O pedido escrita por ThataMegaCrazy


Capítulo 1
O atendente retardado


Notas iniciais do capítulo

Essa história surgiu quando eu estava vendo um dos videos de "Parafernalia" e é isso. Praticamente não há nenhuma mudança. Eu apenas quis saber como seria a situação entre o Naruto, o Sasuke e o Itachi. E é isso. Espero que gostem. Capítulo não betado. Contém muita linguagem imprópria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556230/chapter/1

O pedido

Capítulo único - O atendente retardado

—Teme, eu estou com fome. -Naruto resmungou jogando o controle de videogame para o lado e olhando para o seu namorado. O Uchiha revirou os olhos, que estavam centrados no livro, e suspirou de forma resignada, não dando a mínima para ele.

—Se você quiser, Naruto-Kun, eu posso preparar alguma coisa. -Itachi ofereceu sem desviar os olhos da tela do notebook à sua frente, conhecendo bem as "habilidades" culinárias do Uzumaki e temendo que ele colocasse fogo em sua casa, sabendo que seu irmão não moveria um de seus preciosos dedos para cozinhar.

—Obrigado Itachi-San, mas você está ocupado com o seu trabalho e o bastardo aqui vai pedir pizza, não vai Teme? -Os olhos azuis geralmente continham um brilho feliz e ingênuo, ocasionalmente raivoso, dessa vez abrigavam apenas uma ameaça muda... E o que era aquilo? Oh sim, malícia. Da última vez que Sasuke recebeu esse olhar acabou com muitos hematomas e ganhou uma bela greve de sexo. E diziam que ele era uma pessoa maligna e insensível.

—Hn. -Largou o seu precioso livro e andou até a estante, se ajoelhando e começando a procurar o maldito panfleto que ele mantinha ali somente por causa do loiro irritante, que no momento estava concentrado em seu jogo. Folgado dos infernos. Agarrou o papel como se fosse uma estatueta do Oscar quando, finalmente, o encontrou. Deslizou os dedos rapidamente pela tela touch scream do seu celular e aguardou.

Rei das Pizzas, o que gostaria?—Sasuke olhou para o loiro, que sentindo o olhar, pausou novamente o jogo e o encarou confuso.

—O que? -Naruto questionou ainda confuso e o Uchiha precisou revirar os olhos.

—Quer de que sabor, idiota? -Perguntou de forma exasperada.

—Ah. -Agora estava entendo o olhar de "seu Dobe" que o Uchiha lhe enviava. -Eu quero de calabresa. -Respondeu de forma breve, retornando a jogar.

—Marguerita. -Itachi informou antes mesmo de ser perguntado, começando a digitar outro relatório. Ah, ás vezes ele odiava o seu trabalho.

—Oh, meu pedido é... -O Uchiha foi interrompido.

De pizza senhor?—Ora, se eles se chamavam "Rei das pizzas" o que estavam esperando? Que ele pedisse beterrabas?

—Sim, é... -Novamente foi interrompido.

É uma pizza que o senhor quer?—Qual era o problema do atendente? Só podia ser um retardado.

—Sim, eu vou querer uma pizza família metade calabresa e metade marguerita com a borda de catupiri. -Pensou um pouco em seu próprio pedido. -E vou querer também uma média de mussarela. -Completou o pedido.

Sim, duas famílias de marguerita e pepperoni com borda de catupiri mais duas médias de...—O que? Isso não tinha nada a ver com o que havia pedido.

—Não, não, é uma só. Uma família... -Sasuke recomeçou.

De marguerita ou pepperoni senhor?—O atendente indagou.

—Dos dois, dos dois. Mas não é pepperoni, é calabresa. -A esse ponto Itachi havia parado de digitar e Naruto havia pausado o jogo, ambos se divertindo ao observar Sasuke ficando irritado. Era incrível que outra pessoa, além deles, tinha essa habilidade.

Ah, a outra é de calabresa...—Sasuke apertou o nariz, tentando se acalmar.

—Não, porra, a média é de mussarela... -Respirou fundo. -Olha, 'vamo lá, repete comigo. São duas pizzas... -Ergueu o indicador e o dedo médio, como se o atendente pudesse vê-lo do outro lado da linha.

De mussarela...—Bufou.

—Repete comigo. -Ordenou. -São duas pizzas... -

São duas pizzas...

—Isso. Uma pizza é dividida em dois, dois sabores, marguerita e calabresa. -Explicou de forma calma e foi difícil para Naruto conter o riso ao ver o seu namorado daquele jeito.

Uma delas é fi... Ela, ao, ao, uma é... O senhor pode repetir, por favor, que eu me perdi?—Sasuke revirou os olhos, os dentes rangendo um pouco. E ele achando que não podia existir alguém mais estúpido que o seu namorado.

—São duas pizzas, 'tá bom? Uma é família, meio a meio, um desses lados vai ser calabresa e o outro vai ser marguerita. -Sasuke levava o braço da direita para a esquerda enquanto explicava, outra vez.

Ah, então é uma família de marguerita e calabresa.—Ergueu a mão para o céu, ou no caso o teto, em sinal de vitória.

—Isso, com borda de catupiri. -Sorriu, seus ombros menos tensos.

E a outra é de catupiri.—Oi? Será que aquele idiota estava ao menos prestando atenção no que Sasuke estava dizendo?

—Caralho, maluco, a outra é de mussarela, 'tá bom? Eu 'tô falando que essa pizza aí é que vai 'tá com a borda... -Fez um movimento giratório com o braço como se representa-se a borda e mesmo Itachi soltou um pequeno riso com a cena ridícula. -De catupiri. -Continuou.

