Enfrentando o Desconhecido escrita por Suzumushi-kun


Capítulo 1
1º - As duas Faces do novo Inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55619/chapter/1

 

Era Inverno em Karakura. A maioria dos amigos de Ichigo estavam viajando. Ichigo é claro, não pôde, pois era responsável por defender a cidade, então ficou em casa com seu pai, enquanto suas duas irmãs, Yuzu e Karin, viajavam. Rukia também ficou, mas é claro, só Ichigo e Kon sabiam disso.

Era cerca de 10 horas da manhã de um sábado, o tempo estava nublado, e fazia muito frio. Todos dormiam até Rukia acordar, e ouvir um barulho eletrônico bem conhecido. Ela pega o celular, olha para tela, e em seguida sai de seu gigai.

 

- Ichigo!

 

Ela chama Ichigo, mas este continua dormindo.

Rukia sobe na cama de Ichigo, e da um pontapé na cara dele, que acorda imediatamente.

 

- O que foi baixinha?! – pergunta Ichigo, nervoso.

- Olha como fala com a minha Nee-san! – Defende Kon.

 

Ichigo, nesse momento, pega a cara do ursinho de pelúcia e a esmaga no chão, abafando seus resmungos, até que Rukia resolve falar.

 

- Ichigo. Hollow.

 

Ichigo levanta a cabeça do ursinho de pelúcia e enfia sua mão dentro da boca dele, retira uma pílula da cor verde clara, que é imediatamente engolida pelo garoto que sai de seu corpo, transformando-se num shinigami, instantaneamente.

 

- Kon, ainda são 10 horas, ninguém acorda á essa hora, então pode dormir – Fala Ichigo, mandando uma indireta á Rukia.

- Pare de reclamar Ichigo, já devíamos ter ido, matado o Hollow e voltado.

 

Ichigo resmunga, mas Rukia sai em disparada ao encontro do Hollow, e o ruivo logo a segue.

Após cerca de 2 minutos de “viajem” eles avistam o Hollow. Sua reiatsu era mínima, tinha um corpo parecido com o de uma cobra, era bem grande, e parecia estar caçando duas crianças, essas já com correntes saindo de seus peitos.

 

- Ichigo! Cuide do Hollow, eu vou pegar as crianças.

- Hai!

 

Ichigo desce rapidamente e puxa sua zanpakutou. Ele chama a atenção do Hollow que vem em direção á ele, deixando as crianças livres do perigo para que Rukia as salvasse.

O Hollow dá um golpe em Ichigo, visando seu tórax. Ichigo, poré, desvia. Agora com a guarda do Hollow aberta, ele atravessa a máscara do Hollow com sua zanpakutou, e este então desaparece.

 

- Fácil. – Diz Ichigo, ainda com sono.

- Como vocês se chamam? – pergunta Rukia, Ignorando Ichigo.

- Eu me chamo Pokio, e minha irmãzinha se chama Kakino. – Diz a menininha que parecia ser a mais velha.

- Bom, vocês já não podem ficar neste mundo. Eu e meu amigo de cabelo laranja teremos de mandá-las para o céu.

 

As meninas balançam a cabeça querendo dizer que aceitam, e então Rukia puxa sua katana, e encosta o cabo na testa da menina mais velha, enquanto Ichigo faz o mesmo com a mais nova. Dá-se uma luz branca intensa. As pequenas irmãs desaparecem, dando lugar á duas borboletas negras, que vão subindo cada vez mais alto.

 

- Agora posso voltar a dormir? – Pergunta Ichigo.

- Na verdade não. Tem outro Hollow, desta vez sobrevoando a sul daqui.

- Ah... Vamos lá então. – Diz Ichigo, aparentando estar com sono.

 

Os dois caminham em direção ao sul, sentindo uma reiatsu mínima, assim como a do ultimo hollow. Chegam ao local e notam que lá não há hollow algum.

Ichigo olha pros lados procurando o Hollow, até que sente uma reiatsu gigantesca.

 

- Nossa. Você sentiu essa reiatsu? – Pergunta Ichigo

- Claro. Fique em posição. Vamos procurar por ela.

 

 Antes que pudessem sair á procura da reiatsu desconhecida, Ichigo olha pra frente e avista um shinigami.

 

- Oe! Shinigami! – Grita Ichigo, querendo ver o rosto do Shinigami com aquele incrível poder.

 

O Shinigami se vira. Tem uma altura mediana, cerca de 1,70m. Tem cabelos brancos e com um penteado bastante diferente, e naquele momento, uma feição triste. Ao se virar, encara Ichigo e Rukia.

 

- Shinigami! De que Esquadrão você pertence?! – Pergunta Rukia.

 

Ele não responde; permanece calado. Estica sua mão direita pro lado, faz um movimento com as mãos, com se quisesse puxar algo do nada. Ele executa o movimento, e aparece em sua mão uma máscara: ela tinha feição de raiva, com os dentes a mostra e com alguns detalhes em azul na região da testa.

 

- U-um Vaizard?!

 

O Shinigami não se da ao trabalho de responder. Ele aproxima a máscara do seu rosto, e a coloca. Sua reiatsu explode, quadruplicando de tamanho e densidade.

 

- Ichigo, devemos pará-lo. – Diz Rukia.

 

Antes que pudessem sacar suas espadas, o estranho Shinigami se pronuncia.

 

- Yoshida Tatsuo é meu nome.

 

Ele diz seu nome e ergue a mão direita pra frente, carregando um forte golpe de reiatsu na cor verde claro.

 

- Afaste-se Rukia! É o Cero! – Diz Ichigo.

 

Rukia se afasta, deixando que Ichigo pare o Golpe. Este coloca também sua máscara.

O Cero é disparado, engolindo Ichigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1º Cap da minha nova fic, espero que gostem! Em breve novos capitulos. Mandem review pfv
Abraços!