Um Juramento a Manter escrita por João Bohrer


Capítulo 5
Alerta Vermelho...


Notas iniciais do capítulo

Bem demorou muito e eu tive que fazer um esforço!

Mas está aí o novo capítulo desta monstruosidade!

FELIZ 2015! Muito sucesso para nós!

Beijos e Boa Leitura!

Até ali embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556149/chapter/5

Haviam duas perguntas a serem respondidas... Como? E o Porquê? De Rachel Dare estar no acampamento meio-sangue, ela era uma simples mortal, jamais poderia entrar no acampamento, ou pelo menos era isso que eu achava.

– E aí está a nossa nova oráculo... – Comentou Annabeth

Aquilo me assustou mais que a Annabeth com raiva, agora o pesadelo ruivo tinha livre acesso ao acampamento, além de ser possuída pelo espírito de Delfos e soltar seus enigmas. Se Rachel não se desse bem como oráculo, poderia escrever as mensagens que encontramos nos biscoitinhos da sorte.

E se Rachel soubesse que a Misa na verdade era o Percy?! Ela iria falar? Ou usaria aquilo como chantagem pelo resto da vida da Misa, ou seja, para sempre?! Estava ficando difícil respirar, e era apenas o meu terceiro dia como uma caçadora.

Rachel se juntou a Quíron na mesa principal e começou a jantar, me juntei as outras caçadoras, que começavam a comer e a comentar de como os semideuses do sexo masculino são idiotas. Contaram algumas das tentativas de Connor e Travis Stoll de pregar peças nelas, e como eles acabaram amarrados no pinheiro da Thalia, com o dragão Peleu vigiando eles e o velocínio de ouro, não deixando nem que Quíron se aproximasse da árvore para desamarrá-los.

– Eles mereceram... – Comentou Thália – Não é Misa? – Ela perguntou

Eu adorava os Stolls e a sua mania de que “A Zoeira não tem limites”, lembravam muito o seu pai, mas de certa forma, minha mente e meu corpo diziam:

– Sim eles mereceram... –

Na hora eu não me liguei, mas em meu subconsciente, ainda havia um semideus másculo, transpirando testosterona gritando: “Percy sai dessa! Você está começando a pensar como Ártemis!”, mas minha consciência rosa agora gritava: “Cala-a-Boca, a Misa está tentando jantar! Quem manda aqui sou eu!”, e a outra parte respondia: “Sim senhora...”.

Estranhamente a parte feminina de minha mente falava como se fosse a Annabeth... Eu tenho que parar de usar drogas...

O jantar teve continuidade, até as festividades da noite, com os filhos de Apolo cantando, as filhas de Afrodite brigando com as caçadoras, o mesmo de sempre.

A cada minuto que passava, sentia que meu cérebro ficava mais rápido e de certa forma eu analisava tudo ao meu redor. Quando olhei para o chalé 6, comecei a perceber que as coisas estavam feias para o filho do Sr. Rabo de Peixe. Quando consegui visualizar de alguma forma os cálculos necessários para erguer a coluna jônica que sustentava parte do teto do chalé.

– Socorro! – Gritei

Annabeth que estava ao meu lado, olhou espantada.

O que foi? –Ela perguntou rapidamente

Matemática? Porque vejo números por todos os lugares? – Perguntei apertando a mão dela

Ah... Você deve estar analisando a estrutura de alguma coisa, uma boa engenheira é capaz de fazer isso, de certa forma é um talento para uma filha de Atena.... Pouco comum... – Annabeth falou

E como eu paro isso? Número! Números! – Continuei pirando

Relaxe e se concentre em mim... – Ela falou docemente

Eu foquei meu olhar em Annabeth, ela estava diferente, talvez fosse a lua, ou simplesmente o medo de que os números voltassem. Ela era linda, mas havia escolhido Luke, e agora, eu estava preso na forma de Misa, e eu não poderia revelar aquele segredo para ela, ainda não era a hora certa.

A cantoria continuou até o início da madrugada, quando as caçadoras se retiraram. Caí em meu beliche morta, sem falar nada com as outras caçadoras, eu simplesmente adormeci. Em meus sonhos minha maior inimiga voltou a me atacar, a matemática, retratada na forma da senhorita Dods em um teste de matemática maligno.

Eu queria ter uma espada, mas eu só tinha um lápis e uma borracha. Nunca mais comeria hambúrguer antes de dormir, os sonhos são malignos!

