Obsession escrita por Desconhecida


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555305/chapter/7

– Eu... – Hesitei – Sinto muito?
– Sente muito? – Me olhou sério.
– O que posso fazer? Desculpa, mas eu te disse que não ia dar certo...
– Agora a culpa é minha? – Interrompeu-me
Suspirei.
– A culpa é nossa.
– É.

Ficamos em silêncio e ele me acompanhou até o camarim.

– Posso passar na sua casa mais tarde?
– Oi? – O olhei suspeita.
– Pra conversar – Deu de ombros
– Conversar?
– Eu não tenho mais namorada – Suspirou – e eu gosto de você, vamos nos conhecer melhor
– Vocês acabaram de terminar! – Disse pasma - Você acha mesmo que isso daria certo?
– Eu e você?
– É.
– Não sei, mas podemos ser amigos
– É. Amigos... – Suspirei novamente, já não aguentava mais.
– Que foi? – Ele parou em minha frente e segurou minhas mãos.
– Nada, tenho que me arrumar – Desviei dele e entrei.

– Delduque! Estava te esperando – Roxy disse com o humor de sempre.
– Oi – Falei desanimada.
– O que aconteceu contigo? – Disse preocupada
– Só to cansada...
– É por causa de Britt?
– Como você...?
– Revista amor, todo mundo já deve saber – Falou, passando as mãos pelos meus cabelos.
– Que ótimo – Ironizei.
– Não fica assim, homens são babacas! – Tentou aliviar a tensão.
– São mesmo. – Concordei.

Minhas falas foram curtas e quase não apareci nesse episódio, de certa forma foi bom, pois não queria ficar nem mais um minuto ali dentro.

– Clara? – Daniel me chamou enquanto caminhava pelo estacionamento.
– Que foi? – Virei-me
– Não acredito você e Dylan... – Disse chocado.
– Tá, tá bom – O ignorei
– Ei, não me trata assim! – Falou bravo.
– Não to com paciência agora – Rolei os olhos
– Não precisa descontar em mim!
– Então não enche – Falei brava e voltei andar a passos firmes.
– Só porque você fez papel de vadia com o namoro deles, não precisa ser uma vadia comigo. – Disse alto.

Todos os atores que estavam presentes me viram voar em cima dele, literalmente. Comecei a socar e chutar ele de todas as formas possíveis, não aguentava mais todo mundo sendo tão babaca comigo. Daniel obviamente não revidou, apenas se protegia dos tapas enquanto os dois Tylers me afastavam dele.

– O que você tem? – McCall disse assustado.
– Me solta – gritei.
– Clara, vem comigo – Hale me pegou pelas costas e levou-me até seu carro.

Ficou um bom tempo dirigindo silenciosamente pela estrada até se pronunciar.

– Eu sei que as coisas não andam muito bem...
– Não me diga.
– Não começa – Disse sério.

Fechei a cara.

– Mas você não pode sair descontando a raiva nos outros, porque não bateu em Dylan? – Disse, tentando melhorar o clima.
– Porque, pelo menos, ele não me chamou de vadia.
– Daniel te chamou de vadia? – Olhou-me sério.
– Sim.
– Ele é idiota – Deu de ombros – Olha não me interessa o que aconteceu entre vocês, só acho que você não deveria deixar que isso interferisse no seu trabalho ou em seu jeito – Sorriu.
– Eu sei – Suspirei desistente. – Eu não sou assim, mas desde que cheguei aqui sinto como se todo mundo fosse... – Procurei a palavra certa. – babaca.
– Isso porque todos somos babacas e cada um de nós temos seus próprios demônios. – Deu de ombros – Colton tem seus problemas com bebida, apesar de ser um cara muito gente boa quando sóbrio, Dylan é fiel mas não sabe resistir a garotas bonitas, Daniel é do tipo que não gosta de ser mal tratado, Posey só sabe dar festas e trocar de garota todas as noites, até eu tenho os meus defeitos... No final todos somos babacas.

Deixou que aquilo ficasse no ar para que eu pudesse refletir, ele tinha razão, eu também tinha sido babaca em muitos momentos.

Tyler parou em frente a minha casa.

– Obrigada – Disse.
– Sempre que precisar – Sorriu, dando novamente partida no carro.

Subi as escadas preguiçosamente e abri a porta de casa.

– Até que fim você chegou – Escutei uma voz masculina.
– Por que Ryan? Estava preocupado? – Dei um sorriso fraco até levantar os olhos e perceber que não era ele que falava comigo. – Dylan?
– Eu passei pra dizer oi – Disse desconfortável.
– Oi.
– Sua amiga, Header eu acho, – Começou a dizer – me deixou entrar e saiu com esse tal de Ryan.
– Claro – Pressionei os lábios.
– Eu fui idiota – Disse sentando no sofá.
– Sim, você foi – Sorri – Mas eu também.

– É.
– Não precisava concordar – Murmurei.
– Vem cá – Puxou-me pelos braços fazendo com que sentasse do seu lado.

Estávamos em silêncio mais uma vez, nenhum de nós sabia ao certo o que dizer só que agora parecia que estávamos em sintonia. Eu poderia ficar assim para sempre, o olhando enquanto perdia a noção de tempo. Minha cabeça já estava doendo de tanto pensar, será que eu ia ficar sendo conhecida como a garota que acabou com o namoro de Dylan O’brien e Britt Robertson? Será que Daniel realmente achava que eu era uma vadia? Será que vale a pena aguentar todas essas fofocas pra ficar sendo só amiga dele?

