Give me Love. Primeira Temporada Terminada escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 16
Natal


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii my loves, tudo bem com voces?? Eu sei que voces devem estar muuuuito brabos comigo porque eu não posto a séculos , me desculpem mas eu não tenho muito tempo e estou meio sem imaginação e com preguiça de postar mas eu espero que consiga postar hoje e então esse é um capitulo com certeza muito esperado, pelo menos por mim, hehe ... Espero que gostem então... Bjookas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555624/chapter/16

POV ROSE

Quando chegamos de volta a casa do tio draco me deu uma tristeza de pensar que tivemos que deixar aquele lugar maravilhoso pra volta pra cá, mas por outro lado eu também fiquei feliz, pois hoje é... NATAL!!! Ai eu amo o natal...

–enfim chegamos- disse tio rony

–eu não queria ter voltado- disse julie

–nem eu -disse tia gina

–ahh pessoal, hoje é natal, vamos aproveitar! -disse mamãe entusiasmada

–é verdade, vamos aproveitar o natal -disse tio harry

–então meninas que tal começarmos o nosso dia de natal indo fazer umas comprinhas no beco diagonal? Eu nem tive mesmo tempo de comprar os presentes -disse tia mione e eu por sinal achei uma ótima ideia, eu adoro compras!

–aii tia adorei, boa ideia!-falei batendo palmas alegremente

–é verdade mione , boa ideia mesmo-disse tia gina

–vamos então meninas?- perguntou mamãe

–ahh gente mas antes eu vou trocar de roupa porque aqui ta frio-disse lily, e, é verdade aqui estava frio mesmo, e, estávamos com roupas de verão.

–também vou me trocar-disse bonnie e todas subimos para nos trocarmos.

–ah, e voces, voces podem ficar aqui organizando as coisas para hoje de noite-disse tia gina em um tom mandão e os meninos responderam em sinal de continência.

Coloquei uma blusa de mangas compridas branca, calça jeans preta, uma bota azul de salto alto, um brinco preto de caveiras e o cabelo preso.

Julie colocou um moletom verde água, legging preta, otas de salto alto, anel de ouro e o cabelo solto.

Bonnie colocou uma calça jeans preta, blusa de mangas compridas listada, jaqueta de couro preta, bota baixa preta, brincos de tachinha preta, pulseiras e o cabelo solto.

Lily colocou uma blusa nude de mangas compridas, legging preta, botas de cano alto e salto alto, colar com pingente de câmera, cabelo solto.

Descemos e logo as mulheres desceram também, mamãe estava com uma regata preta, casaco listado, calça jeans cinza, sapatilha nude, corrente de cruz prata e o cabelo solto. Tia gina estava com uma blusa listada, calça jeans clara, casaco de lã cinza, sandália rasteirinha, corrente de coruja dourada e o cabelo preso. Tia mione estava com uma blusa marrom clara, calça jeans também marrom, sandália marrom, jaqueta de couro nude, brincos de ouro e o cabelo solto e liso com uma tiara dourada.

Fomos para o beco diagonal e ficamos horas, longas horas la, mas eu adoro!! Compramos roupas para usar de noite, presentes, alguns enfeites, cartões, comidas e tomamos sorvete, tia mione revelou pra nós que ela e o tio draco se beijaram!!! AII QUE TUDO GENTE!!! Eu acho que nosso plano está funcionando! Ficamos todas muito felizes pela mione e por saber que nosso plano está progredindo. Logo fomos pra casa ja que hoje tínhamos muita coisa pra fazer e tia Gina disse que tinha que mandar cartas aos Weasley’s para convida-los pra jantarem na casa dos Malfoy e então fomos pra casa.

Quando chegamos em casa eu senti um cheirinho bom de comida no forno e quando vi chegou o tio draco, tio Harry e o papai de avental e tio draco com a cara suja de farinha, papai com a cara suja de alguma coisa vermelha e o tio Harry com a mão queimada, quando vimos aquela cenas todos começamos a rir e gargalhar e os três ficaram nos olhando com cara de tacho e aquilo só deixou a cena mais engraçada ainda.

– o que houve com vocês? Parece até que caiu um raio em cima de vocês. – perguntou tia Gina rindo cada vez mais.

–nós estávamos tentado fazer comida, ok? – disse tio Harry bravo o que deixava a cena cada vez mais engraçada.

–parem de rir de nós! – disse papai já bravo e eu tentei me controlar e minhas bochechas quase estouraram mas consegui me controlar.

–ok, paramos, mas que merda aconteceu com vocês? – falei

–rose! – mamãe me repreendeu por causa do palavrão

–desculpa- falei – ta, mas o que houve comm vocês, por que vocês estão assim?

–assim como? – perguntou tio draco fingindo que não entendia.

