Just Date me Already! escrita por Poteto


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma negação para dar título às coisas. Ainda assim, espero que alguém leia e se divirta com essa curta história que eu simplesmente precisava escrever.
Se passa vários meses depois do final de O Sangue do Olímpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555381/chapter/1

- OK, eu desisto!

Will deixa cair sua espada e ergue as mãos, como um gesto claro de rendição. Para sua exasperação, Nico sorri após embainhar a espada de ferro. Ele sabe que o filho de Hades está prestes a ficar realmente arrogante, mas ele está se sentindo muito dolorido pelo exercício para fazer algo sobre isso.

- Sinto muito. - E lá vamos nós - eu não tive a intenção de chutar o seu traseiro tanto assim.

Will geme e só cai no chão. Nico ri baixinho e vai buscar duas garrafas de água. Ele joga um para Will, que pega imediatamente. O loiro se senta e abre a garrafa para beber um gole generoso. Ele nunca pensou que o treinamento com Nico seria tão cansativo.

- Não deixe subir à sua cabeça, menino morte. - Will responde em tom mordaz - Eu seria o único chutar seu traseiro se estivéssemos treinando tiro com arco.

- Agora estamos apenas sendo maus perdedores, não estamos?

Nico senta-se atrás dele e se apóia em suas costas. De repente, os garotos estão apenas sentados ali, usando um ao outro como um encosto. Apenas isso. Bem, Will não é nenhum tipo de idiota. Ele pode não conhecer Nico desde que era uma criança, como Percy, ou ser um especialista em amor, como Piper, mas ele conhece Nico. Ele está consciente de que Nico está mudando lentamente, que o menino sombrio que parecia maneira desconfortável com apenas segurar sua mão por um alguns segundos agora é acessível o suficiente para casualmente encostar nele assim.

Mas a verdadeira pergunta: Nico está se acostumando com as pessoas... ou se acostumando com Will particularmente?

- Ei, Nico. - Ele começa, não completamente certo do que ele está fazendo - Quantos anos você tem mesmo?

- Huh? Eu não sei. Algo como quinze anos?

- Algo como?

- Sim. Você sabe, eu estava trancado no Lotus Casino com a minha irmã desde, tipo, sempre. Coisas como a idade não são exatamente claras para mim.

- Oh. - Pausa rápida - Então você não sabe quando é o seu aniversário.

- Não, eu sei disso. Meu pai deu um presente de aniversário há um tempo atrás, então eu descobri a data. Meu aniversário foi há um mês.

- Espere. O quê? Há um mês? Por que você não disse nada?

- Por que ...? Eu não sei, não parecia importante.

- Lá vai você de novo! - Will bufa.

- O quê?

- Você! Sendo estúpido outra vez! Aniversários são importantes!

- Sinto muito - Nico soa um pouco ofendido. - Que diferença faria se tivesse dito a todos sobre isso?

- Gostaríamos de comemorar, idiota. Você gosta de fast food, certo? Poderíamos te levar ao McDonalds e fazer uma festa. Todo mundo ia se divertir e-

- Você quer levar um bando de semideuses em McDonalds? Você ficou maluco?

Will cora. Por um momento, ele se esqueceu desse detalhe, o que foi muito estúpido dele. Como um filho de Apolo, não é seguro para ele ficar fora do acampamento, mas não ridiculamente perigoso, então ele sai às vezes... É diferente para Nico. Nico é filho de um dos Três Grandes.

- Nós poderíamos contrabandear alguma fast food, ok? - Will faz beicinho.

- Sim, claro. - Nico ri novamente.

Ele não pode deixar de notar que Nico está sorrindo com mais frequência. Will quer acreditar que ele é o motivo. Imediatamente, ele se sente horrível. É simplesmente muito egoísta querer ser o único para quem Nico sorri. Ele sabe que Nico também sorri muito - ok, não muito, mas algumas vezes - quando ele está falando com Hazel ou com Jason ou Reyna. Nico vem fazendo grandes progressos em se tornar um ser humano comum e social, o que é graças a seus próprios esforços, mas parte de Will - uma parte pequena, mas poderosa - quer acreditar que ele tem uma grande quantidade de responsabilidade sobre o estado mais feliz do Nico.

Ele não pode nem mesmo acreditar quão mesquinho e egoísta ele pode ser sobre isso.

