Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 24
Let me go.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta pequeno,mas sexta já tem um novíssimo e JURO QUE VAI ENORME! Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/24

Austin

Já haviam se passado três meses. Eu estava no meu quarto encarando o raro dia nublado em miami. Com o violão na minha mão,respirei fundo. A escola já havia acabado. Logo as faculdades iriam começar. E eu apenas me sentia perdido. Em tudo. Olhei para o copo vazio ao lado da mesa.Eu não falava mais com ninguém. A Mack iria começar sua faculdade,e o Charlie resolveu ficar em Miami. Eu não falava mais com nenhum. Eles tentavam,eu tinha que admitir, mas eu não conseguia. Com ninguém. Porque sinceramente,eu não sabia o que sentir. Eu não sentia vontade de chorar,apenas alguma coisa doendo aqui. E Ally... Comecei a a dedilhar as cordas do violão e fechei os olhos.

Staring at the bottom of your glass (Olhando para o fundo do seu copo)


Hoping one day you'll make a dream last (Esperando que um dia você faça um sonho durar)

'Cuz dreams come slow and they go so fast (Porque sonhos chegam devagar e se vão muito rápido)

You see her when you close your eyes (Você a vê quando fecha seus olhos)

Maybe one day you'll understand why (Talvez um dia entenda o porque)

Everything you touch surely, it dies ( tudo o que você toca certamente, morre)

A exatamente um mês atrás,Ally veio falar comigo.Nós não nos falamos mais desde do dia da sorveteria. Quer dizer,eu não falava mais com ela.

    Ally (Um mês atrás)

Estava chovendo muito. Devia ser onze horas da noite,mas eu não me importava. Estava a duas casas a do Austin. Eu sentia meu cabelo pingar da chuva,e o menino tinha os fios loiros do cabelo encharcados,e me olhava sem saber o que dizer.

—Eu recebi proposta na Oxford.No Reino Unido. -Eu falei alto e claro,e ele levantou a cabeça e me olhou pela primeira vez nos olhos em 60 dias.

(Narrativa Autora)

O menino não sabia o que dizer. Ele não podia olhar pra ela e pedir pra ela ficar com ele,pra sempre. Mesmo depois de sessenta dias sem falar com ela,ou nem mesma olha-la,simplesmente dizer "Fique" Mas ele não iria dizer. A amava demais a ser egoísta a esse ponto. Porque se ele dissesse isso,ela ficaria com ela.

—Eu acho que você deve ir. -Foi a única coisa que saiu da boca dele,e sentiu suas mãos tremerem,e logo colocou suas mãos no bolso.

—E...Nós...-Ela falou sem saber o que falar,e o Austin respirou fundo. Ele sabia que ela iria insistir. E ele faria qualquer coisa para que ela ficasse feliz,e tivesse várias oportunidades na vida.

—Ally...-Ele falou com uma voz,quase chorosa,e logo engoliu o seco,como se tivesse engolido sua doçura. -Você sabe que nós nunca vamos dar certo de verdade. Nós passamos por muita coisas juntos...Mas...Era faz de conta,não é,não era pra sempre.

—O que...Você so pode ta de brincadeira...- A menina falou rindo entre lágrimas. -Você é meu melhor amigo,você...

—Não,eu não sou. Eu sou apenas alguém que passou pela sua vida.- O menino sentia vontade de chorar,e só queria que ela fosse embora para que ele parasse de falar aquilo,porque doía mais nele do que nela.-Por favor Ally,eu te imploro,vai pra casa.

—Não eu não vou.-A menina disse se aproximando do menino,logo o dando um beijo. E então,o menino a beijou na chuva. Seria perfeito. Para uma despedida.

—Boa sorte em Oxford. -O menino disse se afastando,e a menina o olhou confusa.

O menino entrou no seu carro e ouviu a menina gritar,e ele bateu no volante segurando as lágrimas.

—COVARDE! -Ele escutou o grito ecoando da Ally,como se fosse um grito de raiva e choro ao mesmo tempo.

E então ele dirigiu até não se sabe aonde. 

Ally chegava em casa,ao prantos. Ela bateu a porta de casa e colocava as mãos no rosto,como se não conseguisse parar de chorar,mas de fato,ela não conseguia.

—Ally...- O lester estava parado na cozinha e segurou a menina,que não conseguia parar.

—EU SÓ QUERIA QUE ELE SE ABRISSE PARA MIM! PORQUE,EU NÃO ENTENDO PORQUE ELE É ASSIM! - A menina gritou e o seu pai segurou o seu rosto e sentiu seu coração partir por vê-la assim.

—Você não pode mudar as pessoas. Você pode ama-las. E se isso não bastar querida...Você apenas tem que deixa-las ir embora. -Ele disse calmamente e isso fez a menina chorar ainda mais. Esse era o problema. Ela não queria deixar ele ir embora.

Mas talvez esse fosse o único jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.