Músicas escrita por SakyhGomes123


Capítulo 1
Anna Julia


Notas iniciais do capítulo

Bom são varias ones de songfic sem nenhuma ligação com um com as outras...
Boa leitura...
A música do capitulo é de Los Hermanos...
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556407/chapter/1

A vila já estava reconstruída, tudo estava em seu devido lugar, a guerra já havia acabado acerca de 1 ano. Estava tudo se encaminhando normalmente, era respeitado, admirado, contemplado por onde passava, mas o ser humano nunca esta satisfeito com o que tem, faltava algo, ou melhor, alguém.

Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer
Ter que ver você, assim, sempre tão linda
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar

A observava passar falando com todo mundo, seu sorriso fabuloso encantando qualquer homem que passasse por perto. E isso o deixava irritado, muito irritado. Olhar o olhar iluminado que ela lançava para todos, sem exceção, seu olhar direcionado em si era o mesmo e isso o deixava triste. Ele não era importante para ela.


Na certeza de um amor
Me achar um nada
Pois sem ter teu carinho
Eu me sinto sozinho
Eu me afogo em solidão

Sempre que tentava se aproximar para falar sobre seus sentimentos sempre tinha alguém para atrapalhar, e já estava enlouquecendo se não falasse de uma vez. Sua garganta estava entalada, o sufocando. Não iria aguentar por mais tempo. Mas o que Naruto achava mais estranho era Sakura não se envolver com o Sasuke, como ela sempre quis.

Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim
Me atormenta a previsão do nosso destino
Eu passando o dia a te esperar
Você sem me notar

Mais uma semana se passava e Naruto ainda não tinha tido a oportunidade de falar tudo o que sentia para Sakura, e para piorar Hinata mais uma vez se declarara para ele. Não queria machucar a morena, por um amor que sabia que jamais iria ter, um amor platônico. Porque não se fixa numa realidade concreta? Hinata era essa realidade. Mas por mais que não quisesse machucar a morena, a machucaria ainda mais se envolver com Hinata pensando em uma mulher especial, imaginando Sakura.


Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara
Um alguém sem carinho
Será sempre um espinho
Dentro do meu coração

E outra semana se passava sem Naruto reagir e parar de ficar na “inércia”. Mas a surpresa lhe atingiu quando viu uma aliança no dedo de Sakura, era vistosa e brilhava profundamente, mas mais surpreende foi o homem quem pedira Sakura em casamento, Uchiha Sasuke. A culpa lhe atingiu em cheio. E seu coração foi aos pedaços com a noticia saindo da boca de sua amada.

Sei que você já não quer o meu amor
Sei que você já não gosta de mim
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim

Um ano se passou e o casamento de Sasuke e Sakura era só uma fachada, Sakura se sentia infeliz, mas isso tudo era culpa do loiro idiota que não entendia sua verdadeira intenção. Sempre lhe dava indireta sobre seus sentimentos, mas ela se esquecera que estava se tratando de Naruto Uzumaki, o ninja número, idiota e cabeça oca. Sorriu com seu pensamento.

Se surpreendeu com Naruto a sua frente, sentiu suas bochechas corarem, mas sorriu abertamente como não fazia a anos.

_Sakura-chan. – sussurrou Naruto. Oh, a tanto sentia falta do seu nome sendo pronunciado pelo loiro.

_Naruto. – devolveu Sakura. E Naruto entendeu como uma suplica, e isso o fazia deixar de sentir culpado pela suposta infelicidade da rosada.

_Eu te amo, Sakura-chan. – encarou as íris verdes brilharem, e isso o pegou desprevenido, ela estava feliz? Viu as lagrimas se formarem nos olhos que consideravam as mais belas do mundo. _Sakura-chan... – sussurrou passando as mãos pelo rosto de Sakura e limpando suas lagrimas. _Me desculpe. – abaixou a cabeça.

_Eu não tenho o que desculpa. Eu te amo, Naruto. – falou com a voz chorosa, mas contida sentimentos suprimidos pelo seu casório com o Uchiha. Naruto fora pego de surpresa. Ela o amava? E quanto ao Sasuke?

_Mas... – Sakura não o deixou terminar, selando seus lábios aos deles. Naruto se entregou ao beijo e envolveu a cintura de Sakura, juntando os corpos.

_Eu te amo. Só casei com o Sasuke, porque você não falava nada dos seus sentimentos, pensei que não me amasse mais. – falou Sakura abraçada ao loiro. que continua um sorriso genuíno.

_Me desculpe. – sussurrou pela sua burrada de esperar Sakura se resolver com Sasuke. Fora um idiota. Mas agora que sabia do amor da rosada para si, jamais iria abrir mão de sua felicidade.

Oh, Anna Júlia
Oh, Anna Júlia
Oh, Anna Júlia
Oh, Anna Júlia, Júlia, Júlia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto muito dessa música e mostra meio a realidade do Naruto durante a história, até mesmo não desistir tão fácil de Sakura... Mas igualmente como nessa história NaruSaku vão ficar juntos (eu espero)... ♥
E então? Flores? Pedras? Sugestões?
Beijos amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Músicas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.