Friends and Lovers escrita por Clato Team


Capítulo 3
Especial de Natal part.2


Notas iniciais do capítulo

Bem gente aqui está a parte 2, espero que gostem, fiz correndo, pq acho que um especial de Natal seria legal. Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555790/chapter/3

24 de dezembro de 2014

Pov Peet

Acordo e já são 9 horas da manhã. Boto uma roupa que minha mãe separou, pego tudo que vou precisar e enfio em uma mochila. Coloco a mochila no carro no carro e logo depois coloco os presentes. Volto para dentro para tomar café e me despedir dos meus pais(Eles só irão para lá a noite). Entro no carro e vou para casa dos meus primos.

Chego toco a campainha e sou recebido com um tiro de nerf. Cato me ajuda a botar tudo para dentro de sua enorme mansão. A mansão dos meus primos é toda branca, tem 3 enormes andares, piscina e todas essas coisas legais. Colocamos todos os presentes envolta da enorme árvore de natal. Cato indica para subir e todos já estão aqui menos Finn e Ann. Esperamos 5 minutos e eles entram pela porta.

– Então como todos já chegaram vamos começar a guerra de nerf, escolham a sua. - diz Cato abrindo um baú cheio de nerfs. Eu pego uma metralhadora, assim como Cato, Ann e Kat, Clove pega a besta, Glim pega o revólver e Marv e Finn pegam aquela arminha de 6 lugares. - Okay, agora vamos dividir os times, quem quer bater comigo?

– Eu - fala Marv

– Okay, quero par

– Ímpar - diz Marv, eles tiram e Marv ganha - ganhei, quero o Finn

– Peet

– Clo

– Kat

– Ann

– Glim - diz Cato- as regras são as seguintes, vale a casa inteira, quem levar um tiro ta morto, se pegar só no cabelo não vale. - todos assentimos - a e peguem os óculos de proteção

– Óculos de proteção é para os fracos! - diz Clove

– Mesmo assim é melhor usar - digo

– Não vou usar - diz Clove

– Bem, eu vou usar - digo

– É melhor usar Clo - diz Cato

– Eu não quero - diz Clove

– Usa por favor - diz Cato

– Não, 30 segundos para se esconder? - fala Clo

– Okay - falamos em coro

Saímos correndo para o quintal e fazemos um plano, resolvemos nos separar. Saio andando até alguem pular na minha frente e esse alguem se chama Ann. Caio no chão com o susto. Ann vai atirar quando vejo ela cair ao meu lado, olho para ela e logo depois vejo Glim, ela me olha, assopra a arma e me da uma piscadela e é ai que ela cai também. Levanto para ir atrás do "assassino" de Glim, pois o tiro veio do seu lado e ela estava na minha frente (estamos do lado da casa na parte de fora) então não vi quem foi. Vou andando até levar um tiro na cabeça e cair no chão.

– Dois já foram, agora falta só o Cato para completar a família - diz Finn, é nesse momento que percebo, foi ele quem matou a Glim

Pov Finn

Dou um tiro em Glim que cai no de frente no chão. Corro e me escondo, depois de alguns segundos vejo Peeta, dou lhe um tiro na cabeça e ele cai no chão.

– Dois já foram, agora falta só o Cato para completar a família - diz Finn

– Pois é mas você não vai encontrar ele - fala Kat me dando um tiro no peito

Pov Kat

– Pois é mas você não vai encontrar ele - falo e dou um tiro no peito de Finn, ele cai no chão Resolvo entrar na casa, na entrada encontro Marv no chão - Clove - sussurro

– Sim - ele sussura de volta

– Vou te vingar - falo e saio andando

Dou um passo e Clove surge do além, atiro nela e ela desvia, ela atira em mim e eu desvio, ela atira de novo e dessa vez acerta, caio no chão, ela vem até mim e sussura "quem vai vingar quem"

Pov Cato

Desço as escadas e me deparo com uma Clove virada de costas.

– Clovely

– Cat Cato

– Pronta para morrer?

– Você está?

