Still into you escrita por Kira


Capítulo 15
Capítulo 15 - Talvez eu esteja um pouco sentimental


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é uma singela homenagem para o ator mais talentoso que eu já assisti.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/15

O dia tinha ficado meio estranho, nuvens cinzas pintavam o céu. Tudo um pouco melancólico. Não deixaria isso estragar o maravilhoso encontro duplo, que eu teria. Seria hoje, que o emo se declararia e faria minha priminha feliz para sempre e se não fizesse eu jogaria um avada nele, então tudo daria certo.

"Gennie você está pronta?" Angie perguntava, era fácil para ela se vestir. Essa guria tinha o dom de ficar bem em qualquer roupa. 

"Vou pelada!"

"O que???" Ela cuspiu o chocolate quente que tomava. Onde ela arranjou? Também quero!!

"Não tenho roupa! Eu quero chamar a atenção do meu pitchuquinho. Pelada eu tenho certeza que chamarei."

"Não acho uma boa ideia...Está frio e você pode ser presa." Angie falava com calma como se eu fosse louca. Só não sei o porquê. "Usa esse vestido verde escuro! Ele molda a sua cintura e te deixa elegante."

"Ok! Vestido verde 1 x 0 Nudez " Minha prima suspirou audivelmente.

Me vesti rapidamente e fui com Angelique até os portões. Ambos estavam lá e por algum motivo ao olhar para o lindo rosto do meu amoreco, meu coração se apertou. E sinto que o de Angie também.

"Vamos a livraria?" Severus perguntou visivelmente desconcertado e eu nem imaginava o porquê. É super normal um encontro duplo com uma estagiária e dois estudantes. Invejosos dirão que Sev está arrependido e quer sair correndo.

"Não! Eu quero comer. Quero chocolate, muito chocolate. Quero esquecer que possa existir outra comida!"Falei gesticulando como uma louca.

"Prefiro a livraria." O emo disse. Emo mau!

"Sabe...Quando minha prima está assim é melhor fazer o que ela pede, experiência própria." Angie falou baixo perto do ouvido dele e ele segurou seu braço carinhosamente. Aiiinn que lindo!!!

Fomos para a dedos de mel, ao chegarmos eu sai olhando todas as prateleiras e arrastei meu amoreco junto.

"Você pode escolher com calma." Sev disse com um minimo sorriso, que  já era alguma coisa.

"Obrigada." Eu respondi sinceramente porque ninguém tinha muita paciência comigo."Droga! Eu preciso falar com o emo! Fica aqui, já volto!"

"Revoltadinho vem aqui!" O nosso pequeno prodígio gótico veio meio revoltado e pisando duro.

"O que??"

"A livraria precisa ser contactada!"

"Hamm??"

"Você vai  inventar uma desculpa, vai na livraria e verá um lugar especial para o pedido. Separará um trecho de um livro romântico para ler e pronto."

"O plano não é dos piores...Mas vou deixar Angie sozinha?" Perguntou preocupado, quase fofo.

"Ela ficará comigo e Sev, só não demore."

Voltamos para onde Sev estava e Angie também se encontrava lá.

"O seu nam...O seu amigo, vai fazer um favorzinho pra mim e daqui a pouco ele nos encontra está bem?"

"Mas tem que ser agora?" Minha prima perguntou triste.

"Foi eu quem pediu na verdade. Ele não demorará." Seevy seu maravilhoso homem bruxo, já está mentindo por mim. Nosso relacionamento vai longe!

"Já volto fleur." Ownt, o emo disse e deu um beijinho do rosto da minha priminha e saiu.

 

"Sabe...Eu estava aqui pensando. Já pensou se não existíssemos?"Cogitei.

"Como assim Genevieve?" Sev perguntou, mas quando eu olhei para minha prima ela já sabia o que eu diria.

"Ela está falando se fossemos todos personagens de uma história." Angelique completou.

"Isso!E se fossemos personagens de uma história que virasse filme?"

"Pensamento meio estranho, mas interessante. Teriam que ter atores para nos interpretar." Falou Sev entrando no jogo, mesmo que ainda meio sem jeito.

"Eu acho que o ator que te interpretaria seria o máximo. Acho que seria especial e talentoso e conseguiria captar suas nuances." Disse com o coração apertado.

"Acho que ele daria uma vida única para o seu personagem e seria um bom homem e iria amar te interpretar." Minha prima completou.

"Acho que ele marcaria uma geração toda e quando ele se fosse  sentiríamos sua falta, pois ele faria parte de nossas vidas. Acho que o mundo todo faria homenagens e ele sempre seria lembrando." Por algum motivo minha voz estava levemente embargada. Ao olhar para minha prima seus olhos estavam levemente embaçados e ao nos olharmos sabíamos exatamente do que estávamos falando.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.