Enfrentando o Desconhecido escrita por Suzumushi-kun


Capítulo 3
3º - A Decisão do Comandante, o feito de Tatsuo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55619/chapter/3

Rukia passa pelo portão senkai, onde lá, estão dois guardar do clã Kuchiki esperando por ela.

- Ohayo, Kuchiki-sama. – Saúdam os dois guardas em uníssono na chegada de Rukia.
- Onde está meu Nii-sama? – Pergunta Rukia, sem delongas.
- Está esperando por você em seu quarto.

Os guardas acompanham Rukia até os aposentos de seu irmão mais velho.

- Chegamos. – Diz o primeiro guarda á Rukia.
- Arigato.
- Podem se retirar. – Diz Byakuya, no mesmo tom autoritário e arrogante de sempre.

Os guardas saem do aposento, deixando os dois irmãos sozinhos.

- O que houve Rukia? – Pergunta Byakuya, bem calmo.
- Vai haver uma invasão no sereite, Nii-sama.
- Invasão? Quem irá invadir?
- Yoshida Tatsuo, é um shinigami com poderes Vaizards, assim como Ichigo.
- Um Homem apenas planeja invadir o sereite?
- Ele apenas com sua Shikai, quase derrotou Ichigo no seu total poder.
- Hmm... Em breve haverá uma reunião de capitães. Irei passar as informações para Genryussai-dono. Pode se retirar, e vá se apresentar para seu capitão.
- Hai, Nii-sama.


Rukia deixa a casa do clã Kuchiki, e parte para os aposentos de seu capitão, Ukitake Jyusiro. Ela bate na porta.

- Pode entrar.

Ela entra e se ajoelha em reverencia ao seu capitão.

- Ohayo, Ukitake-Taitchou!
- Ohayo, Kuchiki-san... Já voltou do mundo real? Como está Kurosaki-kun? – Pergunta Ukitake, em meio á sua tosse normal.
- Voltei mais cedo. Eu e o shinigami substituto, Kurosaki Ichigo, por volta de 11h43 da manhã desse sábado, no meio de uma ronda atrás de um hollow, encontramos e lutamos contra Yoshida Tatsuo, um shinigami com poderes vaizards, que parece não ser de nenhum esquadrão, e parece ser muito forte.
- Yoshida Tatsuo? Não me lembro desse nome...
- Bom, passei todos os detalhes para meu Nii-sama, e ele irá compartilhar com os outros capitão e com o comandante nessa reunião de capitães.
- Tudo bem então, pode voltar para suas atividades normais no sereite, ou na casa Kuchiki – Responde Ukitake, com um sorriso, encerrando a conversa.

Rukia se retira dos aposentos de seu capitão, e parte novamente para a casa dos Kuchiki.

~~~~~~~~~

Enquanto isso, no mundo real...

- Oe, Urahara.
- Hai, Kurosaki-san! Eu fiquei sabendo que você lutou contra um vaizard que fez Hirako e os outros virarem salame, ele deve ser bem forte, espero que o sereite consiga pará-lo e...
- Urahara, abra o portão senkai pra mim. – Diz Ichigo, cortando toda a fala desenfreada de Urahara.
- Hai Kurosaki-san, me acompanhe, por favor, e irei abrir para você. Mas eu andei pesquisando sobre esse shinigami Tatsuo, e não achei registro dele. Tente achar registros com a ajuda do capitão do 12º esquadrão.
- Ok.

Urahara o leva até o subsolo da loja, e lá abre o portão senkai.

- Estou indo, Urahara, deixei o Kon em meu corpo, qualquer coisa que aconteça na cidade, está nas mãos do Chado e do Ishida, ok?
- Hai! – Responde afirmativamente Urahara, com um sorriso.

~~~~~~~

Já se passaram duas horas desde o relatório de Rukia á Byakuya e á Ukitake; agora está na hora da Reunião de capitães. Os capitães se aproximam de seus lugares normais nas reuniões, e o comandante começa a falar, logo após o som do bater de seu cajado no chão.

- Todos os capitães estão presentes? – Pergunta o comandante, no mesmo tom autoritário de sempre.
- O Hitsugaya-taitchou não está presente, ele disse que foi resolver alguns problemas pessoais no rukongai, e deixou a Tenente Matsumoto no comando do 10º esquadrão. – Relata Mayuri, o capitão do 12º esquadrão.
- Comecemos a reunião sem ele. – Diz Genryussai.

A reunião prossegue e Byakuya e Ukitake relatam o que Rukia os disse.

- Bom, eu não estou duvidando da força do shinigami substituto, mas não é porque ele não o deteve que quer dizer que ele será capaz de destruir o sereite. Não precisamos nos preocupar, deixarei tomando conta da segurança na parte leste o tenente Kira; na parte sul o Tenente Hisagi; na parte norte o tenente Omaeda e na parte oeste o tenente Abarai. E Capitã Soi Fong, fique preparada com o Onmitsu Kidou caso aconteça algo aos tenentes designados ou aos guardas presentes com eles.
- Hai! – Respondem todos os capitães.
- Se não tem mais nada a ser discutido, encerro aqui a reunião.

A reunião se encerra, e todos os capitães voltam para seus afazeres, os tenentes escolhidos são informados, e vão para a região escolhida. Na mesma hora que acaba a reunião, Ichigo acaba de passar o portão senkai, e cai no Rukongai.
Ichigo chega ao Rukongai, e não vê só a pobreza comum do lugar, não só a fome e a miséria, mas uma chacina. Cerca de 50 pessoas mortas, e mutiladas estão jogadas pelo chão, e sentados próximo aos corpos, lá está Yoshida Tatsuo, com mais três companheiros, todos shinigamis, e com reiatsu hollow.

- Ora se não é o Kurosaki Ichigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

3º cap ae
Ficou um pouco menor que os outros, mas logo lanço o 4º
Abraços!