Friends and Lovers escrita por Clato Team


Capítulo 8
Aqui estamos nós Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Oiii... quanto tempo, em? Eu queria me desculpar ( mais uma vez? Eh... ) pelo tempo que fiquei sem postar e dizer que já começei a fazer o próximo cap. A partir do cap. que vêm, no início vai passar a ter um negócio, dizendo algumas coisas que aconteceram no capítulo anterior. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555790/chapter/8

23 de agosto de 2015

Pov Marvel

O dia chegou. O dia de nossa viajem a Califórnia. Estamos na sala de estar dos Hadley's esperando por Glim e Ann, nossas duas barbies. São exatas 6:00 e nosso voo sai daqui há 1 hora.

– Desçam logo meninas! - grita Cato aparentemente irritado

– Cala sua boca, babaca! - grita Ann

– Como é que é? - grita Cato dessa vez vermelho de raiva

– Você ouviu, idiota! - Grita Glim dessa vez

– Chega! - grita Cato com mais raiva ainda - Estou subindo!

– Calma Cato - fala Clove numa tentativa de o segurar mas ele não liga e sobe as escadas

– Abre a porta! Agora Glimmer! - Grita Cato

– Mas nem que a vaca tuça! Estamos nos maquiando! - ela grita de volta e então ouvimos um grande estrondo e gritos femininos

– Eu mandei ir logo com essa por**! - Cato grita e logo desce

– O que você fez? - pergunto assustado assim como os outros

– Vamos dizer que Glimmer vai ficar sem porta por um tempo... - ele responde com um sorriso vencedor

– Como assim? Vem aqui agora! - Clove ordena ele anda até ela - Baixa aqui rapidinho - e assim ele faz, ela pega sua orelha e vai puxando até a cozinha e começa a gritar com ele falando coisas entupidas.

– O que está rolando?? - pergunta Glimm já aqui em baixo

– DR - respondo e logo depois vemos Clove dar um tapa bem forte na cara de Cato pela janela da cozinha, depois ela sai da cozinha com ele atrás com as mãos na buchecha.

– Vamos - diz Clove e todos vão para o carro sem ao menos protestar.

– Calma ai! - Fala Ann e só ai percebo sua presença - Nossas malas estão lá em cima!

Então todos nós (meninos) saímos do carro e subimos para buscar as malas. Chegamos lá em cima e vemos a porta do quarto de Glim arromabada e exatas 7 malas enormes lá dentro. 4 delas rosas e outras 3 são roxas bem escuro. Nós pegamos as malas e descemos com elas, botamos na mala do táxi ( sim, nós iríamos em um táxi de 7 lugares se vc quer saber). Depois de meia hora perdida nós vamos para o aeroporto.

Pov Peeta

Chegamos ao aeroporto faltando apenas 15 minutos para o avião decolar e ainda sim passamos no Mc Donalds. Corremos para dentro e conseguimos entrar tempo no avião.

Me sento ao lado de Katniss, já que agora estamos namorando ( isso mesmo, haha ), e ai penso que, nossa já faz 4 meses quase.

– Nossa! - penso alto demais

– O que foi Peeta? - perguntou

– Já faz 4 meses que estamos juntos - falo - passou tão rápido.

– É, parece que foi ontem - ela diz e ai me lembro

Flashback On

Eu dirigia até o cinema, onde havia combinado de me encontrar com Katniss. Estava decidido, hoje eu falaria para ela que a amava. Continuo andando até que a vejo caminhando sozinha, começo a andar em sua velocidade e buzino, ela olha para o carro e eu desço a janela.

– Entra ai - falo e assim ela faz

– Ah, Obrigada Peeta - diz ela botando o sinto, ficamos em um silêncio até que paro o carro - O que está... - ela começa mas a corto com um beijo

– Eu te amo - falo - Quer ser minha namorada?

– Quero - diz ela com um sorrisão e logo depois me beija novamente - mas eu também não quero perder o filme, então vamos logo

É assim que tudo começou...

Flashback Off

Quando vejo já estamos no chão, ou seja, já chagamos.

– AQUI ESTAMOS NÓS CALIFÓRNIA - grita Finnick fazendo o avião quase inteiro rir, já Annie ao seu lado tampa o rosto, com vergonha.

Somos os últimos a sair do avião e assim que saímos pegamos as malas e vamos atrás de táxis. Chamamos dois e nós dividimos em dois grupos de 4:

Grupo 1: Cato, Clove, Annie e Finnick

Grupo 2: Glim, Marv, eu e Kat

Só me lembro de entrar no carro, encostar a cabeça na janela e apagar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou bem pequeno mais é pq eu estava sem ideias e o próximo vai ser maior... Até a próxima...