Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 46
You're Drunk, you have no idea what the hell are you Sayin'


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltou depois de 1 mês? ISSO MESMO! Cheguei com um capitulo que eu particularmente achei lacrante, eu o achei bem legal de escrever, to inspirada porque hoje/ontem foi a season finale de TWD e foi... Nossa, não quero nem falar.
Eu queria dizer que estou morrendo de saudades de vocês! Eu tava mesmo. Mas também quero dizer algumas coisas antes, eu to sem not para começar, o meu quebrou de novo  queria muito ter dinheiro e comprar logo outro, mas tá impossível. Eu to voltando aquelas origens né, escrevendo no meu caderno e depois quando eu posso, e estou na casa de alguém que disponha um not para mim, eu finalmente consegui chegar e botar o capitulo finalmente aqui e poder posta-lo, eu peço mil desculpas. O meu tempo também não está ajudando, está bastante curto, sabe o ano passado? Meu tempo ficou 10 mil vezes pior. E eu anseio pelas férias.
Eu sei gente, alguns querem me matar, mas eu amo muito vocês, e independente de qualquer coisa, espero que vocês estejam bem, e que estejam tendo uma ótima semana. Eu espero todas as coisas boas para cada um de você, que cada um sinta-se bem com suas escolhas, com alguém, com você mesmo, principalmente. Espero que sorriam muito, tirem muitas fotos para guardar de lembrança porque lembrem-se: Lembranças são importantes.
Eu amo vocês muito mesmo.
Obrigada por me fazer sorrir pelo menos por alguns minutos, eu sei do quanto eu preciso. E eu me sinto muito feliz/completa tendo vocês, por apenas alguns minutos, segundos, até horas. Vocês me fazem bem demais. Não vou cansar de repetir isso. Então por isso, perdoa a demora e não desiste de mim. Eu volto! Eu sempre volto. Nunca vou deixar vocês, e estou ansiosa pelo próximo capitulo e pelo novo caso.
Agradecimentos –Agente Stark Barton, Marii, HazelGLancaster e Ms Flusse que eu quero dar às boas vindas finalmente, obrigada pelo seu comentário maravilhoso, estou mais de uma hora babando por ele! Obrigada mesmo. Desculpa a demora, odiei ter demorado, espero não ter passado uma péssima impressão, mas eu estou aqui de coração aberto falando para você não desistir porque eu consigo ser melhor que isso, baby. Enfim, obrigada por tudo. Você é uma linda leitora fantasma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/46

P.O.V Lize

Depois do aparecimento de Cook as coisas ficaram um pouco mais complicadas, as perguntas de JJ estavam ficando cada vez mais difíceis de responder.

Eu fazia a única coisa que fazia sentido: Não as responder.

Os casos de BAU foram levados para outra equipe, o motivo? Não perguntei. Achei estranho, mas JJ não parecia nenhum pouco tensa, disse que apesar de sermos a melhor equipe que tem ali, merecíamos uma boa folga. Ou pelo menos, foi o que Hotch disse.

Ela me parecia tão feliz por estar em casa com o seu marido e finalmente poder fazer as coisas que ela quer, ficar com seu filho, seu marido. Ter algum tempo para sair com suas amigas, o que seria hoje, segundo ela, teríamos uma noite de garotas, e quem iria ficar com o pequeno Henry? Spencer e Morgan.

Spencer teria que ficar com Henry porque Will vai passar a noite trabalhando. Desde o incidente com Cook, eu não vi Spencer, e ele também não se deu ao trabalho nem de ligar, mas eu conheço Spencer, e não posso culpa-lo, tenho tanta culpa quanto ele. Eu o beijei, não é? Mas eu também não iria liga-lo, eu não saberia como fazer isso. Por isso, resolvi ficar um pouco mais relaxada, apesar de tentar encontrar um jeito para que eu esquecesse tudo aquilo, me sinto como se não fosse mais aquela pessoa que eu era antes.

Eu estou mudando.

E eu odeio mudanças.

“Pare de levar as coisas tão a sério, Spencer.”

Foi o que eu o disse. Eu deveria apenas não me importar. Spencer sabe o que faz, ou pelo menos espero, mas ele me parece tão inocente. E eu sou tão... Elizabeth. Eu sei das coisas que eu fiz com as pessoas,  Cook é a prova viva disso, eu o machuquei e muito, e fomos alguma coisa, quer dizer, ele achou que fossemos, mas na minha cabeça, era algo momentâneo, e foi... Mas para Cook.  Sinto-me eternamente culpada por ter feito algo tão péssimo com ele, pode ter parecido intencional, mas não foi, eu era uma adolescente muito louca, ninguém me reconheceria agora, foi algo que eu não quis que acontecesse, e eu sinto muito pelo que aconteceu.

