Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 2
Aparento ser


Notas iniciais do capítulo

Demorei?:c
Minhas ferias estão perto,vou postar bem mais,juro.
Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/2

Austin

O pátio da escola parecia mais um jardim por ter tantas flores.Sentei no banco ao lado do Dez,que tagarelava algo sobre praias,e eu sinceramente não estava entendo,pois ele estava falando com a boca cheia de sanduíche.

Olhei para a garota de cabelos ondulados,ou melhor,a roda de pessoas que tinha ao redor dela,e me perguntei se ela era do tipo de garota popular.

– Ih,nem vem,muita areia pro seu caminhão! - O Dez disse e logo depois deu uma grande mordida em seu sanduíche

–Do que você tá falando? - Me fiz de confuso,e o olhei.

– Você olhando pra Ally. -Ele disse como se fosse muito óbvio e revirou os olhos logo depois.

– Você a conhece? Ela é tipo aquelas garotas fúteis? - Questionei,curioso.

– Sim e não. A Ally é uma das garotas mais legais que conheço...E acredite,conheço muitas garotas! - Ele se gabou,e eu ri.

– Vocês são amigos?! -Perguntei,interessado,talvez até demais.

– Conheço ela desde que a gente tinha uns cinco anos. - Ele deu de ombros,e eu olhei no relógio,ainda faltando cinco minutos para o intervalo acabar.

– Ela falou comigo hoje. - Sorri de de lado,sem perceber. Acho que ela causava esse tipo de efeito em todo mundo. As pessoas ao redor gargalhavam muito.

– Nem vem! Olha aqui,você quer que o Dallas te mate? - Ele começou gritando,mas logo foi baixando o tom de voz.

– O que? E quem é Dallas? - Perguntei confuso,e querendo saber mais.Ele pegou meu braço,e me arrastou até um local sem ninguém no corredor.

– Olha eu sei que você meio encantado com a Ally,mas o Dallas te mata se você começar a se engraçar com ela! - Ele falou em um tom baixo.

– Quem diabos é Dallas?! - Perguntei,tentando lembrar de onde já havia ouvido esse nome.

– Ex namorado da Ally!-Ela sussurrou e ri aliviado.

– Primeiro,não são mais namorados. Segundo,eu não estou encantado por ela. E terceiro,porque eles terminaram? - Falei tentando usa a lógica daquela situação,e ele me olhou como se eu fosse louco ou algo do tipo.

– Você é legal demais pra morrer cedo... - Ele disse choramingando,e eu revirei os olhos.

– Cara,só falei com ela uma vez,deixa disso. - Falei irritado,me escorando no meu armário.

–Falando meu nome? Aliás,você viu a Trish ,Dez?- Uma voz doce falou abrindo o armário dela. - O novato sarcástico! - Ela abriu um sorriso ao me ver,e respirei fundo.

– A garota que é feliz demais! - Falei em um tom sarcástico,sorrindo falsamente.

– Já está acontecendo! - O Dez gritou e saiu correndo pelo corredor.Peguei meu celular e conectei nos meus fones de ouvido.

Ela ficou a minha frente e me olhou .–Você é o tipo de garoto misterioso,problemático com o cabelo bagunçado demais? - Ela disse em um mínimo sorriso.

– Você é o tipo de garota positiva,amável que só usa roupa florida? - Falei grosso o suficiente,e ela não sorriu.

– É assim que aparento ser? - Ela perguntou. Apenas afirmei e ela ergueu a cabeça me olhando.– Ótimo. - Ela falou em um tom mais alto.Ela foi saindo e me olhou.

– Só não deixa o cabelo tão bagunçado. - Ela sorriu e foi sumindo pelo corredor.

Inevitavelmente sorri bagunçando ainda mais meu cabelo.Botei mais fones de ouvido,tentando esquecer tudo isso por um simples minuto.

– Austin! - Ouvi um grito e revirei os olhos.– Não é isso. Vê se você pode ir a praia amanhã com o pessoal...Tchau! - O Dez disse correndo para a aula de literatura....Coloquei meus fone outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno! O terceiro será bem melhor,tem praiaaaaaaa! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.