Músicas escrita por SakyhGomes123


Capítulo 7
Nocaute


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna! Olha eu aqui de novo! A música de hj será de Jorge e Matheus! Amo essa banda!
E a música esta transmitindo o que eu estou sentido entre NS... Recomendo escutarem a música, mesmo que não gostem do ritmo... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556407/chapter/7

Mais uma vez ele se levantara da casa, a mesma mulher ao seu lado. Tinha dois filhos com ela, mas era como se não fosse seu. Se lembrou do dia em que se declarara a ela. Não fora normal, algo muito forçado, sem sentido. A mulher ao seu lado não era a que sempre imaginara. Imaginou uma mulher forte, determinada, corajosa, como Sakura. Mas estava casado com Hinata. Tinha que aceitar seu destino, por mais estranho que tenha se encaminhado. Tomou um banho, se arrumou e saiu pela vila. Precisava tomar um ar puro, precisa saber quando seus sentimentos mudaram. Ele não se parecia com ele mesmo. Era muito estranho. Mais a frente observou a mulher de cabelos rosa, se abaixar para falar com sua filha Sarada. Ela parecia feliz, mas Naruto reconhecia aquele sorriso a distancia. Fazia tempo que não conversa dignamente com ela.

Olha aí, o mundo girando
E a gente se esbarrando outra vez
Olha aí, o meu coração
Indo contra a razão
Sentimento não se desfez

Ele queria conversar com ela, colocar todas as conversas em dia. A convidar para comer lamen, mas Naruto não conseguia. Tinha uma parede “invisível” entre eles, ou pelo menos para ele existia. Talvez fosse pela a Hinata, mas por que ele se sentia assim? Continuou seu caminho e sem querer acabou indo para o campo de treinamento do time 7. Fazia tempos que não ia nesse lugar. Na verdade parecia que tudo não passava de um passado distante que acontecera apenas em um sonho. Foi aqui onde treinou duro para conseguir se tornar o Hokage, treinou duro para ser reconhecido pela as pessoas da vila, treinou para conseguir o... Amor de Sakura. Isso o pegou desprevenido. Seu amor por Sakura? Tinha sido realmente uma simples rivalidade? Mas isso não fazia parte dele, não fazia parte do caráter do Naruto.

_Tudo rivalidade?! – falou se deitando no chão. Sua memória o levou para tempos distantes, para uma época que não parecia de sua vida. Uma criança rejeitada, sem amigos. Então ele entrou para a academia, encontrou a garota dos seus sonhos, formou amigos valiosos.

_Sakura-chan! – sussurrou Naruto. Se lembrou da promessa que a fizera e que cumpriu, mas também se lembrou da declaração nunca feita. Como podia ter se esquecido disso. Por que ele não se declarou. O que o impediu? Naruto olhou para o céu, limpo e transparente, igual como sua mente e coração estavam agora.

Recai quando te vi,
E a paixão veio à tona
Fui a nocaute, beijei a lona,
O meu corpo tremeu
O tempo passou, a vida mudou,
Mas continuo seu

Sabia o que estava impedindo de falar com Sakura, ele ainda a amava. E esse sentimento jamais sairia dele. Estava com ele em todo o seu corpo e fazia parte do seu ser. Os seus dois filhos eram suas felicidades e agradecia a Hinata por te-los lhe dado. Mas mesmo assim sempre teve a Sakura em seus pensamentos, igualmente como o Obito nunca deixou de amar a Rin, igualmente como Jiraya nunca deixou de amar a Tsunade, Naruto também jamais iria deixar de amar a Sakura, por que esse era seu jeito ninja, nunca desistir.


Ainda sou o mesmo,
Bobo apaixonado
Se eu estou errado,
Não quero nem saber!
Eu só sei que a vida
É mais colorida com você. Com você! Com você!

_Eu te amo, Sakura-chan. – Naruto sussurrou ao vento, mas o que ele não sabia é que a rosada o admirava escondida.

_Eu também te amo, Baka! – e Sakura sorriu voltando para sua casa.

Com você, com você! Com você, com você! Com você!

Com você, com você! Com você, com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=EhlhRIJygPM
Foi isso minna! Acho essa música linda! E vejo como se fosse uma dica de que Naruto nunca deixou e nunca deixará de amar a Sakura! Igualmente como eu... o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.