Beautiful Dangerous escrita por Nina


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prólogo betado pela Ruhh Belle, do Perfect Design. >
Espero que gostem,não se esqueçam de dizer o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555637/chapter/1

Deslizei minhas mãos pelas paredes de pedra gélidas e duras, observei ao redor. Aquele lugar parecia um verdadeiro inferno, afinal não era à toa que todos gritavam e suplicavam quando eram mandados para o calabouço.

Ele era escuro e abafado, não havia uma janela sequer, provavelmente para ajudar a aumentar o terror dos prisioneiros, não conseguia mais me manter em pé. Relutei ao máximo, mas acabei me sentando naquele chão imundo.

Eu simplesmente não conseguia entender como cheguei aquela situação, eu pertencia a uma das famílias mais nobres de toda a França, era a melhor amiga da princesa e agora não passava de uma desprezível prisioneira.

E tudo isso por eu ter sido fraca e estúpida, como pude acreditar que ele realmente me amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.