Não consigo não machucar alguém, eu posso tentar, mas vou falhar inúmeras vezes.

Está chegando à noite, e com ela, nossa saída.

Will acaba de se despedir, brincando  que de manhã cedo espera que sua mulher esteja bem depois daquelas noites, ele pediu para eu cuidar dela, e me deu um beijo no topo na cabeça. Odeio quando ele faz isso, ele sabe, mas faz mesmo assim.

JJ subiu animada para dar um beijo em Henry e começar a se arrumar, enquanto eu estava sentada na bancada da cozinha comendo uma maça.

— Ela está muito animada – Comentei sem um pingo de ansiedade para sair.

— Você está brincando? Aquela mulher está faz dias falando que está ansiosa para sair com você, Lize – Will respondeu brincalhão. Ele ficava totalmente contente toda vez que vê JJ sorrindo daquele jeito.

Não consegui evitar e acabei sorrindo.

— Eu percebi, Will.

— E você? Não parece tão animada – O seu tom julgador voltou.

— Yeah, eu estou tentando ficar sóbria – Brinquei e ele riu alto.

— Tente se divertir, okay? Você merece! – Ele tentou me animar.

Levantei os braços como redenção.

— E sabe quem vai vir hoje a noite? – Ele perguntou retorico. – Spencer – Ele tentou manter o tom animado, mas estava achando graça. – Talvez vocês possam conversar e se resolver logo – Completou.

— Will! – O advertir.

Foi sua vez de levantar os braços como redenção e começar a gargalhar. Peguei o pano que estava ao meu lado e joguei nele, enquanto ele fingia estar beijando no ar.

Fingi uma risada falsa.

— Muito maduro, é, muito – O provoquei enquanto ele soltou um beijo enquanto saia. – Idiota – Sussurrei saindo de cima da bancada e indo em direção a escada para checar no Henry e trocar de roupa.

Henry brincava com alguns bonecos em cima da cama, e eu fui logo para meu quarto, resolvi não provocar JJ, ela me parece tão feliz que eu não quero tirar essa sua felicidade.

Não sou dessas pessoas que vai simplesmente ficar horas escolhendo a roupa que vai usar, coloquei a primeira que vi, que foi um short, uma cropped e minha famosa jaqueta de couro. Nos pés coloquei um tênis qualquer, passei uma maquiagem, e pronto, eu estava pronta. JJ por outro lado, ainda estava mil anos tentando escolher a roupa, eu estou deitada em sua cama encarando o teto enquanto ela fala algumas coisas, mas não consigo entender uma palavra sequer, por mais que eu me esforce. Não consigo juntar as palavras.

— O que você acha dessa? – Ela perguntou pela milésima vez.  Concentrei meu olhar nela e pude ver que ela estava divina, usando um vestido preto colado, mas elegante. JJ era a definição de elegância. Era a mulher mais linda, com certeza.

— Definitivamente você precisa usar esse, JJ – Afirmei convencida enquanto ela ria e escolhia um salto.

A campainha tocou.

— Provavelmente deve ser Spencer e Morgan, você pode atender, querida? – JJ gritava do banheiro.

Levantei-me da cama rapidamente.

Oh, oh, me repreendi. Muito rápido, Lize.

Mas continuei caminhando para a porta e abri dando de cara com Spencer que sorria com alguma coisa que Morgan disse. Seu olhar parou na minha roupa, e logo depois nos meus olhos.

Morgan assobiou para mim.

— Babe, se não fossemos amigos...

— Nem mesmo comece, Morgan – O interrompi e ele começou a gargalhar me dando um beijo na bochecha e entrando. – Então, onde é que está o nosso pestinha? – Ele perguntou muito animado.

— Ele está lá em cima, por favor, não quebrem a casa. JJ vai surtar – O alertei enquanto ele ignorava totalmente o que eu disse e subia feito uma criança. Neguei com a cabeça enquanto voltava a minha atenção para Spencer que ainda parecia chateado e emburrado com o comentário de Morgan. – Você vai entrar? – Perguntei logo, não tenho cara de porteira. Quero logo fechar essa droga de porta.

O resto da paciência que eu tinha para o resto do dia, JJ fez questão de levar, e estou emburrada agora, e pior, impaciente.

— Claro – Ele entrou e continuou um pouco perto da porta olhando para mim. Esse seu olhar me deixa sentindo esquisita, não quero que ele me olhe. – Você está linda – Ele murmurou enquanto eu fechava a porta, quase não consegui ouvi-lo.

Eu parei por um momento fechando a porta, mas logo me recompus e voltei meu olhar para ele.

— Só estou linda hoje? – Pus minha mão na cintura, fazendo uma cara de ofendida.

— Não, é, quer dizer, você é linda, sempre está linda... Mas eu quis dizer que...