Acordei assustada na manhã do dia seguinte, e ali, eu realmente percebi que eu estava em um corpo diferente. Sério, Ártemis poderia ter me deixado sem essa.

Acordei irritada, mas ao mesmo tempo tinha uma vontade incontrolável de comer doces, além disso, bem, para não manchar de sangue o relato, vamos dizer que eu entendi o que as mulheres passam a cada mês, e que necessitei de dois banhos e um pacote de produtos de higiene íntima feminino. Para quem não entendeu, pode colocar no Google... A Misa deixa!

De certa forma aquilo acabou com meu dia, e ver a Thalia rindo da minha cara foi pior do que tudo o que já aconteceu comigo.

– É a sua primeira? – Ela perguntava contendo o riso

É... – Respondia irritada mas com muita vergonha

Calma Misa... Vamos dar um jeito... – Ela começava a dar risada e não parava

Nunca mais olhei para Thalia do mesmo jeito, e me passou pela cabeça, será que é por isso que a deusa Ártemis odeia os homens? Porque eles não sangram pelo órgão genital todo mês?! Ou será que ela está em uma TPM eterna?!

Fato, se algum dia Atena se oferecer para adotar vocês... Corram direto para Ares, assim ela não hackeia o seu cérebro e você fica todo perdido vendo números e história por todo o lugar. Ares pelo menos é violento... Muito burro, mas violento.

Passei o resto do dia comendo doces e com muita vergonha que alguém descobrisse, nos treinos de arco e flecha, estava ficando melhor, já acertava o alvo em apenas duas tentativas, e os filhos de Apolo começaram a me dar dicas de posicionamento e tudo mais. Thalia ainda ria de mim, mas estava melhorando.

Naquela tarde eu decidi não participar das aulas de luta corporal e ou escalada.

O pior é que nem entrar no mar eu poderia... Eu aprendi isso quando dei o primeiro mergulho naquela tarde... Fato, ser uma filha de Posseidon, inviabiliza o mergulho por 5 dias a cada mês, a não ser que você queira ser comida por tubarões... #FicaADica

E enquanto eu esperava o jantar, as coisas mostraram que poderiam ficar piores de vez, quando no refeitório, três deuses resolveram aparecer. Apolo, Héstia e Posseidon.

Meu pai estava com uma cara de preocupação muito grande, Héstia sempre com aquela cara de tranquilidade, e Apolo... Bem... Ele estava quente...

– Meus deuses, o que podemos fazer pelos senhores? – Perguntou Quíron

Hoje de tarde, senti o cheiro do sangue de meu filho, como alguns sabem, Percy está desaparecido desde a batalha final contra Cronos há quatro dias... Alguém viu ele? – Perguntou Posseidon

Fala sério, agora aquele velho louco do mar podia sentir o cheiro do meu sangue?! Maldito sejam tubarões.

Annabeth se levantou.

Sinto muito senhor, mas Percy não veio para o acampamento, não sabemos onde ele está! –

– Cria de Atena, o cheiro vinha do mar do acampamento, se ele não está aqui, o que eu senti? –

Annabeth não respondeu, e olhou para Héstia preocupada.

– Precisamos encontrar o Percy! – Falou Posseidon

Apolo foi mais categórico e foi até mim.

– Uma nova caçadora? – Ele perguntou

Eu corei na hora.

Sim senhor Deus Sol... – Eu concordei

Mas que desperdício... De qualquer forma, seja bem vinda! – Ele falou beijando minha mão

Socorro!

– Apolo... – Falou Héstia

O deus me deu as costas e voltou para o seu lugar...

Posseidon se virou para mim, e começou a fungar muito fortemente.

– Eu... Estou confuso! –

Não me diga...

Ele chegou mais perto.

Ele estava quase em mim quando Rachel decidiu ter um ataque epilético... Digo... Realizar uma profecia por causa do espírito que a possuía... Realmente, eu tenho que parar de usar drogas...

"Sete meio-sangues responderão ao chamado

Em tempestade ou fogo o mundo terá acabado

Um juramento a manter com um alento final

E inimigos com armas nas Portas da Morte, afinal"

Deuses, sempre vou agradecer por aquele espírito estar possuindo minha amiga.

O acampamento ficou em choque quando as palavras saíram da boca de Rachel... Quíron coçou a barba e olhou para os três deuses.

– Temos uma nova grande profecia! –

E naquele momento eu soube... Misa estava morta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Juramento a Manter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.