Misery Business escrita por Sadie Gomez


Capítulo 20
A day of great surprises!!


Notas iniciais do capítulo

Olha quem tomou vergonha na cara e apareceu? Pois é, eu sei que sumi e peço desculpas por isso... Minha criatividade estava totalmente dispersa nesses últimos dias, eu realmente travei nesse capitulo e não conseguia desenvolver nada... Mas eu lutei contra a preguiça e a confusão que estava a minha cabeça e escrevi... Então, aqui está!
Prometo que não vou mais ter esses surtos, já estou com tudo na cabeça agora então, aproveitem o capitulo, me perdoem pela demora e continuem aqui comigo!
Leitores Novos, sejam bem vindos e não se privem de comunicar comigo ok? Saber o que vocês acham da fic só me deixa alegre, então se sintam livres para se expressar...
Enfim, espero que gostem do capitulo... Depois dele muita coisa será esclarecida e descoberta...
Boa Leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555661/chapter/20

POV Jayden

Ao ouvir as palavras dela, uma súbita onda de raiva me dominou e eu levantei da cama e fui para a cozinha, enquanto fechava as mãos com força e tentava me controlar para não quebrar tudo a minha volta. Quando já estava longe o bastante de Poppy, eu voltei então a falar com a vagabunda mais conhecida como Julian.

– Do que você está falando Julian?

Ela deu mais uma risada ridícula, que só aumentou minha vontade de bater em alguma coisa.

– Ah, não se faça de desentendido Jay! Eu já sei de tudo.

– Eu não faço ideia do que você usou, mas quando estiver falando coisas que façam sentido eu penso se falo com você de novo!

– Ah! Ah! ah! Nem pense em desligar gatinho. Nós temos que conversar, a menos que você prefira que eu procure sua namorada.

Ela riu ao dizer isso.

– E conte para ela o real motivo de vocês estarem juntos! O que você acha disso?

Meu Deus, como alguém podia ser tão vadia e filha da puta ao mesmo tempo? Como?

Eu respirei fundo novamente.

– O que você quer?

– Quero que você me encontre no meu apartamento em meia hora

Eu parei um pouco para pensar, eu não podia sair assim. Poppy acharia estranho eu fugir dela no dia seguinte após finalmente transarmos. Deixar ela ali estava fora de cogitação.

– Não posso te encontrar agora, estou longe da cidade.

Menti.

– Quando vai voltar? Eu não gosto muito de esperar!

Ignorei seu comentário e respondi de uma vez.

– Eu passo na sua casa hoje as oito tudo bem?

– Tudo ótimo... Não se atrase!

Ela desligou e eu soltei o ar que estava prendendo e abri minhas mãos que já estavam sem cor pela força com que eu a apertava. Não esperei nem mais um segundo para ligar para a única pessoa que poderia me ajudar agora. Depois do terceiro toque ele atendeu.

– Kyle? É o Jay... Lembra daquele favor que você me devia? ... Então, acho que vou cobrar ele agora!

Depois de combinar tudo com Kyle, eu desliguei o telefone muito mais tranquilo. Voltei ao quarto e Poppy ainda estava dormindo, então eu resolvi preparar algo para nós. Quando terminei de fazer o café à bandeja estava cheia de tudo que tínhamos na geladeira e que eu sabia que ela amava, por que eu nunca vi ninguém com um apetite tão grande quanto essa garota, eu me perguntava como alguém tão pequeno e magrelo podia comer tanto. Deixei a bandeja em cima do recamier enquanto subia na cama e dava pequenos beijos seguindo por leves mordidas no ombro de Poppy até chegar ao pescoço da mesma. Senti ela se mexer e sua pele se arrepiar e não consegui evitar o sorriso; Ela também sorriu quando abriu os olhos e me encarou.

– Bom Dia!

Eu disse enquanto a encarava e sorria ao vê-la ficar vermelha sobre meu olhar.

– Bom Dia! Acordado há muito tempo?

– Não... Só tempo o bastante de preparar o café da manhã!

Ela olhou em direção a bandeja e sorriu, depois voltou seu olhar para o meu e ficou me encarando, enquanto eu fazia o mesmo com ela.

– Sabe de uma coisa?

Ela falou do nada.

– Não, o que?

– Eu acho que aquela bandeja deliciosa terá que esperar um pouco!

Eu não tive oportunidade de falar. Me pegando totalmente de surpresa, Poppy me empurrou para o lado fazendo com que eu deitasse e em um ato rápido, a mesma passou a perna em volta do meu corpo, se sentando em cima de mim. Eu a encarei e depois deslizei a mão por suas coxas que estavam à mostra enquanto ela me olhava e sorria.

– Vai é? E posso saber o porquê?

– Por que hoje, meu café da manhã será você!

Ela disse enquanto inclinava o corpo para frente e me beijava intensamente. Eu sorri e apertei a sua cintura enquanto levava minha outra mão para seu rosto. E tudo que eu pensei naquele momento foi em como eu a desejava e que não poderia nunca deixar que Julian contasse a verdade a ela, por que eu não poderia perdê-la!