–assim pai, todo sujo-disse Bonnie

–ah, isso, é que nós estávamos tentando fazer as comidas e bom, eu estou assim porque eu ia fazer biscoitos e quando abri o pacote de farinha ela meio que explodiu na minha cara, o Rony esta assim por causa da calda de morango do bolo e por causa da burrice dele ele conseguiu se sujar todo e o Harry esta assim porque queimou a mão colocando o peru no forno- quando o coitado terminou de explicar todo tímido, nós explodimos em gargalhadas, Merlin do céu eles são muito burros coitadinhos.

–tadinhos!! – disse mamãe com pena deles.

–também acho – disse papai dramático fazendo biquinho

–mas então, quer dizer que já esta tudo pronto para a ceia de natal? –perguntou tia mione

–aparentemente sim, mas a cozinha esta um caos- disse tio draco sem graça.

–tudo bem nós limpamos e vocês devemir tomar um banho porque meu Merlin vocês estão podres- disse tia mione

–ok, obrigada pela sinceridade-disse tio draco irônico.

–de nada – respondeu tia mione com mais ironia ainda, esse dois mesmo quase se acertando continuam brigando.

–ok gente eu já vou começar a me arrumar, porque eu tenho muita coisa pra fazer. - disse tia gina

–sim né maninha, porque pra voce ficar bonita tem que fazer muita coisa mesmo- disse papai e todos os homens até o tio harry explodiram em gargalhadas e nós mulheres nos seguramos muito pra não rir em respeito a tia gina, mas eu admito o papai foi muito filho da puta.

–cala essa boca ronald weasley seu viado do inferno, cara amassada! -ela disse raivosa e ele parou de rir no mesmo instante com medo dela porque ela tinha passado por todas as cores, azul, roxo, amarelo e por último mas não menos importante vermelho tomate. -e voce potter do que esta rindo? -perguntou ela com mais raiva ainda e o tio harry olhou pra ela com cara de tipo "FUDEU A MUIÉ TA BRABA". -TODOS AGORA VÃO JA SE ARRUMAR!!- ela gritou e todos saíram correndo todo cagados, isso sim foi hilário!

–ok, nós também vamos nos arrumar- falou julie e subimos as escadas em direção aos quartos. Tia gina, mamãe e tia mione ficaram la em baixo fazendo feitiços de limpeza...

–Prontas para começar a OPPN? -falou lily e eu ja sabia o que aquilo significava.

–OP, oque? -perguntou bonnie com cara de retardada.

–Operação Prontas Para o Natal- falei com um brilho legre nos olhos. Eu sempre adorei essa OPPN eu e lily que inventamos isso.

–ahh ta - disse julie que também não sabia o que significava.

–eu arrumo os nossos cabelos! -disse lily.

–eu faço a maquiagem! -falei.

–eu separo as roupas! -disse bonnie.

–e eu pinto nossas unhas! -disse julie.

Começamos a tomar nossos banhos e a nos arrumar.

–aii meninas voces nem sabem da nova? -disse julie animada

–o que? Voce finalmente largou aquele seu ursinho de pelúcia? Como era mesmo o nome daquele bicho verde? -disse bonnie tocando na ferida da julie o SR. Juni era o nome do ursinho de pelúcia verde que ela ganhou do Jack na festa de 5 anos dela, e aquele bicho nunca mais saiu da cama dela e ela nem sequer lava o bicho. Que nojo! Argh!

–O Sr. Juni? -falei.

–é, isso mesmo aquele bicho feio! -disse bonnie rindo.

–parem de falar assim do Sr. Juni, voces sabem que ele tem um valor sentimental pra mim.

–Porque? Porque foi o jackinho que te deu? -debochou lily.

–ta, parem, me deixem falar! -ela disse irritada.

–ok -disse bonnie.

–voces nem sabem, eu disse ao jack que eu amava ele!- ela disse e aquilo quase me fez derrubar a paleta de maquiagens da bonnie ela me arrancaria o pescoço se eu quebrasse a sombra preta dela.

–O QUE?- disse lily.

–MAS QUE MERDA, PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES? EU QUERIA TER VISTO, VADIA! -disse bonnie espantada.

–PUTA MERDA, AQUELE DESGRAÇADO TE MAGOOU MUITO? POR ISSO VOCE ESTÁ COM ESSA OLHEIRAS HORRÍVEIS? -falei, porque eu não duvido que aquele puto não tenha magoado ela.

–NÃOOO! Não ele não me magoou rose, bonnie eu não iria chamar voce pra ver, voce só ia atrapalhar-disse julie e bonnie fez beicinho e depois sorriu- e lily, sim lilyu eu falei pra ele e não ele não me magoou, de novo, ele não me magoou ele disse que me ama!!!! -ela disse e nós quatro começamos a pular pela casa, finalmente meu maninho deu jeito de dizer que ama ela.

