Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 4
Don't you recognize your own stalker?


Notas iniciais do capítulo

HEYYY! postando o último capítulo enquanto eu tenho tempo, apesar de eu precisar de tempo para me concentrar nas outras fics eu fiquei bastante empolgada escrevendo essa pois estou recebendo comentários muito inspiradores, e espero que continuem assim e saibam que vocês me inspiram!
Agradecimento - Rukia, lariisilva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/4

P.O.V Elizabeth
Chegamos no BAU muito rápido, algo sério estava acontecendo ali e eu nem queria me meter mas pelo que eu percebi naquele beco em que fomos atacados eu já estava envolvida e aquilo era ruim, principalmente para mim pois não queria estar envolvida.
Assim que chegamos no BAU, Spencer foi para sua mesa e pegou alguns papéis que tinha em cima e me chamou para ir para uma sala em que todos estavam reunidos, eu queria já dar meia volta e desistir de tudo aquilo, mas já percebi que era importante.
Assim que eu cheguei lá eu vi Gárcia chegando com uns bolinhos, eu resolvi pegar um e vi que todos começaram a falar lá sobre algum caso, algm assunto, eu não entendia ao certo, não prestei atenção, JJ estava lá no meio falando e apresentando o tal do caso lá. Eu estava sentada na cadeira enquanto todos estavam em pé, resolvendo tudo aquilo.
– E tudo indica que a próxima vítima seja alguém como você, Elizabeth - Falou o tal do Hotch e eu apenas parei de comer, o olhando curiosa.
–Sim, você Lize - Falou Spencer já armando o quadro do caso. - Fomos atacados como eu disse para vocês no telefone, o suspeito estava atrás da Lize, não de mim - Ele começou a falar pegando fotos das vítimas e colocando no quadro.
– Olha, isso... Nah, eu não faço parte do caso de vocês, eu... Isso acontece todo tempo quando eu estou na estrada, isso é apenas um homem querendo se aproveitar - Eu falei me levantando e pegando minha bolsa.
– Mas Lize, isso é perigoso, você tem que ficar, você faz parte desse caso, pode se machucar - Falou Emily.
– Eu agradeço tudo, mas de verdade, eu não preciso disso. Não sou eu, okay? Apenas não sou - Eu falei andando para a porta, deixei eles falando lá. Eu achei aquilo tudo uma loucura, aquilo que aconteceu no beco não foi uma novidade para mim, passei por muitas na estrada, já estou acostumada com homens atrás de mim, fazendo esse tipo de coisa.
Achei que alguém estava ligando para mim, eu apenas ignorei e continuei andando.
Saí rapidamente do BAU e chguei lá em baixo do prédio e meu celular começou a tocar então resolvi atender logo.
– Alô? - Atendi irritada. Ninguém respondia. - Alô? - Falei de novo. - Olha, se ninguém vai falar eu vou logo desligar - Eu continuei irritada.
– Olá, Elizabeth - Falou uma voz de um homem, uma voz muito grossa
– Quem é? - Eu falei.
– Você não reconhece seu próprio "stalker"? - Perguntou a tal pessoa. - Observe as fotos que vai chegar no seu celular - Ele falou. E logo chegou umas fotos minhas, na estrada, andando na rua, em qualquer lugar, não sei quem era, ou como conseguiu tantas fotos minhas, mas parecia que esse cara me seguia por algum tempo, aquelas fotos foi quando eu estava saindo do Kansas, quando eu estava de fato em St.Louis.
– Quem diabos é você? - Falei logo sem mais delongas. - Não quero meio termo, quero um nome e quero agora.
– Você sabe quem é, e espero que você e seus amiguinhos do FBI saíbam que você não é a primeira a fugir, é a segunda, mas sabe o que eu vou fazer com vocês duas? - Ele falou rindo debochado.
– Você tem alguma ideia de o que eu posso fazer com você? - Eu rebati. Ele riu descaradamente.
– Apenas espere por mim - Ele falou. - Vocês duas - Ele completou depois de um longo tempo. - Até logo, Elizabeth Stonem - Ele falou.
– Espera aí... - Antes de eu falar qualquer coisa ele desligou, então percebi que Spencer e Morgan estavam do meu lado. Eu olhei para os lados, acho que dessa vez eles estavam mais que certos. Spencer colocou a mão no meu ombro e pediu para eu entrar, disse que era mais seguro, eu apenas fiz o que ele disse para eu fazer e entramos e eu entrei naquela sala de novo.
– Algo aconteceu? - Perguntou Hotch, parecia preocupado.
– Ele me ligou - Falei.
– Então nosso suspeito é um homem? - Emily perguntou indo para o quadro mudar os gráficos.
– Você tem que falar tudo que ele falou, qualquer coisa que ele falou pode ser importante nesse caso - Falou Morgan e eu resolvi pensar.
– Ele me mandou essas fotos e disse que era meu "stalker" - Eu falei fazendo aspas com os dedos quando disse "stalker". Mostrei as fotos que ele mandou para mim.

– Onde exatamente você estava nessas fotos, pode colocar em ordem? - Perguntou Hotch e eu apenas concordei com a cabeça. Ele disse que Garcia iria imprimir as fotos para eu colocar os locais exatos na foto.
– Talvez Garcia possa rastrear o celular - Falei tentando dar palpite.
– Doçura, eu já tentei, o celular é descartável - Ela falou, eu apenas fiz uma careta e Hotch disse que iria com JJ falar com algumas pessoas e Morgan e Emily iriam para o local onde a última garota tinha sido achada, ou seja, eu iria ficar só com Reid. Todos foram e ele chegou ao meu lado colocando delicadamente as fotos na minha frente e se sentou na cadeira ao lado.
– Você consegue fazer isso? - Ele perguntou.
Eu dei de ombros.
– Isso não é nada demais - Eu falei.
E vi as fotos na minha frente, tinha umas minhas quando eu estava num posto de gasolina com Cook, Naomi, Freds e Panda no carro, estávamos saindo do Kansas. Então fui falando tudo aquilo para Reid, e depois tinha uma foto minha chegando em St.Louis e saindo de uma festa, tinha outras minhas e eu fui nomeando para ele.
– Espera aí - Eu falei lembrando de algo que ele tinha falado. - Ele me falou algo que eu acabei de lembrar, - Ele disse que vocês do FBI saibam que eu não era a primeira a fugir dele - Eu falei.
– Mas as outras garotas fugiram, são parte da caça dele - Reid falou.
– Não, não é isso, ele falou que vai pegar as duas - Eu falei. - Ela conseguiu, Spencer - Eu falei. - Ligue para Hotch, mande ele procurar em todas as áreas onde há florestas, essa garota conseguiu e está em algum lugar perdida - Eu falei. E ele concordou ligando logo para Hotch.
Depois de um longo tempo eu ajudando Garcia e depois tentando pensar com Spencer, ele me falava algumas coisas sobre o tal Stalker e eu conseguia captar umas coisas, eu conhecia as pessoas, não precisava ser uma profiler para isso.
– Ele é um sádico, ele goste que as suas vítimas ou melhor falando, suas caças se machuquem quando fogem - Eu falei e Spencer olhou surpreso para mim.
– Como você sabe disso? - Ele perguntou.
– Ah vamos lá, há sinais em todas essas fotos aqui - Eu falei apontando para as fotos e ele concordou falando de novo. E depois seu celular tocou e ele me olhou preocupado. - O que foi? - Eu perguntei.
– Acharam a outra garota - Ele falou, e eu pensei que ela estaria morta. - Viva - Ele completou e eu sorri de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente