Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 33
Yeah? Try me...


Notas iniciais do capítulo

Vou começar aqui como o de sempre: MEUS ANJOS, eu sinto muito pela demora, sei que pode parecer repetitivo, e até é repetitivo, mas eu trabalhei pouco a pouco nesse capítulo o fim de semana todo nas madrugadas porque eu tô muito sem tempo gente, mas eu faço de tudo para escrever para vocês, porque como vocês sabem, eu amo escrever e vocês ME FAZEM BEM, me fazem um bem sem limites por isso eu só tenho que achar tempo, e fora que eu amo eternament escrever.
Sério, eu amo demais vocês, fico até sem palavras. Quero saber suas opiniões, quero tudo, quero os comentários, quero sentir o amor de vocês e quero dizer o quanto é recíproco! Porque é muito verdadeiro e só tenho a agradecer de verdade, mas vamos lá, vamos ao que interessa, não é mesmo?
Agradecimentos - Marii, Katie16 linda, Demi Somers, InfiniteCrazyGirl meu amor, meu anjo, que felicidade com o seu comentário que em breve será respondido, prometo! Obrigada por tudo, por criar a conta por mim, pela fic, obrigada! crazy girl, Fernanda Stark



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/33

P.O.V Lize

Hora de irmos, pensei enquanto olhava para aquela porcaria de vista amaldiçoada. Mas de qualquer forma, assim que Hotch saiu, eu fiquei pensando sobre muitas coisas e meu celular tocou, o peguei rapidamente pensando que poderia ser... Oras, não sei.

E quando vi, era mamãe mandando mensagem, oh, quanto amor – pensei comigo mesma. Na hora que eu ia apagar a mensagem, senti alguém chegando ao meu lado, dessa tamanha timidez não pude me esforçar muito para saber que era Spencer, ele sempre estava aqui.

– Você está bem? – Ele perguntou se referindo à minha cara depois de ver a mensagem, ele estava curioso e achei que ele poderia ao menos saber um pouco da minha vida, por algum motivo desconhecido, eu pensei isso.

– “Obrigada pelo dinheiro, preciso de mais para pagar a casa, com amor, mamãe” – Eu citei rindo debochada, Spencer abaixou a cabeça meio deslocado, tímido como sempre porque não sabia como lidar com isso, sei que todos têm uma vida difícil, quero dizer, para acabar nessa profissão, acho que sim. Mas eu não ligo, na verdade, não ligo nenhum pouco para ela, é apenas a mulher que me trouxe ao mundo, quero dizer, ser mãe não é isso, ser mãe é cuidar e ela não fez isso nenhum dia na minha vida, e ficou ainda pior com todos aqueles homens e aquela sujeira, por isso aprendi a não ligar, por isso que não gosto de falar nada para ninguém daqui, eles agem assim, como se fosse algo de outro mundo. Na verdade, todo mundo tem isso, problemas familiares.

– Não sabia disso – Ele falou.

– Você não sabe nem da metade, Spence – Eu falei e ele sorriu quando disse o seu apelido, eu ri balançando a cabeça negativamente.

– É, e você...

– Prontos para ir? – Hotch apareceu do nada distraído, não sabia que estávamos conversando, eu concordei com a cabeça, assim como Spencer que saiu primeiro meio frustrado porque essa era a nossa primeira conversa meio que a sós na viagem inteira. Hotch percebeu e fez uma careta, Hotch não é o tipo de cara que sorri ou faz isso, mas acho que eu consigo tirar uma parte pequena dele, e eu gosto disso.

Saí logo depois com Hotch, e eu vi que aquela maldita Oficial se metendo no meio de Spencer e falando com ele toda intimida, como se o conhecesse de anos, e não em poucas horas. O que eu estou pensando? Eu não ligo para isso. Deus, não posso me sentir assim.

Hotch foi à frente falar com a mulher e eu apenas fiquei atrás me acalmando para não jogar essa mulher no chão, não sei por que, mas quero.

Ela passou por mim, mas não falou, passou por mim num meio de correria e então eu acidentalmente coloquei o pé para ela cair, e ela caiu desiquilibrada. Fiz minha cara de sínica, do tipo: oh, Deus, sinto muito! Fui ajuda-la a se levantar e ela chegou perto do meu ouvido para sussurrar algo.

– Eu vou quebrar você – Ela sussurrou se levantando, eu me aproximei do mesmo jeito dela.

– É? Tente – Eu falei e ela sorriu quando se levantou de vez, falsamente.

– Querida, você está bem? Perguntei falsamente.

– Como nunca estive, querida – Respondeu ela na mesma altura. E então ela saiu andando. Hotch revirou os olhos, essa definitivamente não era eu, mas não gosto de provocações, apenas as minhas provocações são bons, as das outras pessoas são péssimas, e é isso que eu gosto de pensar.

Spencer apenas deu de ombros e colocou a mão de leve no meu ombro dando sinal para eu seguir já que a Oficial tinha ido embora, logo depois ele a tirou, fomos para o carro rapidamente e passamos mais ou menos uma hora resolvendo onde diabos iriamos dormir porque na verdade, estávamos no meio do nada e estava tarde já para seguirmos viagem, então decidimos ficar num hotel de beira de estrada como diz Spencer se recusando chamar o lugar que iriamos dormir de motel. Eu apenas ria disso.

Para não ficarmos muito separados, os homens tomaram uma decisão por mim, por todos nós, que íamos dormir no mesmo quarto. Não sei se onde surgiu essa brilhante ideia, mas já estava odiando.