POV Poppy

Depois de uma manhã agitada ao lado de Jayden, nós tomamos café e saímos para andar um pouco, tiramos varias fotos juntos e de outras pessoas pelo caminho e eu me divertia muito com o jeito palhaço e leve dele comigo. Quando já estávamos voltando para o meu apartamento, recebi uma ligação de Dorian me convidando para sair. Ela no mínimo estava tentando me deixar longe de Jayden enquanto eles planejavam a minha “festa surpresa” já que meu aniversario era amanhã. Bom, eu particularmente não gostava de festas de aniversario nem nada, mas Dorian amava e ignorava meus protestos, por isso eu achei estranho quando ela não resolveu brigar comigo para fazer uma festa esse ano. Fato que eu descobrir ser por conta da surpresa que ela faria com a ajuda de Tripp e Jayden. Eles achavam que estavam conseguindo me enganar, quando o plano deles estava mais do que na cara. Me despedi dele e segui para o apartamento dela. Quando chegamos ela tentou me enrolar, dizendo que me levaria para escolher meu presente já que nem uma festa ela podia me dar. A safada mal conseguia conter a animação que seus olhos ganhavam quando ela falava a palavra festa.

– Tá legal, o que você vai me dar?

Perguntei enquanto andávamos e ela não tirava os olhos das vitrines.

– Que tal uma lingerie bem provocante?

Eu a olhei com um semblante sério e a mesma sorriu.

– Brincadeirinha! Eu ainda não faço ideia do que te dar... Vamos andando que quando eu bater o olho eu saberei o que comprar!

Eu não discuti, apenas a segui enquanto ela andava e entrava em varias lojas, sempre me obrigando a comprar uma peça de roupa. Nós estávamos andando e conversando, quando passamos em frente a uma joalheria e os olhos de Dorian brilharam ao ver os anéis e alianças ali, eu encarei a vitrine e depois ela.

– O que foi? Já pensando em casar com o Tripp?

– Talvez...

Ela sorriu e depois me olhou.

– Para falar a verdade, eu estava pensando em como seria legal se Jayden te pedisse em namoro agora... Sabe bem na véspera, ou melhor, no dia do seu aniversario, seria inesquecível!

Eu revirei os olhos voltando a andar.

– Isso eu duvido. Sabe, não é por que transamos que ele já vai me pedir em namoro!

– Por que não? Seria lindo da parte dele!

– Vamos deixar esse assunto para lá ok? Está tudo ótimo como está!

– Não! Eu ainda acredito que ele ira fazer o pedido amanhã!

– Aham, claro que vai mãe Diná!

Ela me olhou brava.

– Você está duvidando de mim?

– Entenda como quiser!

Ela ficou um tempo em silencio antes de pronunciar qualquer palavra.

– Você quer apostar?

– Apostar o que? Que Jayden me pedirá em namoro? Não!

– Você está com medo por que sabe que ele pode sim pedir!

– Não estou e ele não vai pedir!

– Então aceite minha aposta!

– Tá, se ele pedir o que eu terei de fazer?

– Pintar o cabelo!

– Nem sonhando!

– Então tá, fique aí medrosa!

Ela andou um pouco me deixando para trás.

– Tudo bem, está apostado!

– Assim que se fala!

Ela sorriu e quando ia falar algo, seu celular tocou. Ela ficou um tempo falando no mesmo e estava toda animada com o que quer que seja o assunto. Quando ela desligou ficou me olhando como uma louca.

– O que foi?

– Você vai dormir comigo hoje!

– Por quê? Eu ainda tenho uma casa se me lembro bem!

– Eu sei, mas Tripp me largou pela tia doente e eu não quero ficar sozinha... Além do mais, faz meses que não temos nossas noites de garotas!

Eu sorri.

– Só vou por que você é muito convincente!

Depois de horas andando e Dorian não decidir o que levar, nós fomos embora. Ela nem me deixou passar no meu apartamento para pegar umas roupas, me arrastou direto para a sua casa e a única coisa que pude fazer foi ligar para Jayden. Quando ele atendeu o celular, parecia um pouco tenso, mas ao longo da conversa ele já estava melhor e mais animado. Nós conversamos bastante. Até ele dizer que tinha algumas coisas para fazer e Dorian começar a gritar como louca para que eu desligasse o celular. Nós nos despedimos e eu fiquei alguns minutos olhando para o celular e sorrindo como uma idiota.

– aaawn que bonitinho, ela está apaixonada!

Dorian falou com uma voz idiota e com um sorriso zombeteiro no rosto. Eu joguei um travesseiro na mesma, acertando sua cabeça e a fazendo me olhar feio.

– Cala a boca, eu não estou nada!

– Aham... Tá bom!

Ela saiu do meu campo de visão e eu fiquei ali, deitada e pensando em Jayden com aquele sorriso idiota no rosto novamente, eu sabia o que estava sentindo, só não conseguia admitir para mim mesma ainda.

