Doce Amor! [Hiatus] escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 3
Cap. 3


Notas iniciais do capítulo

8 meses >.< eu sei... demorei eras para atualizar... mas acho que agora vai melhorar realmente, pois estou com um notebook o que facilita muito escrever. (melhor que usar um tablet kkk)

Enfim... vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556409/chapter/3

Sakura estava parada no meio de seu quarto olhando a caixa que tinha colocado em cima da cama.

– Hum... – ela murmura virando a cabeça de lado. – O que pode ser? – Caminha novamente e senta ao lado. Coloca o ouvido em cima da caixa tentando escutar. – Bom, nenhum “tic-tac”, então acho que não é nenhuma bomba relógio. – Era uma caixa de madeira claramente artesanal em um tamanho médio. Tinhas duas flores pintadas, uma rosa e outra branca com leves tons amarelos. – Essa caixa não me é estranha. Eu já vi isso antes. Tenho certeza.

Sakura abre a pequena trava da tampa e a puxa para cima. Como Lee disse, ali estava um papel dobrado escrito: “Sakura”. Sakura o pegou e abriu.

“Querida Sakura,

Provavelmente já tenha se esquecido de mim. Acredite eu não me surpreenderia. Afinal, já faz alguns anos que não nos vemos. Porém, nada no universo é capaz de me fazer te esquecer.

Soube que irá se casar. Não darei os parabéns, pois estaria sendo falsa com você. Pois com esse casamento, sei que nunca poderei ter você para mim.

Dentro da caixa há várias coisas da nossa época de crianças. Você era minha melhor amiga, então compartilhávamos várias coisas. Talvez com a primeira você se lembre. [...]”

Ali acabava aquela carta. Sakura olhou dentro da caixa e viu várias coisas embaladas em papeis numerados. A rosada pegou a que continua o número 1 e o abriu lentamente. Dentro tinha uma bela fita de cetim vermelha. Aquela fita larga e tão bonita... ela usou uma assim quando era criança. Ao olhar melhor o papel a garota reparou que havia algo escrito na parte de dentro.

“[...] Lembra dessa fita? Eu que dei pra você.

Sabe uma coisa que nunca te contei? Eu dei uma surra naqueles pivetes por terem feito você chorar naquele dia. [...]”

– Ino? – Sakura sorri levemente. Ela se lembrava bem da loira. Era uma garota linda e cobiçada por vários rapazes na escola. Também se lembrava do dia em que ela menciona no pequeno texto. Alguns meninos estavam zoando ela e a chamando de testa de marquise. – Eu me lembro. Então você bateu neles? (Risos) – olhou novamente para a caixa e pegou o embrulho com o número 2 e o abriu rapidamente.

La dentro não havia nenhum objeto apenas outro papel dobrando, que ao desdobrar revelou um desenho que elas haviam feito juntas depois de virarem amigas. Com rabiscos infantis mostrava duas meninas brincando juntas. No papel que estava embrulhado o desenho estava escrito:

“[...] Lembra desse desenho? Nós fizemos juntas. Pra ser mais exata eu desenhei você e você me desenhou. Eu me lembro bem, foi a primeira vez que eu dormi na sua casa. [...]

– (Risos) Sim eu também lembro disso. – Sakura estava extremamente feliz. Nem se lembrava mais do motivo pelo qual ela e Ino não se viam mais. Ela pegou o embrulho com o número 3. Lá dentro havia uma espécie de pulseira de couro transado. Nela havia o símbolo do infinito, e uma plaquinha de metal escrito “BFF”. Ver aquela pulseira arrancou um sorriso de Sakura.

“[...] Lembra dessa pulseira? Essa foi você que me deu. Foi no dia do amigo da nossa oitava série. Nunca me perdoei por não ter dado nada a você.

PS: Essa ai eu quero de volta viu? É a melhor lembrança que tenho de você. [...]”

– Não acredito que você guardou isso por tanto tempo. Já faz no mínimo 10 anos.

Olhando novamente para a caixa ela pegou o embrulho com o número 4. La dentro havia um pedaço de papel cartão. Nele havia a marca de um beijo com batom vermelho. Cheirava a framboesa. No papel estava escrito:

"[...] Bem, esse é representativo. Pois foi o motivo do nosso afastamento. Eu beijei você. Lembra? Eu lembro. Você ficou puta comigo por mais de um mês por causa disso. Você sempre só teve olhos pro Sasuke.

O último embrulho contém o que eu pretendia te dar naquela noite que te beijei e confessei que te amava. Eu não mechi nele mais. Esta do jeito que eu iria te entregar. Fique com ele, pois, comprei-o especialmente pra você. [...]”

– Ah Ino. – Murmura Sakura com uma voz fraca.

Pegando o ultimo embrulho ficou indecisa se abria ou não. Estava embrulhado em um papel de presente branco com uma fitinha roxa. Tinha uma aparência bem antiga. Havia um adesivo com um número 5 pregado ali, parecia ter sido colocado recentemente. Ainda com as mãos tremulas ela puxa a fita roxa e tira de dentro do saquinho uma caixinha de veludo preta. Abrindo-a pode ver um belo colar de ouro com um pingente de coração escrito “I Love You Forever” e junto do colar um pequeno bilhete. “Namora comigo?”

Lagrimas desciam dos olhos de Sakura. Ela chorava se lembrando de como havia gritado com a loira depois daquela declaração linda que ela fez. Realmente ficou muito tempo sem falar com ela. E quando fizeram as pazes a loira logo se mudou de cidade, dizendo que seria melhor ficarem distantes até que ela conseguisse esquece-la. E desde então, ela nunca mais viu a amiga.

Sakura nunca poderia negar que um dia realmente amou loucamente o homem com que casaria naquele mesmo dia. Mas isso mudou a muitos anos. Depois daquele beijo, a rosada não conseguir parar de pensar em Ino, mesmo a evitando ficava a observa-la de longe. Linda, meiga, inteligente, cobiçada por meninos e meninas. Sempre andava com um sorriso lindo no rosto, sorriso este que desde aquela noite era falso. Ela não sorria verdadeiramente mais. Sempre que seus olhos se encontravam, a loira se entristecia na mesma hora e parava de sorrir mesmo que falsamente. Ela não tinha mais o motivo pra sorrir.

Mas Sakura tinha medo, medo de admitir. Admitir... que também a amava. Loucamente.

– Ah Ino, se você soubesse... Mas acho que é tarde demais...

Olhando novamente para a caixa, nota outro papel. Desta vez era somente mais uma folha virada para baixo contendo um número 6. Embaixo do número estava escrito: “Sabe por que ainda não voltei?”

Pegou a folha e virou do outro lado.

“Por que eu ainda te amo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o acharam... vai me ajudar muito a continuar minhas fanfics...

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Amor! [Hiatus]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.