Skinny Love escrita por Novaes


Capítulo 20
If i didn't know you, Spencer. I would say that you jealous


Notas iniciais do capítulo

HEY, sei que eu demorei. Não estou sabendo lidar com muitas coisas, desculpem a demora. Mas aqui está, e prometo que eu vou parar de dividir os capítulos!
Agradecimentos - Caçadora Cinzenta, Katie16, Amy Holmes leitora linda nova que fez um comentário tão lindo que até chorei. Obrigada mesmo!
Obrigada a todos vocês! Me ajudam muito, e vocês sabem pelo que eu tô passando né? Obrigada mesmo por entender e tudo mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555708/chapter/20

P.O.V Lize

Logo entramos no escritório e fomos parados pelo aquele Oficial Swan, ele era um cara atraente de fato, com todos aqueles músculos e aqueles olhos dele, com certeza atrairia muitas garotas mas sei que garota ele queria atrair, o que era bem engraçado.

– Aaron - Ele cumprimentou Hotch e olhou para mim de cima à baixo, o que era totalmente estranho porque até Hotch olhou para confuso com o tipo de comportamento do cara. – Agente Elizabeth – Ele cumprimentou tentando me dar seu sorriso sexy.

– Lize, precisamos de você aqui – Alguém gritou, não apenas alguém, foi Spencer o que me deixou surpresa, olhei para o escritório e ele estava na porta me esperando, tentei não sorrir com aquilo. O que diabos eu sou? Uma adolescente de 15 anos? Tenho que parar. Me virei para o tal Swan de volta.

– Preciso ir – Falei e saí andando, tenho certeza que ele estava me olhando andar porque eu sentia o peso do seu olhar sob mim, Hotch veio ao meu lado.

– Parece que alguém conquista muitos corações – Ele comentou, sei que era algo sério que a gente estava tratando ali mas Hotch tinha seus momentos brincalhão. Eu tentei não rir, e chegamos lá na sala e eu me sentei.

– Então, o que eu perdi? – Perguntei e todos olharam para mim.

– Spencer vai mostrar o que soube do perfil – Emily respondeu e eu apenas concordei. Spencer olhou para mim como se estivesse pedindo permissão e eu apenas me deixei fazer uma menção com a cabeça para ele continuar e ele continuou e explicou direitinho como tínhamos feito antes.

– Você acha que é um vendedor de sorvete? – Perguntou Morgan meio chocado. Eu me levantei quando Spencer se sentou e eu fui até o perfil colocando mais algumas folhas.

– Apenas observem aqui e aqui – Falei apontando na propriedade da casa das crianças. Era como se tivesse um quintal no fundo da casa, mas como se ninguém pisasse lá, ninguém pisaria. – Ele não foi atrás de qualquer criança, ele foi atrás de crianças educadas, que não bagunçam, cheia de horários e rotinas, que só ficam em casa – Falei apontando para as fotos dos quartos da criança.

– As mães poderiam ter arrumado – Emily retrucou.

– Mas esse é o problema, elas não arrumaram, todas falaram que foram os próprios filhos – Eu voltei a falar. – Esse homem não queria qualquer criança – Eu falei e Morgan me olhou, me deu um pouco de razão.

– E como são cheia de horários ele as estudou – Morgan falou.

– E as chamou atenção com o picolé – Emily falou também.

– Isso, e as crianças nunca viam problema naquilo porque as mães sempre estavam por perto – Eu falei e eles concordaram.

– Garcia, procure vendedores de sorvete nessa região – Pediu Hotch.

– Mas não qualquer vendedor de sorvete, um vendedor de sorvete que tenha aqueles carros – Eu falei e ela concordou dizendo que era pra já.

– Achei, vendedores de sorvetes tem mais de 100, mas reduzi a lista para os vendedores que tem carro e apenas há dois – Ela falou.

– E qual dos dois anda por essa região? – Perguntei.

– Apenas 1. David Blood – Ela falou e mostrou a foto dele para a gente.

– Imprima essa foto. Lize, vamos sair – Hotch pediu e me avisou, eu concordei recolhendo meus papéis e todo mundo começou a andar por ali.