POV Jayden

As oito em ponto eu toquei a campainha da casa de Julian e a mesma me atendeu com um sorriso caloroso nos lábios, um olhar divertido e uma roupa digna de piranha. Eu revirei os olhos, meu pai ainda queria que eu me casasse com aquilo? Santo Deus!

– Boa noite Jay!

Ela esticou o corpo para me beijar, mas eu me esquivei do toque, tudo que eu menos queria agora era ficar com nojo de mim mesmo por encostar nela.

– Tudo bem, se vai ser do jeito difícil... Pode entrar!

Ela abriu a porta me dando passagem e eu entrei ainda sem falar nada.

– Pode se sentar!

– Prefiro ficar de pé... Acredito que nossa conversa será rápida!

Ela andou até mim sorrindo.

– É? Eu acho que não... Temos muiito que conversar Jay!

Eu virei à cabeça de lado a avaliando e depois sorri.

– Tá legal... O que você quer me dizer então?

Ela se sentou com um sorriso vitorioso nos lábios, cruzou as pernas e me olhou enquanto falava.

– Primeiro! Eu não quero nem saber como foi seu acordo com a Casey e nem adianta me perguntar como eu descobri!... Eu só quero que você termine com aquela idiota da Poppy na faculdade e na frente de todo mundo e depois você vai me beijar e assumir nosso namoro a todos!

– Resumindo, você quer que eu humilhe a Poppy e depois fique com você?

– Isso!

Ela falou com animação.

– E se eu me recusar a isso?

– Você não tem essa opção... Eu contaria a Poppy e ela odiaria você e aquela irmã idiota dela!

Eu há observei um pouco.

– Você tem razão... Mas se a Poppy ficaria com raiva de mim por isso, o que será que seu papaizinho falido faria com você se visse isso?

Eu peguei meu celular e coloquei no vídeo em que Julian estava se agarrando com o diretor da faculdade para que ele não cobrasse a mensalidade atrasada da mesma.

– Onde você conseguiu isso?

Ela me perguntou com o rosto pálido e um olhar assustado.

– Ou esse aqui?

Eu mudei para o vídeo em que ela fazia um pequeno agrado em seu chefe velho e caquético.

– Para! Para! Desliga isso Jayden!

– O que foi? você não gostou dos meus vídeos? Eu adorei! Você está ótima em todos eles...

Eu falei com um sorriso debochado enquanto via as lágrimas escorrerem pelo rosto dela.

– Você não pode fazer isso comigo!

– NÃO?

Eu gritei explodindo de raiva e fazendo ela se assustar. Aproximei-me dela e segurei seu rosto a fazendo me olhar.

– Você resolveu brincar comigo Julian, mas eu não gosto de brincadeiras, se você quer briga ótimo! Eu saio até mal com a Poppy nessa história, mas não sem destruir você antes, entendeu?

Ela balançou a cabeça concordando.

– Ótimo, agora só mais um aviso, se você se aproximar da Poppy ou ela descobrir alguma coisa que não deve... Esses e outros vídeos seus, não vão só parar nas mãos do seu pai, como nas do meu pai e em todas as revistas que você imaginar! Estamos entendidos?

– Sim!

Eu soltei o rosto dela.

– Que bom, foi ótimo negociar com você!

Falei enquanto andava até a porta e saia dali. Fui direto para o apartamento de Poppy me sentindo bem mais leve. Quando cheguei lá, peguei as coisas que iria precisar de dentro do carro e subi. Tripp já estava ali cuidando de tudo e me olhou estranho quando cheguei assobiando.

– Alguém aqui está animado hoje hein...

Dei de ombros.

– Só tive um inicio de noite bem vitorioso...

– Ótimo homem da vitória, me ajude aqui agora por que eu não entendo nada dessas drogas de fios que você me fez comprar!

Eu sorri.

– Tá legal, vai cuidar de outra coisa e deixa isso comigo!

– Nem precisa falar de novo!

O safado deixou tudo de lado e pegou o celular e eu nem precisei me esforçar muito, para saber que ele estava falando com a azulzinha, o sorriso de idiota no rosto dele já dizia tudo.

Eu o tirei do celular e nós começamos a decorar o apartamento da Poppy para a festa surpresa que eu tinha quase certeza de que não era tão surpresa assim para a mesma. Quando acabamos tudo eram quase três da manhã. Tripp desmaiou de sono no sofá e comigo não foi diferente.

POV Poppy

Acordei com meu celular tocando sem parar. Eu tentei pega-lo ainda com os olhos fechados e isso quase me levou ao chão, então eu abri os mesmo e tentei descobrir de que direção o toque vinha. Quando o achei levei-o rapidamente ao ouvido sem nem ver quem era.

– Quem morreu?

Recebi de volta uma risada rouca que fez os pelinhos da minha nuca arrepiarem.

– Ninguém ainda, mas eu sou um possível candidato morrer de saudades se não ver você agora!