Estacionamos o carro, e os dois foram pagar e reservar o quarto enquanto eu tirava minha bolsa da mala do carro, Spencer veio logo após e tentou se oferecer para pegar a minha bolsa, eu recusei. Não porque eu estava brava, mas porque eu consigo fazer algo pelo menos sozinha.

O quarto era relativamente grande, mas havia um grande problema, só havia duas camas, de casal.

Joguei minha bolsa na primeira cama, enquanto Hotch e Spencer ficaram parados na porta, com cara de lerdos.

– Oras, sempre há espaço pra dois amigos homens dormirem juntos – Eu brinquei e eles negaram com a cabeça rapidamente.

– Não, não, não, Lize – Negaram os dois em uníssono. Eu ria achando graça da situação.

– Mas não foram homens o suficiente para pedir apenas um quarto – Eu falei fingindo aflição.

– Mas não queríamos assim – De novo em uníssono.

– Mas é do jeito que é – Eu falei. Eles arregalaram os olhos enquanto eu ia à minha bolsa, peguei uma muda de roupa rapidamente e para tirar o sofrimento dos dois, eu resolvi falar logo. – Okay, para poupar sofrimento, um vai dividir cama comigo já que as mocinhas não querem dividir cama um com o outro – Falei e eles aliviaram enquanto eu entrava no banheiro já sabendo qual ia ser a resposta, vamos lá, Hotch queria fazer isso de proposito, mas admito que ele se assustou um pouco quando eu disse que eles iam dividir quarto.

Tomei meu banho, mas não foi algo rápido, tomei meu banho com muita demora pois queria fazer esse suspense mesmo sabendo que quem iria dormir comigo era Spencer, eu não teria problemas com isso, até porque não seria a primeira vez.

Mas isso já está ficando um pouco... Intimido.

Não quero intimidade com ninguém, quero ser livre, quero ser quem eu sou, quero não ligar e não sentir nada.

E é assim que vai ser.

Assim que saí do banheiro estava Spencer de um lado na pequena mesa que havia ali, com o notebook em cima e sentado na cadeira, enquanto Hotch estava deitado num cama, apoiando sua cabeça na cabeceira e daí me veio a cabeça que eles estavam me esperando, bobos.

Acho que demorei demais porque eles aparentavam estar muito desesperados pela minha saída do banheiro.

– Deus, pensei que tinha morrido lá dentro – Hotch falou, sei que era uma brincadeira, mas tinha lá seu fundo de verdades.

– Está muito desesperado pela minha saída do banheiro, Hotch – Eu comentei e ele riu debochado.

– Quero tomar meu banho – Ele falou se levantando com uma toalha na mão.

– Sei – Murmurei.

Ele entrou no banheiro, me deixando sozinha com Spencer enquanto eu penteava meus cabelos, ele sussurrava consigo coisas estranhas acho que estava tentando desvendar o caso.

– Alguma coisa nova? – Perguntei por que não aguentava o silêncio.

Ele ficou um pouco constrangido quando viu que eu estava dando uma grande atenção enquanto ele estava no computador.

– Me desculpe – Ele falou e eu apenas balancei a cabeça num sinal que estava tudo bem, ele se preocupa muito. – Não, ainda não – Ele respondeu olhando fixamente para mim e mal percebeu e eu apenas ri daquilo e ele acordou do transe.

Ficamos nessa eterna duvida.

– Vou dormir no chão para não invadir seu espaço – Ele falou.

– Oras Spencer, admita que estava louco para dividir cama comigo – Brinquei e ele arregalou os olhos. Permiti-me rir brevemente daquilo.

– Que grande besteira, como se nunca tivesse dividido cama comigo – Falei novamente e ele teve que concordar. – A cama é grande, existe um grande espaço para nós dois, então, não vou te forçar, se você quiser, é bem vindo, se não... Pode ter uma noite ruim nesse chão duro, você que sabe – Falei jogando aquele joguinho de “faça o que quiser”, não que eu seja tão confiante, mas sei que ele virá, então depois que falei isso, deitei na cama e fingi estar dormindo, escutei a porta do banheiro abrindo, era Hotch, ele deu boa noite para Spencer e ouvi um rangido na cama, ou seja, ele se deitou e já deve estar dormindo. Depois escutei a porta do banheiro abrindo de novo, sei que era Spencer. E sei que depois disso ele virá aqui.

– Ele não vai dormir no chão – Escutei a voz de Hotch ecoar no quarto, pensei em ficar calada, mas Hotch sabe das coisas.

– Claro que não vai – Falei virando-me para o outro lado pra ter uma visão boa em Hotch.

– Você está confiante, isso é por que sabe que é atraente ou é porque ele virá mesmo? – Ele perguntou e eu apenas ri baixo, falávamos baixo porque Spencer poderia escutar e ambos estávamos “dormindo” quando ele entrou no banheiro.

– Obrigada pela parte de atraente, isso não tem nada a ver com a confiança, Hotch. Ele virá – Falei e Hotch riu e levantou as mãos em redenção, e depois escutamos o chuveiro desligar, hora de fecharmos os olhos.

– Boa noite, Stonem – Ele falou.

– Boa noite, chefe – Sussurrei de volta e fechei os olhos, depois de alguns minutos, a porta se abriu e eu teria que estar certa, precisava aliás, e então pude ouvir alguns rangidos no chão, e percebi que Spencer andava de um lado para o outro, eu já estava ficando um pouco impaciente, apenas ando logo e então senti alguém se sentado na cama, e depois se deitou. Por alguma razão desconhecida demais para mim, meu coração se acalmou, eu sei que estaria certa, então para que o alvoroço de verdade? Não sei... Apenas não sinto que quero lidar com isso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês!