azul, e não tinha dezenas de pessoas nele.

E tinha uma estátua de Poseidon.

Por que diabos haveria uma estatua de Poseidon no chalé de Atena?-a garota pensou, abismada.

Foi quando ela viu quem a chacoalhava. Era um garoto lindo de olhos verde-mar.

Percy-sua mente a avisou

E ele estava sem camisa. Deuses, que visão linda.

–Annie, acorda- Percy-sem-camisa a disse- o Quíron não vai gostar de te ver aqui, e muito menos nesse estado. Mesmo que não tenha acontecido nada, eu não acho que ele vá acreditar em nós.

Foi quando sua mente realmente começou a trabalhar, e ela começou a lembrar-se das coisas. Por exemplo, que ela tinha 19 anos e o Percy-sem-camisa era seu namorado. Também se lembrou da noite anterior e do suposto porque de ela estar vestida somente com uma calçinha e uma camiseta preta do Paramore um pouco grande demais pra ela.

Não, não foi o que vocês pensam, não. Eles estavam vendo um filme no chalé dele, depois do caça-bandeira de sexta, e Annabeth caiu no sono. Percy então, tirou as roupas que ela vestia, colocou uma camiseta dele e deitou-a na cama de Tyson.

Mas Percy estava certo, se Quíron a visse só com uma camiseta do namorado, e eles sozinhos em um chalé, sem as portas abertas como a regra dizia, provavelmente não acreditaria que eles só viram um filme.

–Primeiro, abra a porta, só uma fresta;-ela dizia pra Percy, enquanto se vestia com as roupas para emergências que deixara no chalé dele- depois coloque uma camiseta- seu olhar simplesmente não conseguia escapar do peitoral bem definido do garoto - e a história, é que eu acordei mais cedo e precisei vir falar com você para discutirmos os últimos detalhes da corrida de bigas que vai ter hoje - a escapatória inteira já havia se montado em sua mente como um simples quebra-cabeça.

Mal ela havia acabado de colocar seu sapato e ele de espalhar os papeis com informações sobre a corrida em uma mesa qualquer, ouviu-se alguém bater na porta.

Lançando um olhar questionador a Annabeth, meio que para saber se a loira permitia tal ato em seu plano, Percy adiantou-se para atender a porta. Sua surpresa foi ver que se encontrava do lado de fora, não era um Quíron furioso por reparar que havia uma campista a menos no chalé de Atena, e sim uma Thalia Grace suja, arranhada, e , mais surpreendentemente, sozinha. Sem nenhuma outra caçadora a seu encalço.

–Por favor, me diz que a Annie esta ai- foi à primeira coisa que disse, arfando um pouco- por que lá no chalé de Atena ela não ta...

Que belo oi- Percy pensou- faz um tempão que eu não te vejo e é assim que me cumprimenta

–Oi pra você também, Thalia. Estou muito bem, obrigado. Sim, eu posso te deixar ver a Annie, não precisa ser tão gentil assim, querida amiga!- cada palavra sua expelia ironismo.

Mas Thalia pouco se importava, depois do posso te deixar ver a Annie, o que na verdade a soou meio possessivo, ela só saiu correndo e se tacou nos braços magrelos da amiga.

–Thals! O que você ta fazendo aqui? Quíron sabe que você ta aqui? E Artemis, ela sabe?- Annabeth despejava as perguntas em cima da garota que a abraçava, sem nem parar para respirar.

–Quíron já sabe que estou aqui, falei com ele ontem à noite, quando cheguei. Mas já era tarde e deixei para te encontrar hoje; ai, assim que acordei fui te procurar no seu chalé, mas uma menina, meio revoltada, por sinal, me disse que você não estava lá. Deduzi que você estaria aqui, então.

–Deduziu certo, então, acabei dormindo aqui ontem- a loira respondeu, enquanto Thalia mandava um olhar indignado a Percy, que desviou os olhos, corando - mas e Artemis, ela já sabe que você esta aqui?

–Sabe, foi ela que me mandou pra cá, na verdade. - o olhar de Thalia se encontrava no chão, levemente tímido.

–Mas sozinha? Sem ninguém, Thals? Por quê?

Thalia olhou para Percy, como se sentisse desconfortável em falar com ele ali, incumbido o garoto a sair do chalé.

–Esta bem, eu saio do meu próprio chalé - Percy deu ênfase à última parte da frase - para as duas baronesas poderem conversar. Vou falar com o Jason, pra ver o que ele faz com namoradas chatas e amigas, no caso dele irmãs, que não são nenhum pouco simpáticas.