Eu sorri com as palavras dele.

– Não seja exagerado, você só passou uma noite longe de mim!

– Exatamente, uma noite! Você tem ideia de como as noites são longas sem você?

– Não... Eu dormi como um anjo, nem posso imaginar seu tormento querido!

– Mentirosa! Aposto que sentiu minha falta!

– Não tenha tanta certeza assim!

– Tá legal... Então se vista e desça para que eu possa te beijar e depois te punir por ser tão frigida comigo!

– Você está aqui?

Eu perguntei enquanto tirava a coberta de cima do meu corpo e me levantava.

– Por que a surpresa? É claro que eu estou e estou te esperando, não demore!

Ela não me deixou falar nada, apenas desligou, quando eu acordei e percebi que ele estava realmente ali. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer de Dorian, peguei minha bolsa, deixei um bilhete para ela não estranhar minha ausência ali e sai às pressas. Quando cheguei ao lado de fora do apartamento, ele estava ali, lindo e sorridente, arrancando suspiros das mulheres que passavam, mas totalmente indiferente a toda e com os olhos apenas em mim, o que me fez sorrir enquanto andava até ele. Quando estava próxima o bastante o cumprimentei com um beijo o fazendo sorrir em meus lábios. Eu me perguntava se eu nunca deixaria de sentir aquela moleza que eu sentia quando o beijava. Quando finalizamos o beijo, Jayden continuou com os braços em volta da minha cintura, mantendo nossos corpos unidos.

– Esse beijo é por que você não sentiu minha falta? Imagine só quando você sentir hein!

– Isso foi uma reclamação? Por que eu posso parar hein!

– Você não seria nem louca!

Ele disse voltando a atacar meus lábios. Ele levou uma das suas mãos ao meu rosto fazendo um carinho delicado no mesmo e depois estendeu o toque para minha nuca me causando arrepios e segurando meus cabelos com uma possessividade que eu amava. Quando nos separamos, estávamos ambos ofegantes.

– Vamos tomar logo um café antes que eu perca a cabeça com você aqui!

Jayden disse enquanto segurava minha mão e nos guiava até o carro. Fomos até a lanchonete que sempre íamos e quando chegamos lá, fizemos o nosso pedido de sempre e ficamos conversando e em nenhum momento Jayden tocou no assunto aniversario, o que era estranho. No meio da conversa, Jayden tirou algo do bolso e colocou em cima da mesa, era uma caixinha de filme.

– O que é isso?

Eu perguntei e ele deu de ombros.

– Uma caixinha e é toda sua!

Eu o olhei, desconfiada e quando peguei o objeto nas mãos e o mesmo fez um barulhinho eu sabia que filme para a minha câmera era a ultima coisa que havia ali dentro. Eu abri a mesma e virei fazendo um pequeno anel cair sobre a palma da minha mão. Eu o peguei e ele era lindo, a minha cara. Eu encarei o anel e depois encarei Jayden. Ele sorriu e pegou o anel e minha mão.

– E isso Poppy, significa que eu quero que você seja minha namorada!

Eu o encarei sorrindo e depois fiz uma cara de surpresa e ofendida.

– Eu pensei que já fosse sua namorada!

Ele sorriu e me beijou. No meio do beijo eu me lembrei de Dorian e da aposta e então o afastei de mim.

– EU NÃO ACREDITO NISSO!

Jayden me olhou como se eu fosse louca.

– O que foi Poppy!

– Por sua culpa eu perdi a aposta Jayden!

– Que aposta? Você ficou maluca?

– Não... Dorian apostou comigo que você me pediria em namoro hoje e eu perdi e agora aquela louca vai me obrigara a fazer algo humilhante!

Eu falei com pesar na voz, fazendo ele me olhar e sorrir.

– Quer que eu desfaça o pedido?

Eu o encarei.

– Depende, quer que eu quebre essa xícara na sua cabeça?

Perguntei tentando ser o mais séria possível e ele sorriu.

– Amor, eu já te disse você é um doce?

Ele perguntou com irônica na voz e rindo da minha cara. Mas eu só conseguia pensar no que aquela vadia azul faria comigo quando soubesse que ganhou. E quando eu cheguei ao apartamento da mesma isso foi à primeira coisa que ela percebeu, quando veio na minha direção sorrindo e pegando a minha mão.

– Não me diga que isso é um anel de compromisso?

Eu dei de ombros.

– É o que parece não é?

Ela me olhou sorridente e empolgada.

– Você sabe o que isso significa não sabe?

– Que eu estou oficialmente namorando?

Ela revirou os olhos, mas não tirou o sorriso do rosto.

– Não! Isso significa QUE VOCÊ PERDEU A APOOOOOOSTAA!

Ela gritou me assustando e então me puxou pelo braço em direção à porta.

– Aonde vamos?

Ela não em respondeu, apenas me lançou um olhar diabólico enquanto me arrastava para longe dali.

POV Jayden

– Já está todo mundo aqui?

