Like a Dream escrita por Julieta Scarlet Peabody Jackso


Capítulo 3
Maid Latte


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaa eai como foi o enem p vcs? kk entao por causa dessa porcaria eu fiquei um teeeeempo longe desse pc ( a hist fica aqui na casa da minha pq e o unico lugar q eu consigo escrever kk) enfim... depois responderei os comentarios no outro cap. MT OBRIGADA POR COMENTAREEEEEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555324/chapter/3

Maid Latte

– Ah, Misaki – Usui fez voz de gatinho manhoso – você quer que eu morra de frio aqui?

– eu não te dei intimidade para me chamar pelo primeiro nome – Nossa morena respondeu se deitando – e você já está morto mesmo...

Misaki P.O.V.

Após um final de semana onde no sábado fui arrastada ao cinema por aquele Alienígena, finalmente chegou à segunda (N/a: que tipo de pessoa fica FELIZ por ser segunda feira?O.o)

– bom dia Misaki - Usui me acordou batendo na porta da varanda– acorda, acorda

– já vai seu ET – eu disse me levantando e destrancando a varanda – porque que você me acordou vinte minutos mais cedo ?

– Ah – ele fez um ar de decepcionado – achei que você estava dormindo com alguma camisola mais sedutora que suas calcinhas de ursinho – ele disse olhando para o meu conjunto de dormir calça + blusa de manga (toma essa seu pervertido)

– se continuar falando da minha calçinha de ursinho eu vou te empurrar da escada – eu disse com uma aura negra de ódio enquanto pegava meu uniforme e ia para o banheiro

Após toda minha higiene matinal, sai do banheiro e encontrei o Usui na porta usando o uniforme masculino da minha escola.

– Como você tem o uniforme da minha escola? Eu, se você é um fantasma você pode mudar de roupa?

– ...

– deixa para lá – eu disse indo para a cozinha onde minha mãe e Suzana estavam tomando café da manha - bom dia

– bom dia filha – minha mãe disse sorrindo enquanto me entregava minha mochila e a marmita para o almoço – boa aula

...

Usui P.O.V.

– S-seu pervertido oque que você está fazendo? – Misaki disse me puxando para trás

– só uma olhadinha Misaki... – eu fiz pouca força para frente

– seu tarado, você não vai entrar no banheiro feminino! – ela disse puxando forte para trás e nos fazendo cair um ao lado do outro

– corta prazeres – eu disse me levantando rindo e estendendo a mão para ela, que ignorou e levantou sozinha.

TTRIIIIIIM TRIIIM

– seu idiota, me fez perder o final da aula de matemática.

– você que resolveu me seguir – eu disse dando de ombros e a seguindo para a sala novamente

Não estava com real pretensão de entrar no banheiro feminino, só queria provoca-la mesmo. Está sendo muito divertido perturbá-la

– hey Misaki, Misaki fala comigo – eu voltei a perturbar a morena enquanto andávamos pelo corredor lotado – Misaki vai pisar!! - apontei para frente e ela parou tentando procurar – Ai oh, vai pisar no chão! – ela me deu um olhar mortal e voltou a andar com uma aura negra – Ih, acho que está com raiva, hein Misaki...

Ela agarrou o meu braço e me puxou para dentro de uma sala... Um cômodo micro cheio de prateleiras, baldes, panos e vassoura, ou seja, o armário do zelador. Ficou me encarando com o rosto vermelho de raiva

– Olha só seu encosto fantasma, agora você vai me esperar aqui, não necessariamente aqui dentro, se bem que você e muito tarado então e melhor ficar aqui dentro mesmo... ENFIM, vai dar umas voltas por ai e me encontra na estação de metro.

Três dias e ela já se acostumou com a minha presença

– hay – eu respondi a seguindo para fora do armário, onde vários alunos ficaram nos/a encarando assustados

– hey, kaichow – um garoto loiro com cara de delinquente veio apontando para a orelha – gostou do meu novo alargador.

– quantas vezes já mandei se vestir corretamente para a escola Naoya Shirokawa - Ela simplesmente puxou a orelha dele, tirou o brinco e tacou pela janela

....