Assim que Percy saiu pela porta, Thalia soltou a amiga e começou a escalar o único beliche do quarto, assim como Annie fez um pouco depois.

– Você já falou com Jason?-a loira perguntou, sentada de frente para a amiga, que se espalhava deitada pela cama de seu namorado.

– Não, quis desabafar antes com você antes de falar com meu irmão, acho que vai ser mais fácil falar com ele ou com qualquer outra pessoa depois de simplesmente contar tudo para você...

– Então conta, Lia, eu fiquei curiosa, o que aconteceu para você estar aqui, sozinha?

–É uma história longa, Bethie - Annabeth fez uma careta ao ouvir o apelido que só Thalia usava e tinha permissão para usar - longa mesmo. E tudo começou com um sonho, um sonho realmente muito bugado, com um cemitério e um monte de gente morta.

– Me conta logo, Thalia! - instigar a curiosidade de Bethie não era uma coisa realmente segura, e Thalia sabia disso (más experiências e um tufo de cabelo menor que os outros estavam lá para provar isso), então tratou logo de contar o misterioso sonho.

Durante o período que Thalia estava na caçada, ela e Annabeth manteram mais contato do que antes, se tornando o mais próximo de melhores amigas do que o mundo agitado de um semideus poderia permitir.

– Então, basicamente, depois de você falar pra Ártemis que tinha pensado na possibilidade de sair da caçada, ela te ofereceu a oportunidade de passar um tempo fora da de lá, com a chance de voltar se você não infringir nenhuma lei das caçadoras. Acertei?- Annabeth questionou depois de a morena contar toda a tal história tão longa, que no fim das contas, ela nem achou grande.

– Como sempre Bethie, como sempre. Só que dessa vez acho que resumiu demais. Esqueceu-se do fato que, por exemplo, das prevenções que a Lady me passou. Elas eram tenebrosas - Thalia remexeu-se, numa imitação barata de um arrepio.

– Tem razão. "Todo a qualquer amor, paixonite ou caso que você venha a ter, será arruinado por uma velha maldição rogada por colegas em ex-caçadoras. Tome cuidado Thalia". Essa foi realmente assustadora a loira imitou a amiga no arrepio falso - mas, ruim mesmo foi aquela "um coração partido pode custar-lhe a vida, tome cuidado com que se apaixona", ela simplesmente não tem resposta!

Thalia já ia lhe responder com alguns belos, eu avisei que esses negócios não tinham respostas, quando Percy entrou no quarto de novo, seguido por um alto garoto loiro, com a única semelhança em relação à irmã nos olhos azuis metálicos.

–Quando eu disse que você estava aqui ele não quis nem ouvir o resto, decidiu vir correndo pro meu chalé. Isso daqui não é a Casa Da Mãe Joana não, tá?

Mas Jason sequer escutou, e, se escutou, ignorou, já pulando em direção à irmã e pegando-a no colo, sem nem esperar ela descer da escada do beliche.

– Já estava me perguntando quando minha irmãzinha ia vir me visitar- Jason foi uma das pessoas que Thalia teve mais contado durante a caçada, quando Annabeth ia visitá-la, eventualmente ele ia junto.

–Já te disse que sou mais velha Jas (N/A: na minha cabeça, se pronuncia jeizz, tá bom?), não me gosto quando me chama de irmãzinha. E o mundo não gira em torno de você, estou aqui porque meio que Ártemis me mandou, e não por que vim visitar o chato do meu irmãozinho!

Ele, fingindo-se ressentido, saiu correndo chalé afora com Thalia nas costas, e, por não olhar para frente, trombou em um campista de Hefesto que passava por ali em direção ao refeitório, atropelando o garoto, caindo no chão e fazendo Thalia voar alguns metros para frente.

–AI!!!!- a garota berrou levantando-se - JASON, EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA MÃE!

E simplesmente saiu correndo atrás do irmão, enquanto esse usava toda sua capacidade de corrida para ir o mais longe possível.

"Não acho que essa senhorita irá voltar à caçada"- pensou Quíron, quando Jason passou, literalmente, voando por sua frente - "Mesmo que não infrinja nenhuma regra."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo...
Aqui vão os links das roupas das meninas:
Roupa p/ emergencias Annie:http://www.polyvore.com/annabeths_clothes/set?id=137091652
Roupa Thals:http://www.polyvore.com/thalias_clothes/set?id=137093543
Por favor comentem o que vocês acharam!