Perguntei a Tripp que olhava em volta do apartamento de Poppy, que perecia pequeno para todas as pessoas que estavam ali.

– Quase todos só faltam chegar a Casey o Dustin e o Logan!

– Logan? Sério que vocês chamaram esse cara?

Ele me olhou contendo o riso.

– Segura o ciúmes aí amigo. Ele é... Modelo da sua namorada, por assim dizer e é o vizinho dela, seria desfeita não chama-lo!

– E quem aqui liga para bons modos, desconvide-o é bem simples!

Falei e fingi não ligar para a cara de deboche que o loiro idiota a minha frente fazia para mim. A campainha tocou e eu fui atender e falando no diabo, adivinhem quem era?

– Logan! Que prazer cara, seja bem vindo!

Falei forçando um sorriso e estendendo a mão que ele apertou firmemente. Por favor, Tarzan das revistas, não venha com essa de machão agora! Eu segurei a vontade de revirar os olhos.

– E ai Jayden!

– Oi Logan... Poppy ainda não chegou... Mas sinta-se a vontade!

– Obrigada!

Ele disse me dando as costas e assim que ele se afastou de mim eu fechei a cara. Eu não gostava desse idiota, não gostava mesmo. Tripp se aproximou de mim com duas garrafas de cerveja e me estendeu uma, eu abri e dei um longo gole no liquido que estava extremamente gelado. Nós olhamos em direção a onde Logan estava conversando e sorrindo com algumas mulheres que faltavam pular em cima dele. O silencio estava até agradável, antes de Tripp abrir a boca para me falar besteiras.

– O cara é bonitão! Se eu fosse você também sentiria ciúmes da minha namorada vendo ele só de cueca e por horas... Não deve ser fácil estar na sua pele cara!

Eu o encarei sério e ele me olhou como se não tivesse dito nada demais, mas eu podia ver a diversão em seu olhar.

– Cala a boca!

Eu dei um tapa na cabeça dele e me afastei do mesmo, para ligar para a Poppy como eu havia combinado com a Dorian. Ela atendeu no primeiro toque e pelo jeito que falou, eu soube que Dorian a estava enlouquecendo.

– Diga que não precisamos ir a esse jantar e que eu não preciso sair em publico por meses!

Eu ri.

– Calma, não vai ser tão ruim, você recusou a festa então sim, você terá que ir ao jantar!

Ela bufou e resmungou do outro lado da linha.

– Eu não quero ir...

– Eu sei, mas você vai! Só que eu preciso que você venha ao seu apartamento antes!

– Por quê?

Ela perguntou desconfiada.

– Bom, eu meio que escondi seu presente aqui, mas quando sai hoje de manhã perdi minhas chaves! Já procurei em todos os lugares e nada. Será que você pode vir aqui e abrir para mim? Eu realmente quero ver você usando meu presente essa noite!

Ela sorriu.

– Só vou ai por que você me deixou realmente curiosa sobre esse presente! Chego ai em dez minutos.

– Obrigada amor...

Eu desliguei o celular depois que ela se despediu e então comecei a ver se estava tudo no lugar mesmo. Depois de quinze minutos esperando, eu recebi uma mensagem de Dorian dizendo que elas estavam no elevador. Falei para todos ficarem em silencio e Tripp apagou as luzes. Quando elas chegaram, pude ouvi-las conversando do lado de fora.

– Estranho! Jayden disse que estava aqui!

Poppy falou e eu já podia a imaginar fazendo aquela cara de confusa que ela sempre fazia.

– Ah, vai ver ele está chegando ou cansou de esperar você aqui!

– Se você não tivesse demorado tanto para achar uma bolsa velha, teríamos chegado antes!

– Olha como fala da minha bolsa!

– Mas que droga, onde estão minhas chaves?

– Você pergunta isso a mim? Ache logo por que eu preciso ir ao banheiro!

– Achei!

Ouvi o barulho da porta e quando Poppy abriu a mesma e acendeu a luz, todos gritaram surpresa, só que o engraçado foi ver ela e Dorian gritarem e se agarrarem de susto, levando todos nós ali a gargalhar.

Puta merda que susto!

Poppy disse enquanto se soltava de Dorian. Eu a encarei e ela estava espetacular dentro de um vestido azul marinho com rendas. Só que havia alguma coisa de estranho nela, que eu não consegui identificar, até a mesma passar a mão nos cabelos e PUTA QUE PARIU ela estava com o cabelo azul! Não era um azul como o de Dorian, era uma coisa mais puxada para o cinza só que azul, deu para entender? Não? Pois é, eu também to confuso! Dorian pareceu perceber minha cara de espanto e começou a rir chamando a atenção dos outros. Poppy me encarou e ficou vermelha. Depois ela simplesmente sorriu e foi cumprimentar os convidados, enquanto eu fiquei ali a encarando e tentando me acostumar com aquela drástica mudança.

– Muito surpreso com a mudança bonitão?

Dorian chegou perguntando.

– Foi você não foi? Isso tem algo haver com aquela aposta?

