O Renegado escrita por Dvmis


Capítulo 2
A Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bruxos, essa e a rescrição do meu capitulo, um beijo no dedão e um abraço no baço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556375/chapter/2

Steve gostava de construir e estudar engenharia. Ele fez um machado com as ferramentas, seu conhecimento e o prazer de construir. Depois de alguns dias na floresta já tinha se familiarizado com ela, pois considerava um lugar onde poderia construir qual quer coisa. Com seu machado pegou madeira para começar a fazer um pequeno abrigo. Seu pai e seu irmão Herobrine ajudaram nessa construção, um abrigo eles já tinham.

Com o passar do tempo foi estabelecido uma rotina: Steve com uma picareta de madeira que construiu pegava pedra, Herobrine junto com seu pai Notch pegavam madeira e sua mãe pegava comida.

Em uma noite aparentemente tranquila resolveram jantar ao ar livre, para poder apreciar as estrelas. De repente, viram um homem alto, preto, com olhos roxos. E ainda, algo parecido com uma planta, um esqueleto e um humano que tinha pele verde. Eles não sabiam o que era, Ana achou que eram pacíficos, e por isso continuaram comendo. Quando estavam distraídos o esqueleto atirou uma flecha no peito de Herobrine. Steve rapidamente pegou o corpo do seu irmão, mas Notch ficou olhado o ser alto. A criatura se tele transportou até ele derrubando Notch com três socos e o ser que parecia uma planta explodiu perto de Notch. A criatura verde corria atrás de Steve e sua mãe. Ana tropeçou e o ser verde a devorou. Como Steve era mais rápido conseguiu se esconder até o amanhecer. Com medo e triste volto para casa. Ele ficou encolhido no canto e começou a chorar.

Após a morte da família, Steve passa um ano até superar o trauma. Ele caça, pesca e treina, mas ainda tem o coração pesado e sente culpa pela morte da sua família, porém seu estado é melhor do que antes. Mesmo tendo saudades fazia de tudo para não demonstrar.

Num dia comum como todos os dias, ocorreu em uma vila próxima um ataque de monstros. Steve com muita coragem, um arco e flecha e sua espada de ferro foi ajudar aquele povo. Com sua bravura matou todos os monstros sendo considerado um herói. Quando saiu da vila ouviu gritos de humanos e foi ver o que estava acontecendo. Ao chegar viu pessoas tentando se defender, aquilo para ele era quase impossível de acreditar, pois pensou que só restava os moradores da vila. Ele começou a atacar os monstros e após ter matados todos tentaria descobrir quem eram aqueles humanos.

— Quem são vocês? - Perguntou Steve.

— Eu sou Gustavo, tenho 16 anos-respondeu um menino com uma aparência determinada.

— Eu sou João tenho, 14 anos.

— Eu sou Gabriela, tenho 17 anos.

— Eu sou Izabel, tenho 16 anos.

—Eu sou Tadeu, tenho 18 anos e essa é Carol minha namorada. Muito obrigado, mas quem é você? - Perguntou um menino alto de mãos dadas com uma garota loira.

— Eu sou Steve, tenho 17 anos. Quem é o líder? - Continuei.

— Sou eu- respondeu Gustavo.

— Vocês têm um abrigo? - Indagou Steve.

— Não- disse Gustavo.

— Vocês podem passar uns dias lá em casa, se vocês quiserem- sugeriu Steve.

— Por mim tudo bem. O que vocês acham? - Perguntou Gustavo se virando ao pequeno grupo. Todos fizeram movimentos positivos com a cabeça.

— Beleza, vamos então- Tadeu disse empolgado.

A noite chegou e todos estavam dormindo, menos Steve e Gabriela. Ela chorava na frente da casa olhando a lua.
— O que foi? - Steve perguntou preocupado.

— Nada, só estava lembrando da minha família- respondeu a moça enxugando as lágrimas.

— Eles estão mortos? - Perguntou com medo da resposta.

— Sim- sussurrou Gabriela.

— Entendo. Meus pais também morreram- disse tristemente.

Steve começa a chorar e os dois se abraçam em um encontro de tristeza, mas sem perceber com uma pitada de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que aconteceu ? vcs só descobrirão quando eu tiver coragem para escrever o terceiro capitulo. se gostou marque como gostei, favorite, marque como acompanhamento e comente que isso me ajuda muito obrigado pelo aceso comente algo que vc não gostou que eu vou arrumar isso ok ?? obrigado pelo aceso grande abraço 3 capitulo sai amanha ok ? falou, redes sociais: Twitter: @juniorfenix18 Facebook: demis junior Instagram: demis.junior.8 Skype demis.junior.9



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Renegado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.