Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 18
Uma Nova Notícia


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores de minha vida, eu sei, eu sei, só pra variar um pouco eu não posto a séculos, mas tudo bem não é? hehehe. Fiz um capitulo meio longuinho, mas espero que gostem e uma boa noticia o proximo capitulo vai ser o ano novo, que pelo menos pra mim é o mais esperado! E gente olha só, eu acho que essa fic vai ser meio longa, porque eu ainda quero fazer bastante coisa. Então me digam o que vocês acham de uma fic longa, vocês acham muito chato, ou, acham legal? :D
Espero que gostem my loves.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/18

POV LILY

Nossa! É estranho ver como esse ano passou rápido, na verdade sem nada de muito interessante, o interessante mesmo foi essas últimas semanas, essas sim, foram emocionantes! E pelo menos alguém de nós se deu bem, a Julie e o Jack estão juntos! Ai que lindos! E eu, é claro continuo sozinha, totalmente solitária como uma mulher 40 anos de idade, que tem mais de uma dúzia de gatos em casa e que passa o dia inteiro lendo livros, escrevendo e comendo sopa, ai credo! Eu com certeza não quero isso pra mim.... Preciso urgentemente arrumar um namorado, mas infelizmente quem eu mais desejo pra ser meu namorado não me ama. Ah que merda isso!

Pois é, hoje é aquele dia que as pessoas decidem fazer promessas idiotas do tipo: Eu juro que esse ano eu paro de comer que nem louca; eu juro que esse ano eu dou uma meia ao meu elfo; esse ano eu emagreço 30 quilos; esse ano eu vou dar uma casa nova aos mendigos... Ah por favor, todo mundo sabe que ninguém cumpre essas promessas, eu mesmo prometi que esse ano diria ao Scorpius que amo ele e eu dissemos?! Mas é claro que não! Ah me poupe né... Hoje também é o dia das superstições trouxas, colocar lentilha na carteira, pular sete ondas, comer carne do pobre porquinho, usar calcinhas e cuecas novas, isso também não seve pra porra nenhuma porque eu fiz tudo isso ano passado e adivinha? Não teve resultados ¬¬.

Mas por outro lado hoje é um dia bom, é dia do ano em que aquele capitulo do livro da sua vida vira, tudo de ruim que já aconteceu com você e com as pessoas que você ama, hoje é o dia em que percebemos que tu isso já passou e que já conseguimos de um jeito ou de outro superar isso, e, isso é bom, tudo que já aconteceu vira apenas águas passadas, tudo que já aconteceu de ruim com você com certeza um dia vai valer a pena. E isso é ótimo, cada um se recupera do que já aconteceu na sua própria vida do seu jeito, cada um tem seu jeito, alguns demoram um pouco mais que outros, mas um dia todos nos recuperaremos de tudo, e quando isso acontecer talvez já vamos estar, quase no final do nosso livro, ou talvez o nosso livro seja longo o bastante pra quando isso acontecer estarmos ainda na metade do livro... Mas o importante é isso, deixar a página virar para o próximo capítulo.

Então sim, se vocês estavam achando que eu estava falando que hoje é a véspera de ano novo, acertaram porque hoje é o dia tão esperado para aquelas pessoas que acham que o seu ano não foi dos melhores, mas outros que não queriam que esse dia chegasse e sim queriam ficar revivendo cada vez mais esse ano... Pois é, hoje é véspera de ano novo! Novo ano, vida nova! Eu espero...

E hoje a minha mãe inventou que tinha que convidar os Weasley pra almoçar aqui e depois eles voltavam á noite para a festa, sério eu vou ter que ficar o dia inteiro olhando pra cara de bunda amassada da Roxanne o dia INTEIRINHO, ter que ver ela se exibindo pra Merlin e mundo nessa casa. Ah que merda mesmo, sério hoje eu to meio revoltada porque eu estou menstruada e com certeza ninguém merece começar o ano menstruada, imagina se mancha a minha roupinha branca? E o pior é que não há feitiços que atrase pelo menos um dia, ou que evite passar, porque às vezes minha querida, nem o absorvente adianta, sério!

Logo que levantei vi que a bonnie já tinha levantado e fui fazer minha higiene e desci de pijama mesmo pra tomar café da manhã e todos já estavam la embaixo comendo, que merda não sevem nem pra me chamar...

–bom dia-falei de total mau humor e todos responderam.