Ela apenas assentiu, pois quando Tripp se aproximou a envolvendo a mesma em um abraço, ela simplesmente se esqueceu de que eu estava ali.

POV Poppy

Eu sabia da festa surpresa, mas isso não impediu que eu me assustasse com todas aquelas pessoas gritando do nada para mim. Eu estava nervosa, não pela festa, mas pela reação de Jayden quando visse a merda que Dorian me obrigou a fazer no cabelo. Meu nervosismo aumentou quando Dorian teve um ataque de risos ao meu lado e eu percebi que era por conta da cara de surpresa que Jayden fazia ao me ver daquele jeito. Ele devia estar me achando ridícula! Desviei meu olhar do dele e respirei fundo, depois eu sorri e fui cumprimentar todos ali. Os primeiros foram Casey e Dustin, que me abraçaram e me deram os parabéns, me entregando os presentes deles.

– Obrigada aos dois!

Eles sorriram e Dustin se afastou para pegar uma bebida.

– Pops, ela não pode vir, mas mandou isso para você!

Casey estendeu a mão me entregando uma caixinha. Quando eu abri, havia um lindo bracelete dentro da mesma e um cartão.

“Perdoe-me por não estar ai... Espero que você esteja bem!

Eu te amo.

Feliz aniversário querida!

Beijos

Mamãe.”

Eu encarei Casey.

– Jura para mim que não foi você quem escolheu isso!

– Eu juro!

Eu sorri a abracei de volta. Depois fui falar com outros amigos e conhecidos. Até sentir alguém me tocar e então eu virei para ver quem era. E lá estava ele. Com seu 1,80 de músculos bem distribuídos, uma pele bronzeada, olhar quente e sorriso brilhante.

Logan me puxou para um abraço que eu não esperava, mas que retribui.

– Feliz aniversário vizinha!

Eu sorri, não importa se já tivéssemos trabalhado juntos várias e várias vezes, ou que eu o corrigisse em cada vez que nos víamos, ele nunca dizia meu nome, era sempre esse vizinha, cheio de intenções que eu desconhecia e preferia continuar não conhecendo.

– Obrigada Logan, fico feliz que veio!

Quando nos separamos ele ficou me olhando de um jeito engraçado, intenso, mais engraçado.

– Belo cabelo!

– Ah, por favor, não precisa mentir eu sei que estou horrível!

Ele me encarou de cima a baixo e seu olhar se tornou escuro e quente sobre o meu corpo.

– Com esse vestido, você está qualquer coisa menos horrível! Eu arriscaria dizer até que está gostosa assim!

Eu fiquei vermelha na hora e arregalei os olhos.

– Você está me cantando quando meu namorado está aqui e pode querer até bater em você! Está louco?

Ele apenas riu.

– Isso não foi bem uma cantada, tá mais para uma afirmação vizinha.

– Tá legal, só não faça mais isso!

– Como quiser!

Ele colocou as mãos do bolso e pegou a minha mão e então colocou algo na minha palma, eu peguei o colar mal acreditando no que ele havia me dado. Foi impossível segurar o riso quando eu vi o pingente com o 9³/4. Eu não me controlei e o abracei, surpreendendo não só a ele mais a mim também por isso. Nós conversamos sobre isso uma vez no estúdio e quando perguntaram para mim pelo que eu era louca e eu respondi Harry Potter, todos me acharam absurda, até Logan riu um pouco por isso, mas agora estava ele ali, me dando aquele presente.

– Muito obrigada Logan... É lindo eu amei!

Eu o senti sorri e me apertar mais, o que foi meio estranho.

– Não foi nada, você merece. Feliz aniversário vizinha!

Eu ri e me soltei dele para encará-lo.

– Eu ainda tenho esperança que um dia você me chame pelo meu nome!

– Puf! Você é realmente Iludida se acredita nisso!

Eu conversei um pouco com ele, até o mesmo dizer que tinha que ir, pois a festa do lançamento de roupas que ele era modelo acontecia hoje e ele era obrigado a estar lá. Ele me deu mais um abraço e foi embora. Depois disso eu fui falar com outras pessoas que chegaram mais tarde. No meio de todas elas, eu achei estranho não ter visto o Jayden. Aproximei-me de Dorian que estava aos beijos com Tripp, para perguntar se eles haviam visto o ele.

– Hey vão procurar um quarto, que não seja o meu!

Eles se soltaram e me encararam sorrindo.

– Vocês viram o meu namorado?

– Bom, depois de ser deixado de lado, ele foi dar uma volta e agora está ali!

Dorian apontou para a varanda e eu vi Jayden rindo junto com Casey, Dustin e uma loira peituda que praticamente se jogava em cima dele. Meu sangue ferveu, mas que merda! Sai andando em direção à varanda e quando cheguei até lá, sorri o mais falsa possível, passei o braço em volta do corpo de Jayden que me olhou em um misto de surpresa e algo que eu não pude identificar.

– Desculpa, mas querido, você pode vir aqui um momento? Preciso falar com você!

