Diário de uma garota " nada" popular escrita por percabeth


Capítulo 2
Voltei com tudo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556100/chapter/2

Povs Leon

Iai galera sou Leon Vargas tenho 19 anos e sou super gostos (#Humildade 0) bom hoje cheguei em Buenos Aires com a galera e vou estudar no On Beat. Ao chegar lá nós encontramos a Violetta, a garota com quem zuavamos, só, que agora ela esta gata, gostosa e pelo papo que ouvi não é mais virgem, (quem diria), (N/V-Respeito Vargas a historia é minha) bom hoje vou conversar com ela e quem sabe díscola uma garota nova. BY ela está chegando.

V- O que você quer Vargas?

L- Conversar

V- Fale

L- Bom 1º- A musica

V- Agente escreve uma.

L- 2º- Oi pra você também e 3º- Eu queria te pedir desculpa

V- Por...

L- Por tudo que eu te fiz, por te zoado quando agente era criança, por ter sido...

V- Babaca, imbecil, vazio,duro, cachorro, covarde, burro.

L- Sim, por ter sido assim e nunca ter te dado valor.

V- Leon olha, se você me chamou aqui pra isso sinto lhe dizer que foi em vão, depois e anos você se toca disso, eu gostaria que você tivesse me dito isso a 5 anos atrás e não hoje.

L- Vilu me perdoa por favor.

V- Pra você é Violetta, mesmo que eu te perdoasse ficaria magoada do mesmo jeito.

Quando ela disse isso me senti um lixo e comecei a chorar juntamente com ela.

V- Depois agente vê como faz a musica.

L- Por...

V- Tchau Leon.

Povs Vilu

Porque isso só acontece comigo? Ele me chama me pede perdão, mais eu não acredito mais nisso.

Cheguem em casa, já era de noite, fui para o meu quarto, peguei meu telefone e comecei a conversar com minhas amigas, até que recebo uma mensagem do Leon dizendo.

L- Me perdoe, Por favor.

Fiquei pensando como ele pode ser tão grosso e tão perfeito ao mesmo tempo, pensei em perdoar ele, adormeci com esse pensamento...

Sonho on

Eu estava no palco cantando, quando de repente todas as luzes se apagaram e lá no fundo apareceu um homem alto, moreno, musculoso, de olhos verdes e um termo espera esse era o...

V- Leon

L- Oi, eu vim aqui pagar esse mico, pra te dizer que eu te amo,como nunca amei ninguém na minha vida. Você não era e nem é nada o que eu dizia. Você é a mulhe que eu amo e que quero passar o resto da minha vida, me perdoa.Violetta Castillo Você aceita namorar comigo?

Nesse exato momento lágrimas e mais lágrimas

V- Eu aceito.

Quando ele ia dizer algo ouvi o meu celular tocar. Ligação on:

V- Alô

L- Vilu, te acordei?

V- Não imagina, plenas 3 horas da manhã, eu tava pulando de asa delta.

L- Há Há, pra sua informação já são duas horas da tarde.

V- Oque? Pera onde é que você está?

L- Abre a porta.

V- Tá espera, Tchau

L- Tchau mi amor

Depois dessa breve conversa eu segui para o banheiro, me despi e entrei no box. Não demorei muito, terminei o banho e fui para o closet...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!