The Four Revolutions escrita por starqueen


Capítulo 28
Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas e.e

Último cap MESMO da fic e eu estou MORTA aqui, sério ahsuahsuas Esse Epílogo é só pra dar um último gostinho de como as coisas ficaram para vocês depois do capítulo anterior e.e É meio curto, eu sei, maaas... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555458/chapter/28

— Corre! — Brandon gritava o mais alto que podia. — Sky, corre!

Sky o seguia o mais rápido que conseguia — mesmo que seu pescoço estivesse sangrando. Um vampiro mordeu o seu pescoço, e agora ela corria juntamente com o seu irmão para a suposta terra prometida: a Área 51. Desde que passaram a fronteira do Canadá há dois meses, Skylar quase acreditou que iria morrer atravessando o seu país natal só para chegar em um local que nem tinha certeza se existia.

Quando ela e o seu irmão chegavam cada vez mais próximos da Área 51, mais eles não conseguiam acreditar no que viam. Pelo que tinham contado a eles, os andares de Área 51 eram para o subsolo, mas era descrições de antes da famosa explosão da última pequena guerra causada pelos The Owners. A Área 51 foi reconstruída e é agora um grande símbolo de poder.

— Essa é a Área 51? — indagou boquiaberta.

— Sim. — respondeu o garoto. — Pare de babar, Sky, não podemos perder tempo.

Ela revirou os olhos.

— Você não manda em mim, Brandon. — retrucou irritada.

— Porque eu sou o seu irmão mais velho, e tenho esse direito. — deu um sorriso torto meio convencido. — Brincadeira. Mas você está sangrando, não temos muito tempo.

[...]

Chris teve as melhores férias de todos os tempos — mesmo que elas tivessem durado vinte e dois anos.

Alguns mortais costumavam a fazerem festas de uma semana e praticamente enlouquecerem, mas para um vampiro, vinte e cinco anos equivalem a alguns poucos dias e podem até parecer pouco tempo. Chris Watters passou todos esses anos comemorando a vitória da última pequena guerra, poderia ter passado da conta algumas vezes matando pessoas ou bebendo sangue até demais, mas agora tudo estava sob controle. Era a melhor maneira de extravasar o fato de que jamais teria uma vida normal como o resto dos outros que lutaram ao seu lado na guerra.

Sentia saudades da sua irmã mais nova, Sam, e não fazia a mínima ideia de onde ela deveria estar agora. Deveria ter por volta dos quarenta anos, ou quem sabe, deve ter se metido em algum problema muitos anos atrás e acabou morrendo. Infelizmente, a segunda hipótese parecia mais possível que a primeira.

Agora ele tinha dado uma pausa para as férias perfeitas e iria tentar viver algum tempo trabalhando como mais um humano normal na Área 51. Travis e Sebastian comandavam-na agora, e parecia mil vezes melhor do que era anos atrás.

— Chris, tem dois adolescentes aqui. — avisou Aiden Knight.

Aiden Kngith tinha vinte e três anos, e era o filho mais velho de Aaron Knight. Tinha o cabelo castanho escuro curto e olhos negros, e a sua pele tinha um tom mais avermelhado. Era um lobo alfa e tinha uma estatura mais baixa.

— O quê? — Chris perguntou confuso.

— Uma garota e um garoto. — dizia Aiden. — Eles alegam algumas informações confidenciais e exigem falar com você e depois com o Travis e o Sebastian.

Chris ficou um pouco pensativo.

— Nomes?

— Eles negaram falar os nomes antes de falar com você. Dizem que tem informações importantes. — explicava. — A garota foi mordida por um vampiro antes, então não pudemos negar a entrada dos dois. — deu uma pausa. — Sinceramente, eu acho os dois estranhos, mas... Parecem dizer a verdade. Passaram pelos detectores, sabe?

Chris suspirou. Poderia fazer um grande erro deixando-os entrar.

— Deixe-os entrar. — cedeu. — Quero saber essas supostas informações.

O Knight assentiu e pediu para que os dois adolescentes entrassem na sala.

Quando entraram na sala, Chris analisou os dois de cabeça aos pés. O garoto não parecia passar de ter uns dezesseis anos de idade. Abaixou o capuz do moletom cinza mostrando o seu rosto. No seu nariz possuía uma pequena cicatriz e tinha a tatuagem da alcateia dos Knight no pescoço — um triângulo invertido com outros dois de cada lado. Seus olhos eram castanhos e seus cabelos eram cor de mel, raspados na lateral, com fios ondulados caindo no rosto, e alguns fios loiros também. A garota ao seu lado não passava de ter treze anos de idade e era um pouco magra. Tinha uma ou duas espinhas no rosto e seus olhos eram em um tom de castanho-esverdeado. O cabelo castanho claro ondulado era longo e estava preso em um rabo de cavalo mal feito. Diferente do irmão, não tinha a tatuagem dos lobos ou qualquer cicatriz.

— Quem são vocês? — foi a primeira pergunta de Chris.

— Brandon. — respondeu o irmão. — Essa é a minha irmã Skylar.

— Sky. — corrigiu a garota.

Brandon revirou os olhos.

— Tem que começar isso aqui? Sério? — ele perguntou.

— Nome completo, crianças. — Chris disse a última palavra para irritá-los. — Existem muitos Brandons e muitas Skys no mundo, sabiam?

— Não, eu não fazia ideia nenhuma dessa informação. — Brandon disse sarcasticamente. — Bem, pensei que soubessem que viríamos.

— Por que eu iria saber disso?

— Nossos pais nos castigaram. Quero dizer, castigaram a Sky porque ela repetiu de ano. — ele lançou um olhar desafiador para a irmã. Ela bufou de raiva. — Então eles nos mandaram em uma “incrível” viagem independente de Vancouver para cá dizendo a típica história que como não damos valor a escola merecemos algo “diferente”.

— Na verdade além de eu ter repetido de ano, o inteligente aqui resolveu fazer uma festa escondido. — Sky retrucou olhando para o irmão, achando que isso iria diminuir a sua carga de culpa nisso. Brandon revirou os olhos.

— Aham. — Chris não acreditou em nada que ele disse. — Muito inteligentes seus pais. — comentou. — Quem são seus pais então?

— Isso não está claro? — disse Brandon. — Eu sou Brandon Summers e sou o seu sobrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yep, e esse foi o último capítulo. CARA ME SEGUREM PORQUE EU ESTOU D-E-S-M-A-I-A-D-A -q

Faz mais de um ano que eu escrevo essa fic (pra quem não sabe eu comecei a escrever The Four Secrets no final de 2013, mas só postei em Janeiro de 2014) e passar mais de um ano escrevendo uma coisa é realmente muito difícil pra largar depois AHSASHAUS Eu me lembro que no começo eu odiava fortemente a Sam e queria que todo mundo odiasse ela, maaas, não muito deu certo e.e

Então eu preciso agradecer a TODO MUNDO QUE LEU A FIC, sério, vocês são demais :3 Se não fosse todo o pessoal pedindo Satt no começo provavelmente esse ship nem iria acontecer AHUASHUAS Obrigada por todas recomendações/comentários e favoritos ;3

Enfim pessoas, espero que tenham gostado tanto do epílogo quanto do resto da história, COMENTEM o que acharam :)

Sou péssima com finais e despedidas, socorro ASHUASHUAS