–bom dia maninha linda do meu coração vermelho. - e pra variar só um pouquinho aquele capeta do James tem que me incomodar, tenho certeza que ele só falou assim porque viu que eu estava de mau humor, e isso já me irritou demais.

–cala a boca James, que hoje eu não estou com nenhum pouquinho de saco pra aguentar você-.

–ai tudo bem, ignorante-ele disse parecendo uma menininha e eu apenas olhamos pra ele com cara de tipo "Eu vou arrastar sua cara no asfalto se você não fechar a porra dessa boca agora”.

–o que houve com você pimentinha, que acordou irritada hoje? -perguntou scorpius, ai que gente mais chata essa será que não conseguem perceber que eu to irritada pra caralho hoje? Será que essa gente tem deficiência.

–ahh, mas que diabos, será que ninguém aqui conseguiu perceber que hoje eu to irritada pra cara... Caramba?! -eu ia falar uma palavra muito feia eu olhei pra minha mãe e olhou com uma cara de quem ia rasgar a minha cara se eu continuasse aquela palavra... Depois desse meu pequeno surto de TPM subi pro quarto da bonnie e fui tomar um banho que assim eu sabia que iria me acalmar um pouco e depois fui direto e arrumar.

POV BONNIE

Quando a lily chegou à mesa com aquela cara de quem vai cuspir fogo, eu já sabia o que estava acontecendo com ela: Estava menstruada, eu a conheço o suficiente pra saber disso e quando o scor falou aquilo, sério eu fiquei torcendo pra que ela desse uma paulada na cara daquele retardado, será que ele é tão burrinho a ponto de perceber que o humor dela não estava bom? Ou ele percebeu, e é masoquista o bastante pra querer que ela o deixe careca? Prefiro acreditar na primeira opção...

–scorpius você é doido? -perguntei já sabendo que a resposta é sim, mas ele insiste em dizer que não.

–não, por quê? -ai, eu não como consigo suportar ele, sério.

–ah porque será né scorpius Malfoy? Você sabe muito bem que NUNCA, JAMAIS, JAMÉ, se deve perguntar pra uma garota porque ela está irritada se você sabe que ela vai ficar com mais raiva ainda, meu querido irmão. -falei e eu acho que aquela coisa sonsa não entendeu nada. Ele só me olhou com aquela cara de tipo "eu não to entendendo nada do que você ta falando, porque eu sou burro o bastante pra entender." Mais ou menos isso. Saí da mesa e fui atrás dela. Quando cheguei ao meu quarto vi que ela estava tomando banho e eu me lembrei de que hoje os weasley's viriam almoçar aqui e eu tinha me esquecido de falar pra lily que os Blás Zambini, a filha dele Jesse Zambini e o filho Johnny Zambini, a lily sempre achou o Johnny bonitinho, então hoje é um ótimo dia pra ela dar umas bitocas nele.

–Lily você nem sabe quem vem aqui almoçar conosco hoje! -falei depois que ela saiu do banho com uma toalha enrolada no corpo e uma nos cabelos.

–Ai bonnie não faça mistério me diga quem! -pediu empolgada.

–Johnny Zambini! Ahhh-falei e nós duas começamos a pular de felicidade no quarto lily estava até batendo palminhas, rimos muito, sozinhas. Mas o que vocês não sabem é que ele é um gato lindo e perfeito, ele é um moreno alto, bonito e sensual! Agora fiquei com aquela musiquinha trouxa na cabeça kkkk. Mas sério, ele é alto, tem a pele meio morena, os cabelos negros da mesma cor dos olhos e é muitoo sexy e o mais sexy nele é a tatuagem que ele tem no braço, uma tatuagem tribal linda e sexy.

–Ai amiga isso quer dizer que temos que ficar lindas agora! -disse lily animada.

–Pois é, vou lá tomar banho e já vou me arrumar. -falei e fui tomar o meu banho. Quando saí do banho lily já estava pronta apenas terminando de arrumar o cabelo. Ela estava com uma blusa da cor vinho de mangas longas, uma calça jeans lilás, uma sapatilha simples nude, um colar de pedras pratas e nude em forma de gola de camisa, uma trança desajeitada e um batom cor de boca. Comecei a me arrumar também e logo ela saiu do quarto dizendo que ia falar com as meninas que estavam no quarto ao lado. E eu coloquei minha roupa, que era: uma saia preta de pregas, uma blusa regata cinza, como eu sabia que hoje o dia estava meio frio, coloquei uma jaqueta preta, uma fina meia-calça preta, meu coturno de sempre, brinco prata de argola simples, meu anel que era da minha mãe que ela ganhou nos quinze anos dela e meu pai me deu quando fiz quinze e prendi meu cabelo com uma rabo de cavalo, coloquei uma fita de cetim rosa bebê no cabelo só pra quebrar um pouco as cores escuras e pulseiras pratas e pretas. E saí do quarto em busca das meninas quando entrei no quarto rose e lily estavam sentadas na cama da rose conversando e Julie estava terminando de arrumar o cabelo. Rose estava com uma camisa xadrez vermelha e preto, um colete jeans por cima, calça jeans preta rasgada, all star preto de cano alto, o cabelo natural com uma touca caída e um anel prata de cruz.