Depois de umas 3 tentativas, acerto seu olho, ela grita e cai mesmo (sem intenção) batendo sua cabeça forte no chão

– Cato - ela sussura

– Você está bem? - pergunto a pegando no colo

– Minha cabeça

– Calma, vou pegar gelo - fala Kat que levantou correndo

Eu a boto no sofá e Kat trás o gelo, depois de um tempo ela diz já estar melhor. Então resolvemos ir a piscina. Jogamos polo aquático, fôlego, nó, corrida e vamos dizer que Finn e Ann nadam muito. Logo depois jogamos basquete, futebol, handebol, vôlei e queimado e vamos dizer que Eu, Marv e Peet sabemos jogar.

Finalmente subimos para nos arrumar eu e todos os meninos botamos blusa vermelha, calça jeans e gorro de papai Noel e as meninas uma fantasia de mamãe Noel (e cá entre nós, a Clove era a mais bonita). Descemos e ainda eram 10 horas, então resolvemos jogar Just Dance 2015, eu sempre achei que Peet e eu dançávamos bem, mas depois de ver Kat e Clo dançando, tirei isso da minha cabeça.

Dançamos por 1 hora, até que resolvemos ir comer, a comida estava ótima por sinal, comi frango, arroz, batata e presunto e de sobremesa brownie, acabamos e finalmente vamos aos presentes.

Pov Glim

O primeiro presente que pego é o do Marv, vou até ele e entrego seu pacote e ele me entrega um pacote médio, ele abre e eu abro, ganhei um lindo vestido verde-água, na tampa da caixa havia um bilhete, peguei e li "comprei sem brilho, porque o maior brilho é você".

– O Marv que fofo

– Que bom que gostou... Obrigado, muito obrigado pelo presente

– De nada, eu que te agradeço - falo e lhe dou um beijo na buchecha, logo saio e vou entregar os outros presentes - Quer saber é Natal - falo e o beijo

Pov Kat

Pego o pacote de Peet, e vou até ele, ele me entrega um pacote e entrego meu pacote a ele, eu abro e vejo um livro de pintar flores (n.a- este livro existe e eu tenho ele). Abro o livro para ver e vejo um bilhete na capa de dentro. Pego o bilhete e leio "Para pintar flores como você" em baixo há uma foto minha com a cara toda pintada, e ai que me lembro de nossa aula de artes. Não sei porque mais lhe dou um beijo. Ele parece surpreso.

– Obrigada Peeta e desculpa - falo envergonhada

– De nada e ta tudo bem - ele fala de volta - Kat, gosto de você

– Não sei porque não falou isso antes, porque tem alguem aqui querendo saber isso há muito tempo - falo e o beijo de novo

Pov Clove

Ele vem até mim e me entrega um pacotinho e lhe entrego seu pacote. Abro e encontro um colar com meu nome, porém o "o" é um coração, vejo um bilhete cair no chão, abro e leio "Não é dês de sempre mais é para sempre, abra o coração" abro o coração e vejo uma foto do dia em que nós conhecemos, eu em suas costas, lembro de como estava feliz e que nunca esqueci dele desde daquele dia. Olho para ele e o beijo.

– Obrigada, eu amei e quero que saiba que eu gosto muito de você

– Era isso que eu queria saber - diz ele e me beija

Pov Ann

Comigo e com Finn não teve essa de bilhete e beijo, trocamos os presentes e estamos aqui largados no sofá vendo os 3 casais se beijarem em baixo de um visco.

– Isso não rolar com a gente, né? - pergunto

– Acho que não - responde Finn - mas tenho uma ideia - vamos até eles ligamos a câmera e Finn fala novamente - no 3 em galera, abaixamos e pegamos os embrulhos no chão

1

2

3

– FELIZ NATAL - gritamos tacando tudo para o alto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal a todos! Sei que está meio atrasado mais mesmo assim vale, não sei se viram mais nesse especial de Matal se passaram um ano dês de que se conheceram. Espero que tenham gostado. Até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends and Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.