Spencer ficou nervoso, gaguejava, eu sempre o deixo nervoso. Resolvi logo parar com a brincadeira para ele não passar a noite toda achando que eu realmente estava preocupada com isso.

— Spence, isso era uma brincadeira. Relaxe – O acalmei.

Percebi que o chamei pelo seu apelido.

Oh, oh, o que eu falei sobre limites?

Ele se aproximou de mim, olhou para mim intensamente, mas mesmo assim, não fez nada.

Poderia dizer que fiquei decepcionada. Mas não foi isso, eu já imaginava.

Logo Morgan começou a gritar, Reid ficou ainda mais nervoso e quebrou nossa proximidade, logo subindo para falar com JJ, e brincar com Henry.

Escutei alguém gritar meu nome, a dona da voz era JJ que parecia estar impaciente.

Logo subi correndo e indo em direção à porta do seu quarto, logo me encostando a vendo colocar alguns colares e pulseiras.

— Você está linda, JJ - A elogiei.

— Obrigada. Estamos atrasadas, vamos – Ela saiu do quarto me puxando.

Enquanto ela foi ao quarto de Henry passar as ordens para Morgan e Reid, eu fui ao meu quarto e peguei minha bolsa.

Eu desci as escadas, e fiquei ao lado da porta esperando.

JJ desceu falando com Morgan e Reid, e eles ficaram na ponta da escada. Spencer acenou com a cabeça para mim, e eu mexi a cabeça abrindo a porta e saindo, deixando a porta aberta para JJ.

Logo ela saiu e entramos no carro.

O caminho não era longo, e o pub parecia aconchegante.

Emily e Garcia nos esperavam numa mesa na frente do palco, acho que era algum tipo de cover, ou karaokê.

Quando chegamos perto da mesa, elas já estavam um pouco bêbadas, era óbvio. Começaram a gritar os nossos nomes, JJ recepcionou bem a nossa entrada calorosa, já eu... Não soube bem como reagir. Obviamente quando eu chegava às festas que eu costumava ir com Cook e o pessoal era do mesmo jeito, mas vamos dizer que eu não tinha uma reação muito boa.

Tentei sorrir.

Mas eu acho que falhei sobre isso também.

Infelizmente não sou a melhor pessoa quando se trata de se misturar.

Eu tento.

Não vou mentir que tentei muito.

Mas falho com frequência. E nesse caso, não foi diferente.

Assim que eu sentei-me à mesa, pedi uma dose do meu velho e bom Whisky, enquanto JJ pediu uma bebida igual das meninas, o nome da bebida era Sex on the Beach. O que eu achei engraçado.

As meninas riam exageradamente de alguma coisa enquanto eu tentava acompanhar o que elas estavam falando, não sou de ficar bêbada, tenho uma tolerância muito boa ao álcool. E o que você pode notar, é que eu sou uma pessoa extremamente desconfiada. Como por exemplo, reparei que tem dois homens sentados no bar do lado esquerdo, muito longe, observando a gente, desde a hora que chegamos e sentamos.

Garcia inventou de subir no palco, e começou a cantar Whitney Houston, com a voz embriagada e sorria durante alguns versos. O pessoal bêbado do bar levantou sua bebida e começou a gritarem felizes.

Quando Garcia desceu do palco, Emily e JJ resolveram ir ao banheiro, as observei enquanto dava umas bebericadas na minha bebida, elas estavam cambaleando e cantando, pareciam felizes.

Olhei os dois homens fortes que as observavam, eu não sei, talvez fosse minha desconfiança nas pessoas, mas eles não me parecem apenas caras flertando.

Estava prestando atenção até Garcia tomar minha atenção e ficar falando umas coisas loucas que eu não conseguia entender. Eu já estava bebendo cerveja.

— Sabe, eu acho que você e Reid são um ótimo casal – Ela comentou bêbada.

Voltei minha atenção para ela.

— Jesus, Garcia. Você está bêbada, não sabe o que diz – Respondi e ela sorriu.

— É, eu estou bêbada mesmo. Mas eu sei do que eu estou falando, Stonem – Ela murmurou.

Murmurei um “hum” enquanto olhava para o lado, procurei os homens em todos os lugares, mas não achei, então deixei Garcia por um segundo, e no outro, me via correndo até o banheiro onde JJ estava apagada no chão, e Emily gritava do lado de fora. Segurei JJ por um segundo, mas tive que correr lá pra fora atrás de Emily que estava sendo jogada no carro, um homem chegou por trás e me jogou no chão com uma coronhada. Tentei acertado, acho que consegui, mas ele mesmo assim correu entrando no carro e saiu com Emily. Eu odeio ser pega de surpresa.

— Emily! – Gritei.

Mas o carro já havia ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo todos vocês! Estava com saudades do meus amores.