Ele contraiu a mandíbula e deu mais um gole em sua bebida, antes de vir comigo. Eu o segurava pela mão e o levei para o meu quarto, longe das outras pessoas. Quando entramos no cômodo, ninguém disse nada, apenas nos encarávamos e o fato do olhar de Jayden estar escuro e ilegível só servia para me deixar nervosa e confusa.

– O que foi querida, arrumou tempo para o seu namorado agora?

Eu apenas o encarava.

– Do que você está falando? Eu estava te procurando sabia?

Ele deu uma risada seca.

– É claro que estava... Depois de passar toda a festa sorrindo e de conversinha com seu vizinho, ele vai embora e você lembra que eu existo!

Ele acusou. O que? Ele estava com ciúmes? Eu não segurei meu sorriso enquanto me aproximava dele. Ele me olhou desconfiado e levantou a sobrancelha para mim.

– O que? Do que você está rindo?

– Você... Está com ciúmes!

Eu falei enquanto passava os braços em volta do seu pescoço e o olhava nos olhos.

– Não estou não!

– Está sim...

Eu disse distribuindo beijos pelo seu rosto, seguindo para sua boca onde dei uma leve mordida e depois para o pescoço, até chegar a sua orelha, onde eu mordi antes de falar.

– Onde está meu presente?

Jayden apertou minha cintura.

– Eu não sei se você merece algum presente!

Eu sorri e o beijei, e não sei por que, mas me senti ansiosa pelo contato com a língua dele com a minha e Jayden parecia sentir o mesmo, por que não demorou para que ele me pedisse passagem e tentasse tomar o controle do beijo que eu não me importei nem um pouco em ceder. O contato não foi nada inocente, Jayden mordeu e segou meu lábio. Eu segurava em sua nuca de uma forma um tanto possessiva me deixando levar por ele. Quando precisamos de ar, Jayden continuou os beijos só que em meu pescoço agora. Eu sorri e tentei formular uma frase em minha cabeça, mas era difícil com ele brincando comigo assim.

– Acho que mereço meu presente agora, hãn?

Ele sorriu e me encarou.

– É talvez você mereça mesmo! Feche os olhos!

Eu os fechei e senti Jayden colocar meus cabelos para o lado.

– Azul? Por quanto tempo terei que me acostumar com essa mudança?

Eu sorri.

– Uma semana apenas...

Falei ainda de olhos fechados sentindo algo frio ser colocado em meu pescoço.

– Pode abrir agora!

Eu levei minha mão ao meu pescoço na hora e abaixei a cabeça para ver o que era e meu rosto se iluminou.

Doctor Who? Alguém aqui mudou seus conceitos é?

Ele riu.

– Nunca! Eu só olhei para ele e achei legal, mas eu ainda continuo odiando a série!

Eu sorri e o beijei. O beijo não foi afoito como antes, mas não deixava de ser excitante. Jayden me puxou mais, colando nossos corpos e quando eu dei por mim, estava deitada na cama com o corpo dele sobre o meu, com suas mãos passando pelo meu corpo e me acariciando, arrepiando.

– Tenho uma festa de aniversário rolando lá fora sabia?

Perguntei sobre os lábios dele e ele sorriu.

– Exatamente, lá fora, essa aqui é só nossa!

Ele disso enquanto passava a mão pela barra no meu vestido fazendo minha pele queimar. Ele me ajudou a tirar a peça que foi jogada em algum lugar. Depois ele voltou a me beijar, eu passava as mãos pelos seus ombros, mas quando a boca dele caminhou para minha orelha, mordendo a mesma e sendo extremamente excitante com aquele carinho quente e lento eu apertei seus ombros. Jayden voltou a me beijar e eu nem pensava em mais nada, o ajudei a tirar a camisa, por que meu corpo ansiava em sentir a pele dele na minha. Eu em entreguei a ele e a todas as sensações que só ele conseguia me causar.

***

Eu acordei enrolada aos lençóis e com o lado esquerdo da cama vazio. A casa estava silenciosa agora, não existia mais som alto nem gente conversando, olhei no relógio e marcava cinco para as três da manhã. Achei a ausência de Jayden estranha, então levantei e por precaução caso houvesse alguém ali ainda, coloquei um shorts e uma camiseta e segui para a sala. Quando cheguei o local estava vazio, quer dizer, os únicos ali eram Tripp que segurava um saco de gelo no olho, Dorian ao seu lado o olhando seriamente e Jayden encostado no balcão tomando uma cerveja.

– O que houve com você? Cadê todo mundo?

Perguntei fazendo os três ali me notarem.

– Esse idiota resolveu ter um ataque de ciúmes e brigar com uns caras aqui!

Dorian falou com uma raiva mal contida.

– Tive que acordar o Jayden para me ajudar a colocar os caras para fora!

Meus olhos voaram para meu namorado.

– Você brigou?

Perguntei andando até ele e o olhando para ver se não tinha nenhum machucado no mesmo, mas ele estava intacto. Ele me olhou com um sorriso contido.