Ah, o senhor está querendo trocar o seu pedido por uma pizza de catupiri com borda de catupiri.

—Puta que pariu, cara! Porra, presta atenção no que eu 'tô falando! -Se exaltou de vez. Naruto se levantou e foi até o seu namorado, com medo que ele tivesse um ataque cardíaco. Sasuke estava suando, as bochechas vermelhas de raiva e isso, definitivamente, não era uma coisa normal para acontecer quando se está pedindo pizza. -Porra! -Continuou a xingar.

—Sas... -Foi interrompido quando a mão pálida parou em frente a sua cara.

—'Pera aí. -Sasuke disse de forma grosseira e o loiro precisou se segurar para não dar um cascudo no rapaz poucos meses mais velho. -Tudo o que eu 'tô falando 'pra você é referente a primeira pizza. -Sasuke estava elevando o seu tom de voz sem ao menos perceber.

São quantas pizzas, senhor? —Era isso, a paciência de Sasuke chegou ao seu limite.

—Porra! Caralho! Seu animal, eu vou te esquartejar com a porra da espátula! São duas pizzas! -Começou a gritar no meio da sala de estar, gesticulando igual a um maluco com a sua mão livre, enquanto que Naruto tentava acalmá-lo e era ignorado. -DUAS! -Sasuke empurrou o Uzumaki com força o suficiente para fazer com ele se afastasse.

Qual sabor, senhor?

—Ah meu Deus do céu! -O moreno cobriu sua cara com a mão enquanto a outra mantinha o celular pressionado na orelha.

Não temos esse sabor, senhor.

—Caralho, caralho... -Sasuke passou as mãos por seus cabelos lisos e pretos, puxando os fios.

Esse também não. Temos de pepperoni, serve? —Aquele atendente filha da puta só podia estar tirando onda com a cara dele.

—Ah, vai tomar no cu, seu filho da puta! Porra! -Sasuke retirou o telefone do ouvido e começou a gritar com ele na frente de seu rosto, como se fosse o próprio atendente. -Porra, eu vou te executar! -Nesse momento, Naruto começou a lutar para retirar o aparelho das mãos do seu namorado.

—Calma, calma, não é assim que 'cê vai conseguir nada. Senta ali Teme. -Naruto o empurrou e segurou o celular do moreno, que começou a resmungar.

—Ele pensa que eu 'tô de brincadeira, porra! -Sasuke parecia ao ponto de chorar e Itachi não sabia se ficava assustado por causa disso ou se ria até o seu fôlego faltar. Nem ele, muito menos Naruto, conseguiam deixar Sasuke naquele estado lamentável. Já estava prevendo o momento de seu irmão mais novo se enrolar como uma bola e chorar. Sentou-se ao lado de seu irmão e tentou o acalmar, enquanto observava o Uzumaki sorrir.

—Oi, meu amor, vamos lá, é o seguinte. -O loiro disse com toda a calma do mundo.

Três minutos depois...

—UMA! Metade calabresa metade marguerita! -Um Naruto muito descabelado exclamava no meio da sala. Sasuke ainda estava murmurando algo que soava como "Atendentes idiotas que precisam ser sequestrados, torturados e executados." e Itachi já havia desistido de acalmá-lo. -UMA! E eu vou fazer mais cinco pedidos porque eu quero tatuar os cinco pedidos nessa sua bola mole! Seu fazendeiro de rola! Eu te odeio! -Ao ouvir isso, Itachi decidiu que era o suficiente e se aproximou. -Eu te odeio! Eu odeio ele, Itachi... ODEIO! -Naruto gritava para o telefone, olhando para Itachi, que acariciava seus cabelos loiros, e depois para o celular, que foi tomado de suas mãos.

O Uzumaki andou até o sofá em que Sasuke estava jogado e se sentou, agarrando uma almoçada e balançando para a frente e para trás, parecendo estar traumatizado. Itachi revirou os olhos. Ele definitivamente não iria enlouquecer por causa de um atendente de pizza retardado.

—Oi, amado. -Cruzes, como isso soou gay. -Então, vou querer uma pizza média metade calabresa metade mussarela. E uma pizza família de catupiri com a borda de marguerita. -Explicou. Sasuke e Naruto olharam para Itachi, pensando que, talvez, suas mentes tivessem entrado em colapso de vez.

Então é uma pizza família de marguerita e calabresa com borda de catupiri e uma pizza média de mussarela?—O atendente indagou.

—Isso. -Sorriu satisfeito com o seu trabalho.

—Melhor pedir o refrigerante também... -Naruto murmurou.

—Não, não! Não vamos arriscar! -Sasuke respondeu desesperado.

Quem diria que pedir uma pizza era tão difícil?

*.*

Na pizzaria "Rei das pizzas"...

—Saindo mais um pedido! -O rapaz de cabelos castanhos exclamou de forma animada retirando a pizza do forno. -Metade marguerita, metade mussarela e metade calabresa? -Ficou confuso. O rapaz de cabelos ruivos do outro lado se virou para encara-lo, se possível, um olhar ainda mais confuso em seu rosto.

—Três metades? -Indagou de forma incrédula.

—Pergunta nada não. Vam'bora. -Respondeu de volta, colocando a pizza na caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. Espero que tenham gostado. Se alguém quiser ver o video, eu mando o link na resposta. Beijos. See you...