Sim, ele teve algumas paixonites antes, mas é a primeira vez que ele está sentindo algo parecido. Por Nico, ele está experimentando um novo sentimento de possessividade que ele não sabia que existia dentro dele.

- Da próxima vez, eu vou dizer que é o meu aniversário, então. - Nico diz levemente - Eu sinto falta de McDonalds de verdade.

Se ele não disser nada, alguém vai fazê-lo em breve. Will tem pensado sobre isso por um tempo. Como Nico está ficando mais comunicável, as pessoas vão finalmente perceber o quanto ele é fofo. E enquanto Nico está solteiro e livre como uma borboleta esqueleto, essas pessoas podem começar a... Sem pensar, Will anuncia:

- Eu poderia conseguir alguns, sabe? Poderíamos escapar do jantar e comer alguns McLanches felizes juntos, nós dois.

Agora ele conseguiu. Will não sabe por que ele disse isso. Não que ele não queira jantar a sós com Nico - deuses, ele queria tanto que ele deixou o convite escapar assim, esquecendo completamente que jantar a sós com Nico era algo que iria matá-lo de nervosismo - porém... Bem. Ele ouviu rumores. Rumores de que algumas filhas de Afrodite ouviram Nico falando com Percy. Algo sobre ter uma queda por ele.

Geralmente não acreditava em rumores, mas ele notou que Nico... Bem, às vezes Nico parecia diferente quando Percy estava por perto. Will não tinha certeza de que fosse capaz de competir com o grande filho de Poseidon, o poderoso herói do acampamento, Perseus Jackson.

Ele não queria competir com Percy. Percy era seu amigo e um dos caras mais legais Will já conhecera. Esse sentimento feio do ciúme era apenas claramente errado.

- Só nós dois ...? - Nico repete e Will pode sentir quando o filho de Hades vira a cabeça para olhar para ele. Will sabe que suas orelhas estão se aquecendo.

- Sim. - Ele só não consegue se obrigar se a olhar para Nico - Não quer?

Meus deuses, por que ele perguntou? E se foi cedo demais? E se Nico ainda gostasse de Percy? E se ele tinha entendido tudo errado, e Nico não gostava de ninguém, incluindo Will? Ele teria apenas teria destruído seu relacionamento para nada. Seria tarde demais para dizer Nico que ele quis dizer que era apenas amigos ou era óbvio demais para negar?

Nico permanece em silêncio. Will está ficando mais e mais inquieto, então acaba olhando para o amigo. Os olhos escuros de Nico, que são normalmente escuros demais para se ler, estão agitados.

- Você... Você soou como se estivesse me convidando para um encontro.

Will prende a respiração. Ele não pode negar. Isso seria muito covarde. Contudo, ele não tem a coragem de dizer um "sim" direto.

- Você está?

Vamos, Solace. Diga.

- Bem... - Sua voz soa bem mais confiante e calma do que ele sente no momento - Você gostaria que fosse um encontro?

- Se eu... Quer dizer... Eu... Não tenho certeza.

- Você pode decidir isso depois, você sabe. Se foi um encontro ou não.

O que ele está fazendo, depois de tudo? Por que ele está dizendo todas essas coisas sem pensar? Você é tão burro, Will Solace!

- Ok.

Oh meus deuses, ele não quer, ele- Espere, o quê?

- Ok?

- Sim. Ok.

Um sorriso brilhante abre em seu rosto enquanto as bochechas de Nico ficam mais vermelhas. Will se levanta, sentindo que seu coração está explodindo de excitação. Ele precisa deixar tudo pronto de imediato.

- Ótimo. Eu vou pegar você em sua cabine na hora do jantar, por isso esteja pronto, menino morte.

- Não me chame assim!

Mas Nico não soa tão amargo como de costume. Ou talvez seja apenas porque tudo parece mais brilhante e mais feliz do que antes. Will ri e ele está prestes a deixar o centro de treinamento, quando Nico chama:

- Hey! Como médico, está tudo bem realmente me levar para comer fast food?

O sorriso de Will fica mais largo.

- Está tudo bem de vez em quando. De qualquer modo, se você ficar doente, eu vou estar lá para cuidar de você.

Nico cora, mas - talvez Will esteja vendo coisas? - ele tinha a impressão de que um sorriso tímido apareceu no rosto do filho de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!