Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA escrita por Lu Vasquez


Capítulo 19
Capítulo 18 – Mais mistérios...


Notas iniciais do capítulo

Hey Peoples!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555814/chapter/19

P.O.V. Derek Peter Barllon

Eu, Nicholas, Christian e Louise estávamos na biblioteca no primeiro andar. Era um antigo escritório que agora servia como biblioteca. Nicholas recontava seu sonho para eles e eu ficava repassando-o na minha mente, qualquer detalhe que pudesse servir... alguma dica.

– E você acha que as vozes são de quem? – Louise pergunta quando ele termina de falar.

– Eu não sei! – Nicholas fala. Ele aparentava nem um pouco de estresse e eu me perguntava como ele conseguia se manter calmo! Ele ficava apenas ansioso.

– E quanto ao objeto? – Christian lembra.

– Também não sabemos. – respondo.

– Mas aí vem meu plano! Eles diziam que estava aqui, no palácio. Podemos acha-lo! – Nicholas fala com o olhar ansioso.

– No palácio... se ele está procurando no palácio, ele deve estar infiltrado! – Louise, sempre inteligente, fala.

– Então quem seria? – pergunto mais para mim mesmo.

– Eu não sei. Mas agora estou atrasado. – Nicholas fala.

– Para quê? – pergunto.

– Encontro. Não me esperem no almoço! – seu sorriso era malicioso. Ele sai da biblioteca e ficamos apenas eu, Christian e Louise.

P.O.V. Nicholas Alexander Ellionder

Caminhei até o salão principal, onde as selecionadas estavam tendo aulas. Agora já teria terminado. E estava certo.

Na entrada do salão estava Angelline, me esperando com um sorriso cativante.

– Hey! Você veio. – ela diz quando chego ao seu lado.

– É claro querida Angel! Não poderia dar um bolo numa adorável jovem como você! – falo com meu sorriso charmoso.

– Que galanteador! – ela diz brincando e acabamos rindo. Ofereço o braço e ela aceita rapidamente. Caminhamos até um pequeno salão onde almoçaríamos.

– Então Angel, o que você gostava de fazer antes da Seleção. – pergunto casualmente enquanto enrolava um fio da macarronada no meu garfo.

– Eu viva no acampamento meio-sangue, então a maior parte do tempo eu estava treinando. Acho que gosto de sempre superar minhas habilidades. – ela diz com um sorriso que era ao mesmo tempo, misterioso e orgulhoso.

– Hum, vejo que temos algo em comum! E quais seriam suas habilidades?

– Ah, isso você descobrirá com o tempo Nick... – seu sorriso era malicioso. E eu retribuo ele.

Comemos numa conversa agradável e após terminar a refeição, nos despedimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer antes de tudo, a Floco de Verão. Pela recomendação incrível e maravilhosa!! Eu realmente me emociono quando vejo que realmente estão gostando da história!! Obrigada!!!
—-
Então, sei que fiquei fora durante mais de uma semana. Mas tive uns contratempos que me impossibilitaram de se quer chegar perto de uma internet. Primeiro de tudo, eu estive sem vim para o trabalho da minha mãe. Motivo? Ela caiu da escada e quase que quebrava o pé. Tive que cuidar dela, então só isso já me ocupou tempo.
Segundo, eu estava em semana de provas. Vocês devem saber como é fim de ano, com provas e trabalhos – no meu caso mais provas do que trabalhos. Eu tinha que estudar muito, ou minha mãe falou que não me trazia mais para o trabalho dela. O que resultaria em nenhuma chance mais de eu vim postar durante esses tempos.
Sendo assim, não tinha chances de eu conseguir postar alguma coisa, ou se quer vim entrar no Nyah. Mas agora a semana de provas passou e só tenho aula até quinta. Mas o que não quer dizer que essa semana eu não terei mais nenhum outro problema. Já que eu tenho que ajeitar um monte de coisas pra minha formatura – falta apenas 3 dias pra ela!! – e o pior de tudo é a prova que vou ter que fazer domingo, para entrar numa escola de ensino médio. Eu estou quase ficando louca de tanto que eu tenho que estudar para essa prova.
E por isso que talvez eu ainda fique sem postar até dia 14. Ou talvez eu poste nesse contratempo. Eu sei que esse capítulo não tá o mais maravilhoso, mas também quero anunciar que vou começar a maratona de encontros. Espero que isso possa compensar o tempo que fiquei sem postar e mais o tempo (só mais essa semana) que ainda ficarei sem postar. Eu vou explicar melhor no próximo capítulo!
Kisses
— Lu

P.S.: Estou meio que sem inspiração para artigos para o blog. Então se vocês quiserem que eu poste alguma coisa lá, tipo uma curiosidade, ou qualquer coisa que queiram saber. Digam no comentário ok? Aguardo as sugestões!!