– O nome faz jus não faz? – Perguntou alguém brincando atrás de mim, era o tal do Swan e percebi que estava apenas eu e Spencer na sala, malditos sejam esses meus colegas de trabalho, malditos.

– Eu suponho que sim – Respondi e quando me virei para trás ele estava bem atrás de mim.

– E eu suponho que você apenas tenha 19 anos – Ele falou.

– Nossa, descobriu o mundo – Eu ironizei e ele riu.

– Gosto de você – Ele falou.

– Claro que gosta – Ironizei mais uma vez. E saí de perto dele, Spencer já estava em pé e chegando ao meu lado, e o tal Swan olhou.

– Namorado? – Ele perguntou e Spencer passou as mãos no meu ombro de leve, o que foi engraçado, não que aquele tal Swan iria fazer alguma coisa mas Spencer estava sim com ciúmes, aquele cara era apenas um babaca que queria uma garotinha nova, como se eu quisesse algo com ele.

– E se fosse? – Perguntou Spencer, eu quase abri a boca de tão chocada, queria rir mas sei que iria ser errado. Swan riu porque percebe minha cara, e ficou falando um tipo “claro, claro”. Spencer apenas fez um gesto com a cabeça e saiu do jeito que estaca comigo, o que foi estranho porque não falei nenhuma palavrinha sequer, estava calada esperando alguma reação dele. E então quando chegamos um pouco lá fora ele olhou para mim e tirou os braços do meu ombro. – Babaca – Ele falou sobre o cara.

– Relaxa, Spencer... Ele é apenas mais um cara – Falei.

– Fica te olhando de baixo pra cima – Ele falou cheio de ciúmes.

– Se não te conhecesse Spencer, diria que está com ciúmes – Eu brinquei, sei que ele iria ficar todo errado, mas não pude evitar.

– Ciúmes? Eu? – Ele pergunto quase gaguejando. – Só fiz te ajudar – Ele tentou parar de gaguejar, eu apenas ri. Arrumei meu cabelo enquanto via Hotch passar e olhar para mim, e ele foi descendo e sabia que eu iria logo atrás.

–Bom, Sr. Ciumento, eu realmente preciso ir – Eu falei e ele iria retrucar em algo mas logo saí andando.

Estou brincando com fogo de fato.

Desci e entrei no carro de Hotch.

– Esse oficial Swan – Começou Hotch.

– Relaxe, é apenas um babaca – Eu falei e ele concordou. Se tem uma coisa que notei desse time é que são uma família e tomam conta um do outro, acho isso algo lindo mas é estranho para mim, porque eu não fui assim, nunca ninguém foi assim comigo. Nunca tive alguém que se importasse de verdade, que me desse abraços ou beijos quando eu fosse dormir, era estranho eu estar no meio de tudo aquilo enquanto tudo que eu apenas vi foi sujeira, muita sujeira desse mundo.

– Spencer estava com ciúmes – Ele falou e eu concordei. – Vi quando ele passou as mãos no seu ombro – Hotch continuou e eu ri.

– Ele até tentou insinuar para o cara que eu era namorada dele – Falei e Hotch riu.

– Spencer é um cara importante – Ele falou, parecia mais sério.

– Vou parar de brincar com o fogo, Hotch. Não se preocupe – Eu falei e ele fez um “não” com a cabeça.

– Não esta brincando, nunca esteve. Sei que com ele você é séria – Ele falou e eu apenas falei um “tá”, como se ele soubesse de tudo. Logo chegamos lá na casa do garotinho perdido onde estava aquela mãe e a garotinha, elas sorriram assim que eu desci do carro. Estavam todos na frente de casa, cheio de fotógrafos e paparazzi. Apenas entramos no local e esperamos JJ começar a falar sobre o suspeito e mostrou a suposta foto dele, e depois colocaram a mãe a garotinha para fazer um apelo, talvez ele mostrasse arrependimento, era o tipo de suspeito que faria isso.

Quando terminaram começaram a fazer perguntas atrás de perguntas, eu estava do lado de Hotch que pediu para a policia cuidar daquilo e entramos na casa da garotinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês todos!