Still into you escrita por Kira


Capítulo 13
Capítulo 13 - Talvez o dia seja muito lindo.


Notas iniciais do capítulo

Mais um! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556111/chapter/13

Eu fiquei sentadinha abraçando os joelhos e fungando baixinho, parecia uma criancinha assustada. Mas vem cá...Você já esteve tão apaixonada que a ideia de
estar longe de quem você ama é sentida como uma facada no coração? Se sim,vocês me entendem.

"Senhorita...Pode se levantar, por favor?" Minerva estava em minha frente com um olhar que eu não conseguia identificar, era algo como...'Não acredito que você se safará.' Com uma pitada de ' Menina você conseguiu.' Mas o que eu havia
conseguido? Ficar em Hogwarts ? Mas não parecia isso o que ela quis passar.

"Gen...Quer dizer senhorita Spencer... Nós conversamos e eu expliquei todo o ocorrido." Falou apontando para ele e Minerva.

"Sim. O professor Snape foi até a minha sala e contou sobre como sua presença foi requisitada e que um talento como o seu não deveria ser desperdiçado por algo que não foi sua culpa." Minerva falava mechendo as sobrancelhas no melhor estilo... 'Você acredita em Snape defendendo alguém?' Então foi por isso o olhar de 'Menina você conseguiu.'

"Uau...Muito obrigada."

"Quis ser justo." Epaaa isso é uma leve vermelhidão nas bochechas????

"Bom...Está despensada do primeiro tempo, vá lavar esse rosto e depois te espero na sala no horário certo. Voltarei para minha aula." Disse a fofa da McGonagall.

"É...Eu gostaria de agradecer. Nós sabemos que você mudou alguns fatos para me ajudar." Falei sem graça

"Não precisa agradecer eu e Persefone tivemos nossa parcela de culpa." Espera! ele não esta me tratando com frieza!!!

"Humm...Posso te pagar um livro? Como agradecimento claro!"

"O que? Como? "

"Eu sei que a maioria chama para tomar um drink, mas eu sou diferente e uma viciada em livrarias.Nós iriamos juntos..." O Sev nunca havia feito uma cara tão séria. Sinceramente ele parecia torturado. Eu daria tudo para saber o que se passava naquela cabeça.

POV Snape


O que passou pela minha cabeça ao ajudar essa pirralha? Porque isso é o que ela é! Não mudou nada o mesmo rosto infantil e cabelos castanhos claros curtos. Eu me lembro dela sempre olhando-me nas aulas, me lembro dos sorrisos gentis que ela
dirigia a Draco como uma irmã preocupada. Ela era a luz no meio da escuridão envolvendo jovens comensais da morte.


Mas o que voltou com toda a força no momento que eu a vi chorar foi a calma que ela costumava passar para mim sempre que se sentava perto de minha mesa.Eu não poderia deixa-la daquele jeito...Mas ela acabou de me chamar para sair e eu sei que o 'não' deveria ser dito na hora, mas ainda estou parado olhando-a.

POV Gennie

"Ooookay então! Nos encontramos nos portões amanhã às 3 horas." Disse e saí andando apressadamente, vai que ele muda de ideia. Apesar que ele continua com a cara de chocado olhando para mim...Vou aproveitar e sair rebolativamente.

"Mas...A McGonagall? " Ele gaguejou??

"Isso é atividade com outro professor de Hogwarts ela vai liberar.Vou indo acho que a Angie está em clima de romance com o Nick!" Falei gritando já longe do meu gostosão.

O dia pode ser muito lindo às vezes!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still into you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.