–aiii que love voces! -disse lily

–estou feliz por voces dois jujubinha! -falei

–até que enfim né garota -disse bonnie fingindo-se de brava e logo depois abriu um enorme sorriso que fazia tampo que eu não via.

Ficamos conversando por bastante tempo e mais ou menos 20:00 da noite todas já estávamos prontas, por milagre de natal.

Eu estava com um vestido azul, colar prata de flor, anel prata do infinito, sandália plataforma preta, maquiagem leve e o cabelo solto com uma trança. Bonnie estava com um vestido que a parte de cima era tipo uma camisa xadrez vermelha e a saia preta, botinha de salto preto, brinco de cruz preta, batom vermelho, sombra preta e o cabelo solto. Julie estava com um vestido tomara que caia com a parte de cima branca a saia verde água um cintinho preto, um sapato de preto, uma pulseira prata fina de coração, anel de coração e brilhantes, delineador, batom vermelho e o cabelo solto e liso. Lily estava com uma saia colada preta, uma blusa verde água, sapato verde água, brinco e pulseira prata, delineador e batom vermelho sangue e o cabelo ondulado.

–Nossa estamos lindas demais! -disse julie

–verdade! -concordou bonnie

–vamos então? -chamei

–vamos gatas! -disse lily

Descemos e já estava todos prontos nos esperando e até os convidados já tinha chegado.

–que demora! -disse papai

POV LILY

–a pressa é inimiga da perfeição, tio -falei sorrindo

–e que perfeição -disse scorpius me olhando, na verdade me engolindo com os olhos. E nossa como ele tava gato voces nem sabem! Fiquei com pena do james, ele olhava pra bonnie encantado, mas ele olhava pra ela de um jeito carinhoso, com amor e não de um jeito "safado", ele ama ela, eu sei disse eu o conheço muito bem pra saber quando ele ama de verdade e eu sei que a bonnie não consegue acreditar por tudo que ela já passou e ela também ama ele, ela só não percebeu ainda ou não quer perceber isso.

–bonnie voce está linda! -disse james com um olhar apaixonado

–obrigado potter -agradeceu

Eu estava tão distraída observando eles que nem vi que a assombração da minha prima estava ali.

–Olaaa prima! -disse aquele nojo de pessoa, no maior tom de falsidade.

–Olaaa -falei no mesmo tom.

–então levando muitos foras de garotos?-

–não e voce dando pra muitos garotos ou movimento ta meio ruim?-

–vadia! -

–aii me desculpa eu não entendi- falei desentendida- é que... Me desculpa mas eu não falo vaques, desculpinha! -

–cadela, vagabunda, vaca...Filha da p....-aii mas eu juro que ela não vai chamar minha mãe assim!! Fui em direção do cabelos daquela VVV mas nesse momento...

–pimetinha!!! -ouvi aquela voz que eu sabia que era conhecida e que eu gostava muito.

–domi? -falei e me virei pra trás -DOMIIII- gritei e dei um abraço muito forte, domi (dominique) é minha prima filha do tio gui e da tia fleur irmã da vick e do louis ela era minha melhor amiga até termos que entrar para as escolhas de magia ela foi para Beauxbatons e eu para Hogwarts, mas sempre fomos muito amigas eu amo muito ela! -aii que saudade prima! -falei

–eu também estava com muita saudade pimentinha!! -ela disse e me abraçou de novo- Ola roxanne, houve alguma coisa aqui? -ela perguntou seca para a vadia, eu e ela nunca gostamos da roxanne desde pequenas.

–Ola dominique, não houve nada não eu só viu dar um oi pra lily luna, mas ja estou me retirando, talvez eu vá... Conversar com o james, ou talvez o Scorpius? -ela disse me provocando

–vadia, vagaba! -falei e ela saiu dali

–o que houve que eu não to sabendo, hein lily? -perguntou domi curiosa como sempre.

–ja te conto, só deixa eu cumprimentar os outros Weasley's, vem comigo.-Puxei a domi, ela era loira, mais alta que eu, magra, com um corpo bonito e tinha uma ótima postura por conta da academia de beauxbatons, mas ela é rockeira também do estilo da bonnie só que a bonnie não tem postura. Domi estava com uma calça de couro preta, uma blusa preta soltinha, um salto preto com o salto dourado, um colar dourado de spikes, uma bolsa preta e dourada, uma sombra preta que destacavam bem seus olhos incrivelmente azuis, batom claro e o cabelo solto com um rad band preto com penas pretas.

(Atriz: Ashley Benson)

Dominique Isadora Weasley

Idade: 16

Escola: Beauxbatons

–Vick! Que saudades! -falei quando vi vick, também gostava muito dela, ela é divertida e querida e agora namora com teddy. Louis também cumprimentei ele é muito simpático e bonito também.