– Briguei, mas os caras estavam tão bêbados que nem teve graça!

Lhe dei um tapa.

– Não brinque com isso!

Ele apenas riu e me abraçou.

– Não brigue com ele, você vai ficar contente quando souber em quem ele bateu!

Dorian falou animada.

– Em quem?

Perguntei curiosa.

– No Mike!

– Mike estava aqui? Quem o convidou?

Perguntei estranhando a presença do mesmo ali.

– Não sei, só sei que ele veio e até te trouxe um presente, deve estar espalhado por ai!

– Que estranho...

Eu comentei enquanto pensava no por que de Mike aparecer ali, quando o mesmo sabia que ninguém gostava dele, e ainda por cima, me trazendo um presente. O silencio entre nós foi quebrado pelo celular de Jayden tocando. Quem estaria ligando para ele a essa hora? Ele pegou o aparelho e quando encarou a tela do celular ficou com um semblante serio.

– Eu já volto!

Ele disse se afastando de todos da sala. Dorian me encarou e eu apenas dei de ombros.

– Bom, nós vamos indo!

– Não querem dormir aqui?

Ela sorriu.

– Não, eu chego em casa rapidinho, não se preocupe!

– Tem certeza?

Eu insisti e ela sorriu.

– Tenho sim, obrigada!

– Então tá né!

Ela me deu um abraço e me parabenizou mais uma vez, Tripp se limitou a bagunçar meus cabelos e sorrir. Eu lhe dei um tapa e fechei a porta quando eles saíram. Jayden estava demorando e mesmo que eu estivesse morrendo de curiosidade, não iria ouvir a conversa dele, se ele quisesse me contar, mais tarde ele contaria. Fui até a geladeira e peguei um enorme pedaço do meu bolo de aniversario, que eu nem tive a chance de cortar. Fiquei sentada comendo meu delicioso bolo, quando Jayden apareceu na sala e se sentou ao meu lado me olhando de um jeito sério demais. Eu fiquei preocupada.

– O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Ele ficou me olhando por alguns segundos e em nenhum momento eu desviei meu olhar do dele, seja lá o que estivesse acontecendo eu queria que ele soubesse que podia confiar em mim.

– Será que você pode colocar uma roupa mais quente? Está frio lá fora e eu quero te levar a um lugar.

– Você quer sair a essa hora?

Estranhei por que ainda era de madrugada.

– Sim... Temos que ir agora.

Eu pude sentir a aflição no seu olhar, pela primeira vez ele me parecia nervoso.

– Tudo bem... Eu volto em um segundo!

Falei me levantando, mas quando cheguei ao corredor, voltei imediatamente e lhe dei um beijo o pegando se surpresa. Ele me beijou diferente dessa vez, foi meio desesperado. Quando nos separamos ele me abraçou.

– Está tudo bem tá legal? Seja lá o que for, se acalme!

Eu disse lhe dando um beijo na testa e seguindo para o quarto. Eu sabia que tinha que ser rápida, mas eu simplesmente não conseguia sair de casa sem tomar banho, ainda mais depois de fazer o que eu fiz com Jayden há algumas horas. Então tomei um banho rápido e me vesti. Quando terminei e cheguei à sala, constatei que Jayden também havia tomado banho no outro banheiro, pois o mesmo estava com os cabelos molhados e com uma roupa diferente da de antes.

– Já podemos ir?

Ele perguntou. Eu peguei minha bolsa e assenti. Ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos e saímos. Ele não me disse para onde iríamos, apenas dirigiu e o caminho foi tão longo que eu acabei pegando no sono e só acordei quando o ouvi me chamando.

– Poppy? Já chegamos!

Ele me disse e quando abri os olhos, ele estava ao meu lado do carro, com a porta aberta. Ele segurou minha mão e me ajudou a sair do mesmo e só quando eu realmente acordei que reconheci o lugar onde estávamos. Foi no mesmo lugar onde ele me ajudou quando fui assaltada, era a mesma casa. Eu o encarei sem entender nada.

– O que estamos fazendo aqui?

Ele respirou fundo e apenas me guiou até a porta.

– Eu quero que conheça uma pessoa... E que saiba também que essa é a maior prova de confiança que eu poderia dar a você então... Tente não surtar ok e nem a olhar como se ela fosse um fantasma nem nada!

– Jayden você está me assustando assim!

– Tá desculpa! É que eu estou nervoso.

Eu sorri tentando o tranquilizar e me tranquilizar. Então ele abriu a porta e nós entramos e assim que passamos pela porta e chegamos até a sala, havia uma mulher e um homem sentados no sofá. O homem tinha um olhar assustado e de reprovação para Jayden. Já a mulher o olhava com carinho e sorria para o mesmo e quando seus olhos caíram sobre mim, ela deu um sorriso tímido. Eu sorri de volta e depois encarei Jayden.

– Poppy... Essa é a minha mãe!

*Presentes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Misery Business" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.