–Que isso roseta por acaso você invadiu o meu armário? -falei brincando porque ela estava com as roupas bem parecidas com as que eu uso, por na verdade temos o estilo um pouco parecido, mas ela usa mais cores do que eu, na verdade não sei se alguém já percebeu, mas eu só uso as cores, preto, cinza ou prata e branco e às vezes vermelho.

–Haha que engraçada lora azeda-ela disse brincando também.

–Deu meninas estou pronta! -disse Julie animada.

–Até que enfim né jujuba, só porque ta namorando com o Jack chan agora, tem que começar a demorar pra se arrumar? -disse rose e todos riram.

Julie estava com um vestido de alcinhas todo branco como de uma noiva, mas tinha um cintinho marrom, da mesma cor da bota de cano alto que ela usava, usava também uma jaqueta jeans clara, um colar duplo com duas medalhas de ouro escuro, uma pulseira igual ao colar, um batom rosa Pink e o cabelo solto com apenas um coque atrás da cabeça.

Descemos as escadas e alguns weasley's já tinham chegado como a domi, vick, Louis, fleur e gui. Eu gosto bastante deles, de todos os weasley's na verdade, menos da vadia roxanne, mas sempre tem alguém que a gente não vai com a cara, ah, e, é claro eu não vou com a cara do James Sirius Potter. U.U

Fomos cumprimentar á quem estava ali, e, nossa! Eu nunca tinha reparado como Louis Weasley é gato e gostoso, nossa! Ele estava sentado com a domi e a vick. Domi estava com uma blusa de mangas longas cinza, calça jeans justinha, sapatilhas pretas com um laço em cima, uma bolsa preta tipo mala, porque eles vão se arrumar aqui para a festa de mais tarde, estava com uma pulseira de penduricalhos, brinco de pérola, cabelo preso num coque firme no alto da cabeça com um enfeite de pérolas. Vick estava com uma blusa de mangas longas com rasgos no braço, calça jeans da cor salmão, colar da mesma cor da calça, botinhas de cano baixo da cor caramelo, brincos com pedras nude e salmão, o cabelo solto e meio bagunçado, bolsa rosa claro tipo mala. Fleur estava como sempre muito linda e charmosa, eu admiro muito ela, por ela ter classe e saber se vestir muito bem como uma dama. Ela estava com um vestido na altura dos joelhos, bege claro com uma estampa delicada, sapato de salto branco com spikes, blazer branco, uma bolsa de mão da Chanel da mesma cor do vestido, brincos e colar dourados e o cabelo solto e liso. Logo encontrei tia mione, tia Gina e tia luna. Tia mione estava com uma blusa preta de manga longa, calça jeans bordô, sapatilhas de oncinha, lenço de oncinha, relógio e pulseiras dourada, anel dourado do infinito, corrente simples dourada, cabelo preso num coque desajeitado. Nossa nem consigo acreditar que meu pai e a tia mione estão juntos, ai que lindos passamos quase a semana inteira puxando o saco deles e paparicando os novos casais, é tão bom ver as pessoas que você ama e sente carinho feliz, é ótimo ver o meu pai feliz de novo. Tia Gina estava com uma blusa colorida, calça jeans branca, sandálias branca e transparente, quatro anéis dourados, corrente dourada, o cabelo solto e liso e um batom rosa claro, quase imperceptível. Tia luna já estava com uma mais despojada, estava com uma regata branca, um casaquinho vermelho escuro, calça jeans meio larga, sapatinho nude, colar com um pingente de uma maçã, brincos pequenos de coração e o cabelo amarrado num coque meio solto.

Logo chegaram os Zambini’s, e, nossas vocês precisam ver como o Johnny é gato, pelas cuecas amarelas com flores de Merlin! Antes mesmo de cumprimenta-los fui chamar as meninas, pra elas verem a beldade que tinha chegado.