–Lily que saudade priminha! -disse vick

–Oi lilu, que saudades de voce -disse louis me abraçando e quase quebrando meus braços por sinal, ele mudou muito ele ficou forte e muito alto e lindo, vick e domi também são bonitas mas ele é o mais, vick é alta bem alta, tem longos cabelos loiros e olhos azuis e tem um corpo de dar inveja a muitas... Vick estava com uma saia branca de bolinhas petas, sandália preta de salto, blusa de alcinhas preta e curta, brincos e colar prata, rímel, delineador, batom vermelho e o cabelo solto.

(Atriz: Scarlett Johansson)

Victoire Gabrielle Weasley

Idade: 18

Escola: Beauxbatons

(Ator: Lucas Till )

Louis Gabriel Weasley

Idade: 15

Escola: Hogwarts

Casa: Griffinória

–oi tia fleur, oi tio gui -cumprimentei-os com um abraço

–oi lindinha- disse tia fleur, ela estava com um vestido vermelho, sandália nude, pulseira e brinco prata, rímel, batom claro e o cabelo solto com uma trança atrás da cabeça.

–ola lily, tudo bem? -perguntou tio gui

–tudo tio -respondi e fui cumprimentar o resto do pessoal

Jessie a filha do tio blásio estava com uma calça florida, blusa branca e curta, sandália nude, colar e brinco dourado, um piercing no umbigo e o cabelo solto.

Tia angelina estava com um short preto, uma blusa branca, sandálias brancas de renda, colar e anel dourado e o cabelo solto com um laço nude. Mamãe estava com um vestido estampado, um sapato preto, colar de pérolas, anel prata e o cabelo solto e liso. Tia mione estava com um vestido nude, sapato vermelho, brincos e colar dourado, cabelo solto. Tia luna estava com uma calça jeans clara, blusa branca, casaco florido, colar de pedras azuis, sapato azul e o cabelo amarrado num coque perfeito. A Dannielle filha do tio Neville estava com uma saia linga preta, blusa preta soltinha, sapato prata, acessórios prata e o cabelo amarrado num rabo de cavalo. A mãe dela Anna estava com um vestido azul (ou verde não sei direto que cor é aquela), sandália cinza, anel e pulseiras prata e o cabelo cacheado. Ah quase esqueci de dizer a roupa da vaca da roxanne, ela estava com uma sai com um lado mais ongo do que o outro, uma blusa de uma cor não identificada, sandália preta com detalhes prata, brincos pretos, cabelo solto e com uma trancinha fina atrás da cabeça.

Logo jantamos e deu meia noite e depois de desejar um feliz natal á todos fomos abrir os presentes, a minha parte favorita do natal! E a julie recebeu um presente um pouco diferente, talvez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! Comeeentem, por favoor!! Espero que tenham gostado do capitulo, vou tentar postar amanhã a parte 2, comentem, favoritem e recomendem! Obrigada meus amores... Bjookas

Roupas:

rose; http://www.polyvore.com/rose_gml_passeio/set?id=118967274
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml_passeio/set?id=118968631
bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml_passeio/set?id=115618333
lily; http://www.polyvore.com/lily_gml_passeio/set?id=115617644
luna: http://www.polyvore.com/luna_gml_passeio/set?id=118969184
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml_passeio/set?id=118967603
mione; http://www.polyvore.com/hermione_gml_passeio/set?id=118968168

roupas do natal:
rose; http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=120224855&lid=3550471
bonnie; http://www.polyvore.com/bonnie_gml_natal/set?id=120224466&lid=3550471
julie; http://www.polyvore.com/julie_gml_natal/set?id=120231825&lid=3550471
lily; http://www.polyvore.com/lily_gml_natal/set?id=120225737&lid=3550471
dominique: http://www.polyvore.com/domi_gml_natal/set?id=120227896&lid=3550471
vic; http://www.polyvore.com/vick_gml_natal/set?id=120228185&lid=3550471
fleur; http://www.polyvore.com/fleur_gml_natal/set?id=120228604&lid=3550471
jessie; http://www.polyvore.com/jessie_gml_natal/set?id=120231545&lid=3550471
angelina; http://www.polyvore.com/angelina/set?id=120229997&lid=3550471
gina; http://www.polyvore.com/gina_gml_natal/set?id=120226220&lid=3550471
mione;http://www.polyvore.com/hermione_gml_natal/set?id=120227158&lid=3550471
luna; http://www.polyvore.com/luna_gml_natal/set?id=120226592&lid=3550471
dannielle; http://www.polyvore.com/dannielle_gml_natal/set?id=120230530&lid=3550471
anna; http://www.polyvore.com/anna_gml_natal/set?id=120231158
roxanne; http://www.polyvore.com/rox_gml_natal/set?id=120229132&lid=3550471



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give me Love. Primeira Temporada Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.