– Você disse que não ia me seguir! – Misaki reclamou enquanto saiamos do metro

Metro.... Lembro-me de matar aula no metro de novo, lembro que entrei no vagão e ele começou a andar, mas após alguns minutos houve uma parada muito forte, e fui jogado para frente assim como muitas outras pessoas... Depois disso, lembro-me apenas de acordar na estação de trem já “invisível” e tangível apenas para objetos e vagar até encontrar o colégio Seika.

– Não vou, só estou andando pelo mesmo caminho que você – respondi dando de ombros.

– não me venha com essa de “estou apenas seguindo o mesmo caminho que você”, nos encontraremos aqui seis e meia. Enquanto isso, sei lá, vai seguir outra pessoa, arrumar um hobby ou procurar uma garota fantasma para namorar. Se vira - Dito isso ela saiu andando enquanto eu fiquei a li na estação.

Após uma hora de puro tédio, decidi seguir uma pessoa aleatória e encontrei um lugar chamado Maid Latte.

Misaki P.O.V.

Finalmente me livrei daquele encosto por um tempo e fui p o Maid Latte

– Boa tarde gerente, boa tarde meninas – eu disse saindo do espaço onde trocamos nossa roupa.

– Misakiii – A nossa gerente pulou em meu pescoço me abraçando – como foi o final de semana?

– Cansativo – eu respondi assoprando minha franja. Aguentar aquele encosto vai ser difícil...

– Bom, todas vocês trabalhem direitinho que no final do expediente eu vou contar uma surpresa para vocês – Nossa gerente disse empurrando todas as maids para o salão, inclusive eu.

Sempre que a gerente nos diz isso significa q ela vai nos fazer vestir algo que consegue ser mais constrangedor do que o uniforme de empregada. Desde que eu trabalho aqui os temas já foram: Hawaii, “irmãzinha”, Colegial, Vilães, Halloween, Heroínas, Princesas da Disney... Dentre outros fetiches mais estranhos. Pergunto-me quem da essas ideias estranhas para ela?!?

Eu e as meninas nos entreolhamos, já estamos condenadas a outra fantasia. Então nos voltamos ao salão, onde alguns clientes já esperavam receber seus pedidos

– Boa tarde mestres, em que posso ajuda-lo? – Fui atender uma mesa com dois senhores, provavelmente estavam discutindo negócios. Sim, nos somos “orientadas” pela Satsuki a chamar os clientes de mestres.

– Dois sucos de laranja né? – ele perguntou e o outro cara concordou com a cabeça – e um Parfait

– Só um momentinho que já trago – sai da mesa, entreguei o pedido às cozinheiras e peguei o de outra mesa – Desculpe a demora mestras, aqui está – entreguei os sucos a três amigas que não paravam de rir de suas próprias piadas.

Após umas horas fazendo isso todos os clientes já estavam satisfeitos e eu fui para a porta esperar o próximo cliente que fosse entrar junto da Erika

BRIIM

– Seja bem vindo mestre – Erika e eu fizemos a habitual reverencia e dois homens passaram... Espera, eu conheço aquele loiro. Levantei a cabeça rapidamente e vi meu “querido” stalker fantasma seguindo o cliente que acabou de entrar.

OMG

– Misaki, Misaki – Erika começou a me sacudir, mas eu não conseguia tirar a cara de surpresa.

Tomando todo o cuidado para não tocar em nenhum objeto o Usui continuava a seguir o senhor quando parou ao ouvir meu nome e olhou para trás. Usui me encarou com surpresa por uma fração de segundo, mas depois voltou a expressão presunçosa de sempre e veio ate mim

Porque entre TODAS as pessoas que ele poderia seguir ele tinha que seguir uma que, entre TODOS os lugares, veio exatamente aqui no Maid Latte??? Porque essas coisas só acontecem comigo??

– Hum, Maid... – Usui veio para o meu lado – não sabia que curtia esse tipo de coisa – ele me olhou de cima a baixo –... Misaki...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.