Outras Canções - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 24
Valsa (Sansa & Podrick)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556304/chapter/24

N/A : Para Ana 

Sansa que teve que pedi-lo para dançar no baile que seguiu a sua coroação. Houve uma pequena hesitação de sua parte de fazer isso, flutuando na sua mente memórias da sua septã dizendo que não era apropriado para mulheres pedirem para homens dançar, e por muito tempo tal regra lhe fez absoluto sentido. Mas agora parecia um pouco tolo, e como uma governante agora ela poderia mudar essas coisas, era um novo mundo afinal. 

Ela também pediu porque ela tinha quase certeza que ele não a pediria apesar de querer. Ela gostava disso, não apenas o fato dele a querer mas também, e principalmente, ele não achar que esse querer significava que ele tinha o direito de tê-la. Pela sua experiência com homens quase sempre o oposto era verdade. 

“É claro Vossa Graça, seria uma honra” Podrick disse e ofereceu sua mão para ela. 

Ela colocou sua mão sobre a dele e se permitiu gentilmente ser guiada até o meio do grande salão onde os outros presentes dançavam. 

“Eu me surpreendi por você ter escolhido ficar em Winterfell Ser Payne. A maioria dos sulistas que vieram para cá mal conseguiam esperar para retornar para suas terras originais após a guerra” 

“Eu gosto do frio Vossa Graça”

“Apenas do frio ?” 

As bochechas dele enrubesceram um pouco. Ela sorriu.

“Não, não apenas do frio” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outras Canções - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.