–Hey, meninas! -chamei-as.

–O que, Bonnie? -responderam e fiz um sinal com a mão para que elas viessem até mim e elas logo estavam do meu lado.

–Olhe quem chegou! -falei animada.

–Aii meu deus, como ele ta gato! -disse lily e rose em uníssom.

–Meu Merlin, agora eu tenho namorada, mas eu não virei chegou não heim gente, que pessoa perfeita é essa, meu amores?! -disse Julie e começamos a rir.

–Vou la cumprimenta-los, com licença... -pediu rose e saiu em direção á eles, rimos dela e logo fomos até eles para cumprimenta-los. Não só o Johnny como a Jesse também é muito bonita. Ela estava com um vestido tomara que caia azul escuro de bolinhas brancas, uma jaqueta de couro vermelha, vans vermelho, uma bolsa preta de franjas, brincos grandes prateados e o cabelo solto com cachos.

–Oi tio zambini, tudo bem com o senhor? -falei.

–Oi querida, tudo bem sim! -respondeu. -Não lembro se vocês já conhecem meus filhos, Jesse e Johnny Zambini? -

–Ah conhecemos sim tio! Eles já vieram em algumas festas. -disse rose e lily e Julie concordaram.

–Ah ta. -disse tio blás e cumprimentos o Johnny totoso e a Jesse com um beijo e um abraço. Logo depois deles, chegou roxanne e sua família. Nada de muito interessante, só a lily e ela se desentenderam como sempre, mas isso eu já acho completamente normal. Roxanne estava com uma blusa nude, uma calça jeans cor de vinho, colar e brincos dourados, sapato de salto lilás claro, batom vermelho, cabelo solto com alguns cachos e uma bolsa de cor clara.

A Angelina estava com uma blusa nude, calça jeans com estampa de oncinha, sapatilha nude de bico fino com a ponta de brilhos dourados, colar e bracelete dourado, bolsa pequena nude e o cabelo solto e natural. Almoçamos e logo papai me chamou para ir até a cozinha porque ele precisava falar uma coisa importante com "nós", no inicio eu não entendi, mas quando cheguei à cozinha tava toda a família la com cara de desentendidos, mas eu reparei que a única pessoa que não estava ali era a tia mione.

–Bom, eu chamei todos aqui, porque eu preciso revelar uma coisa á vocês... -ele disse e ficou em tom de suspense.

–TA PAI, ENTÃO FALA DE UMA VEZ, não me deixe curiosa! -falei.

–Ok, tudo bem, eu quero que vocês saibam que hoje á meia noite em ponto eu vou pedir a Hermione em casamento, o que eu já deveria ter feito há muito tempo! -quando ele terminou de falar eu quase tive um enfarte, porque tipo: CARAIO MANO MEU PAI VAI CASA COM A TIA MIONE! Sério essa é a melhor noticia que eu recebi esse ano! Fui correndo abraçar ele, afinal ele merecia.

–Então, o que vocês acham? -perguntou ele.

–Uma ideia maravilhosa draco! -disse tia Gina e todos concordaram com ela. Scor também abraçou o papai.

–Então draco, o que você vai fazer? -perguntou tia luna.

–Como vai fazer? -perguntou também tio Rony.

–Ahh, isso logo, logo vocês vão ver... -disse ele em tom de suspense e todos foram abraça-lo demos um abraço em família e parabenizamos ele. Quero só ver como ele vai fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupas:

lily; http://www.polyvore.com/lily_gml_dia/set? id=123203959
bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml_dia/set?id=123203315
rose; http://www.polyvore.com/rose_gml_dia/set? id=123205772
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml_dia/set? id=123205090
domi; http://www.polyvore.com/domi_gml_dia/set? id=123572406
vic; http://www.polyvore.com/vick_gml_dia/set? id=123572986
fleur; http://www.polyvore.com/fleur_gml_dia/set? id=123573398
mione; http://www.polyvore.com/hermione_gml_dia/set? id=123205492
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml_dia/set? id=125431865
luna; http://www.polyvore.com/luna/set? id=123206505
jessie; http://www.polyvore.com/jessie_gml_dia/set? id=125440889
roxanne; http://www.polyvore.com/roxanne_weasley_gml_dia/set? id=124865246
E aí, gostaram, digam que sim, digam que sim kkkkk, ah e eu sei que eu não mereço e tudo mais, mas comentem por favor, até mesmo eu quero que vocês me respondam se vocês gostam de fic longa ou não!! Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.