Friends 4ever escrita por Yas Keehl


Capítulo 3
Nagumo!!!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho, porque o melhor esta mais pra frente huhuhu Ah! MilaChan eu não resisti ao capslock (sacomé né, da mais enfase a historia...) Espero que não se importe e goste tbm, assim como espero que todos gostem! (sem exceção u.u) Enfim, vejo vocês lá em baixo!!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556341/chapter/3

No dia seguinte...

Midorikawa: (dormindo tranquilamente onde seria o antigo quarto do Nagumo na casa do Aphrodi) Humm.... eu sei... não não, eu não quero...ahan...

Aphrodi: (entra disfarçado de ninja e com um balde cheio de gelo na mão) Midorikawão... ACORDA! (Joga o balde com o gelo todo na cara dele)

Midorikawa: AAAAHH!!! (Levanta da cama assustado, escorrega no gelo que estava no chão e cai) Aphrodi, qual o seu problema?!!!

Aphrodi: kkkkkkkkk agora sei por que o Suzuno faz isso kkk é muito legal!

Midorikawa: Você é uma peste Aphrodi! Anjinho do mal...

Aphrodi: Eu sei que vocês me amam. Levanta logo, temos que achar aqueles dois!

Midorikawa: Aaah que saco... (levanta do chão)

Depois de se arrumarem e tomarem seus cafés da manhã, os dois saem para procurar Nagumo e Suzuno pelas ruas de Tóquio.

Midorikawa: E então, qual é o plano?

Aphrodi: Achar o Nagumo e o Suzuno antes da meia noite.

Midorikawa: Por que meia noite?

Aphrodi: Porque tudo acontece meia noite! Vai que eu só tenha 24 horas pra acha-los e fazer eles voltarem a ser meus amigos?

Midorikawa: Ok, já me convenceu... Mas você tem alguma ideia de onde eles estejam?

Aphrodi: Claro que não né Midorikawa. Se eu soubesse eu nem pediria sua ajuda!

Midorikawa: Aai Aphrodi eu sei! Eu to falando se você... ah esquece!

Aphrodi: Precisamos de uma estratégia...

Midorikawa: Era isso que eu estava tentando dizer!!!

Aphrodi: Então por que você não disse isso antes?!

Midorikawa: Você que não entende nada! Mas enfim, qual é a estratégia?

Aphrodi: (para de andar e estende a mão para Midori) Oi eu me chamo Aphrodi!

Midorikawa: (arqueia as sobrancelhas) Hã?

Aphrodi: Eu estou dizendo isso porque... eu não sou o Kido!

Midorikawa: Mas você devia ter uma estratégia! Como você acha que vamos sair na rua e um deles vai aparecer do nada?!!

Aphrodi: Ai meu Deus! Olha só o Nagumo ali! (Aponta para um cara ruivo varrendo a calçada)

Midorikawa: O QUE?! Não, não pode ser!

Aphrodi: Nagumo! (Corre até ele)

Nagumo: (Varrendo o chão da rua com fones de ouvido) Diga aonde você vai, que eu vou varrendo, diga aonde você vai, que eu vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo...

Aphrodi: NAGUMO! (Puxa o fone de um de seus ouvidos)

Nagumo: Hum? Falou comigo?

Aphrodi: Não acredito que eu te achei!!! (Abraça seu amigo)

Nagumio: Err... eu te conheço?

Aphrodi: Claro que sim, somos amigos!

Nagumo: Amigos?

Aphrodi: É! Fala com ele Midorikawa!

Midorikawa: ...

Nagumo: Ah era só o que me faltava, mais um maluco drogado...

Aphrodi: O QUE?!! MALUCO DROGADO?!! Quem você pensa que eu sou?!!

Nagumo: Um maluco drogado, tá falando sozinho... o que você quer que eu pense?

Aphrodi: Só... sozinho? ... Grrr.... (Puxa Midorikawa para o canto da calçada) Explique-se!

Midorikawa: (encosta os dedos indicadores um no outro tentando se explicar) Então, como você pode ver... ninguém mais pode me ver além de você... hehehe que coisa não...?

Aphrodi: Por que você não me disse isso antes?!!

Midorikawa: Eu também não sabia...

Aphrodi: Belo ajudante você é!

Midorikawa: Foi mal Afuro...

Nagum: (com mais umas 3 pessoas olhando com cara de espanto para o loiro como se dissessem: com quem aquele maluco está falando?!)

Aphrodi: (percebe) Parem de me olhar assim!!! Eu não sou maluco! E você Nagumo... me aguarde! Eu vou voltar... (se afasta dele olhando para trás apontando o dedo para o ruivo e com cara de exterminador do futuro)

Nagumo: Estou esperando! Kkk ai ai (coloca o fone novamente) ... e diga aonde você vai, que eu vou varrendo! Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo...

{...}

Midorikawa: Nossa... que fracasso...

Aphrodi: (sarcástico) É e de quem será a culpa?! Meu Deus não faço a menor ideia! Aah...

Midorikawa: A culpa não foi minha!

Aphrodi: Se você tivesse dito que ninguém mais podia te ver, eu teria montado uma estratégia melhor!

Midorikawa: Isso não tem nada a ver! Você nem tinha uma estratégia quando viemos pra cá!

Aphrodi: Quem teria um bom plano para nos ajudar a traze-los de volta...

Midorikawa: Hummm...

Aphrodi e Midorikawa: Kido!

Aphrodi: Beleza! Vamos ir até a Raimon procurar o Kido!

Midorikawa: Hum não, é melhor não fazermos isso...

Aphrodi: Por que?

Midorikawa: O Kido não gosta de você...

Aphrodi: EEEH?! Mas por que?!! Eu sou tão legal, pareço um anjinho! O Kido não pode não gostar de mim!

Midorikawa: É mas você parece uma patricinha mimada e metida!

Aphrodi: (cantinho da depressão) Odeio vocês...

Midorikawa: Aphrodi...

Aphrodi: O que é?

Midorikawa: Não olha agora, mas o Suzuno está dançando Beat it (Michael Jackson) no salão atrás de você...

Aphrodi: Como é que é?!

.

.

.

.

. Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!!! Se tiverem sugestoes eu aceito, ok? (eu sempre falo isso) Alguma critica, sei la, uma paçoca, um pastel pra mim... estou aceitando! *leva um tapa na cabeça* Aú!
Enfim, não sei se vou continuar a fic, pq eu achei ela meio bestinha e tals, mas se vcs quiserem q eu continue, tudo numa nice pra mim, eu continuo. só avisarem! Bjs seus divos! (Aphrodi: divos,... q coisa gay ...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends 4ever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.