Sweet Girl escrita por Tha Reis


Capítulo 12
Humano estranho.


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY MEUS AMORES! Se vocês etão bem,graças a Deus,porque quero vários leitores para essa capítulo. (Brincadeira. Quer dizer eu quero leitores,mas tipo...Vocês entenderam.)

Em segundo lugar...FELIZ DIA DAS MÃES UM POUCO ATRASADO . (Um pouco,só 30 minutos depois né)
Enfim,demorei mesmo pra postar,mas tenho uma desculpa: EU ODEIO MINHA ESCOLA. E nem tem essa de "meus amigos salvam". Porque nem amigos tenho nessa escola. Minha escola antiga tinha sim,mas meus pais me obrigaram a mudar. Trágico.

Eu havia postado uma nova história,mas exclui. Finalmente percebi que preciso me concentrar em apenas uma hitória de cada vez. Me envolvo mais. Mergulho melhor na história.

MAS ENFIM..............................................Eu estava lendo a história e percebi que estava indo rápido demais. Quero uma coisa mais adolescência na história. Quero focar nos problemas pessoais,mas também adolescência.

ENTÃO,BOA LEITURA.

Ps: Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556320/chapter/12

Austin

–Mãe. - Foi a primeira palavra que saiu da minha boca assim que cheguei em casa e me joguei no sofá,sentindo duas mãos pairando meu cabelo.

–Como foi o seu dia?! - Ela levantou minha cabeça me fazendo apoia-la em seu colo.

–Horrível. Você podia me colocar em outra escola. Uma bem longe de Ally Dawson. Oque acha? -Falei com um mínimo de esperança e ela deu uma risada debochada. Ela já ia fazer aquela cara,perguntando oque havia acontecido. -Nem pergunte.

Olhei para cima,e me deparei com ela me olhando daquele jeito.

–Mãe,como se faz para fazer uma menina achar que você não tem sentimentos por ela,mesmo que tenha?! -Eu sorri falso achando que ela iria me responder. Ela revirou os olhos e tirou minha cabeça de seu colo,andando em direção a cozinha.

–Você não vai responder? -Gritei enquanto ela já estava entrando na cozinha. -Seu único filho que está com problemas com garotas,e você vai ignora-lo?!-Soltei um muxoxo enterrando minha cabeça no sofá.

Ally

–Eu vou bater nele. - A Trish disse decidida depois que eu contei oque havia acontecido nesses últimos dias com o Austin literalmente me ignorando.

–Ele pode ter ficado se sentindo meio pressionado. Vocês nem se conhecem direito e você já conhece a mãe dele... -A Hayle falou deitada em minha cama.

Eu realmente não sabia oque estava acontecendo. Eu namorei em minha vida com alguns garotos,mas nunca fui insegura. Sempre dizia oque sentia,na maioria das vezes eu que tinha a atitude. Mesma coisa em terminar. Eu sempre fui sincera,mas nunca fui a que ouvia a sinceridade.

–Idiota. Eu vou bater nele. - A Trish falou de novo e eu neguei. -Tá tá. Vou pra casa,meus pais estão me enchendo. -A Trish se despediu de nós duas e logo estávamos eu e Hayle sentado lado a lado na cama.

–Ele é estranho. Porque gosta dele?! -Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. -Eu falo sério. Ele é todo calado e esquisito,não te entendo. As meninas da escola só gostam dele por aparência. Mas sei que você não é assim. -Ela apontou diretamente pra mim.

–Eu nem sei se gosto dele!Eu só...Ele me deixa curiosa! É como se,nada fosse suficiente,eu preciso saber quem ele realmente é! – Gritei alto e ela olhou diretamente para o teto.

–Só por favor,não corra atrás dele. Se vocês...Sei lá oque vocês,é real,ele vai atrás de você. Uma hora tem que ir. -Ela falou baixo me olhando.

✗ ✘ ✗ ✘ ✗ ✘

–Dez. -Sorri por ele ser a primeira pessoa que eu vi hoje.

Eu não consegui pregar os olhos nessa madrugada. Eu peguei meu antigo diário e comecei ler outra vez. Eu não queria lembrar dele de novo. Não mesmo. Eu acordei apenas depois da segunda hora,então cheguei no horário vago.

–Ally. -Ele sorriu e me deu um breve abraço.

Observei um loiro entrar pelo pátio da escola escola e acenar para o Dez sorrindo. Ele virou para o lado e seu sorriso se desmanchou ao me ver.

–Me explique isso. -Olhei para o Dez apontando para o menino que saia do pátio.

–Ele é um humano. Um pouco estranho,mas ainda é humano. -Ele falou gaguejando e eu ri da sua idiotice.

–Que se foda. Eu vou atrás dele. -Falei alto o suficiente e fui correndo o mais rápido que consegui.

–Mas oque... -Esbarrei em alguém e logo virei o rosto e vi quem era. Respirei fundo tentando não bater no garoto a minha frente,que ainda me segurava com firmeza.

–Sempre nós encontramos assim,não é? -Ele apertou meus braços mais forte me fazendo gemer de dor baixo.

–Me solta Dallas. -Falei alto e ele me olhava.

–Estava correndo atrás dele? Eu disse que o garoto não prestava. Provavelmente te enrolou,beijou e agora nem quer te ver mais. Patético. -Ele revirou os olhos e eu engoli o seco,e parecia que alguma coisa apertava dentro de mim,além de seus braços. Eu me questionava se era isso mesmo que acontecia ultimamente.

–Eu vou te soltar. Mas não pensei que isso acaba aqui Dawson. Eu sei que você ainda gosta de mim. -Ele falou baixinho subindo os lábios da minha orelha até a nuca. O nojo que eu tinha dele me fazia ter vontade de chorar.

–Eu posso ser uma garota,mas se você tocar na minha amiga de novo,eu juro por tudo nesse mundo que eu te mato. -Ouvi a Trish se aproximar de mim me puxando mais pra longe.

Eu me lembro de que em que eu namorava o Dallas. A Trish nunca gostou dele,e sempre me falava que ele não era confiável. Ela falava a mesma coisa da Cassidy. Como eu podia imaginar que uma das minha melhores amigas de infância ficaria com o meu namorado? Não sou ingênua,mas também não maldosa.

Ele deu um passo para trás e me olhou sorrindo,e logo foi sumindo.

–Ally,eu já te disse pra não falar com ele... -Ela ia falar mais alguma coisa,mas eu estava ocupada demais tentando achar o garoto loiro.

–Trish,eu tenho que ir! -Gritei alto logo correndo para um dos corredores do porão da escola,tentado acha-lo.

Respirei fundo. Ele não estava ali. Nem mesmo quando eu precisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Amo quando comentam,trocamos opiniões,idéias e até críticas. Comentem.