– Para de pensar – Disse sério.
– Eu não consigo... – Dei uma risada fraca
– Então me conta o que se passa ai dentro – Sorriu
– Será que você vale a pena? – Falei impulsiva, logo me arrependendo.
– Será? – Sorriu malicioso.

Ele colocou uma de suas mãos em meu pescoço puxando-me para um beijo, logo, meu corpo se aproximou do dele e minhas mãos correram para alcançar suas costas revezando entre seus ombros e clavícula. Senti todos meus pelos arrepiarem quando ele desceu sua atenção para minhas coxas e concentrou-se em beijar meu pescoço junto a leve mordidas. Quando seu tronco foi para cima do meu, fez com que eu acabasse deitando no sofá, tornando tudo mais intenso. Sua mão passou por de baixo da minha blusa e a levou ao chão, não demorou muito para que eu fizesse o mesmo. Estávamos com a respiração pesada e a pressão de seu quadril ao meu só fazia com que eu o desejasse cada vez mais, ele apertou minha cintura mostrando o quanto ele tentava se controlar, pena que eu havia desistido de resistir a muito tempo.
– Ei, acorda – Senti mexerem em meu cabelo.
– Não... – Resmunguei.
– Já dormiu demais – Riu
– Na verdade, não – Abri os olhos.

Dylan estava com o cabelo completamente bagunçado, mas mantinha um ar divertido em seu rosto, o sorriso meigo misturado com o cheiro de seu perfume já estava me deixando meio embriaga quando decidi que era melhor eu levantar antes que fizesse maiores besteiras.
– Vamos lá – Sorriu.

Espreguicei-me soltando um bocejo logo em seguida.

– Vamos.

Chegamos ao set de mãos dadas e senti como se tivesse vivendo um dos meus próprios sonhos, só que dessa vez não estaríamos em um mundo apocalíptico prestes a ser invadido por zumbis. Pequena diferença.

– Ei... – Daniel chamou minha atenção.

– Oi? – Suspirei, preparando-me para uma discussão.
– Desculpa por toda aquela merda que eu falei – Disse sem graça.
– Relaxa – Dei um meio sorriso, surpresa. – Eu também fui grossa, estava estressada.
– Eu sei – Sorriu angustiado. – Só toma cuidado.
– Tomar cuidado? – Estranhei.
– Sim... – Confirmou
– Com o que...?
– Clara, entra na cena! – O diretor gritou nervoso.

–------ Cena 15 -------

Lydia : Acaba com isso Scott – diz séria.
Scott : Por que eu?
Stiles : Deixa-me pensar... Porque você é o lobisomem alfa daqui? – Grita fazendo movimentos bruscos com os braços.

Scott suspira.

Leah: Vamos Scott, acabe com isso. – Diz ironicamente.
Allison : Cala a boca.
Leah : Para que isso gente? – Ri. – A caçadora está bravinha é?
Allison : Ok, se você não acabar com ela... Eu acabo.

Prende Leah contra a parede e enfia a flecha em sua garganta.

Stilles : Uau. Isso foi fácil. – Diz surpreso.
Dereck : Não tão fácil... – Fala pausadamente dando de cara com uma matilha de lobos de pelagem vermelha.

O corpo de Leah desaparece e a cena acaba.

–------ Fim da cena 15 ------

O sinal tocou indicando o final do episodio e após um segundo Tyler veio correndo me abraçar.

– Vou sentir sua falta! – Sorriu.
– Eu sei – Brinquei. – mas como tudo que é bom dura pouco, meu dever aqui está cumprido – Ri.
– Vamos sentir sua falta – Crystal sorriu simpática.

Ela nem era tão ruim assim.

Metade do elenco veio se despedir enquanto Dylan falava animadamente no celular. Ok.

Passei no camarim para pegar as coisas e fui atacada por um grito agudo de Roxy.

– Delduque! – Abraçou-me – Não se vá

Ri a abraçando de volta.

– Não tenho escolha – Disse, fingindo estar chateada.

Não que eu não estivesse de fato, vou sentir muitas saudades das pessoas, da minha personagem, do ambiente, mas existem outros papéis, outras séries que me aguardam.

– Eu vou embora – Dei de ombros – Mas isso não quer dizer que não nos veremos nunca mais – Sorri.
– É como eu digo, o mundo é pequeno e os dos famosos são menores ainda!
– Famosos... – Murmurei, tentando me acostumar com a ideia.
– Isso mesmo, famosos!

Roxy me ajudou a catar tudo que eu havia deixado espalhado por um mês naquele lugar e enfim nos despedimos entre lágrimas. Não posso negar, vou sentir muita saudade dessa louca, um mês passou mais rápido do que eu esperava.

Normalmente, eu pegaria carona com um deles, mas resolvi que se quisesse evitar mais choros teria que ir de táxi para casa.

Ryan me recebeu de braços abertos quando cheguei, como se já estivessem adivinhando que estaria em prantos, aposto que Header o avisou. Desde que eles começaram a sair/namorar, nós dois nos aproximamos muito e descobri que na verdade ele é apenas uma pessoa tímida que no fundo chega a ser até engraçada, não era tão estanho assim.

– Acho que seria uma péssima hora pra eu te mostrar isso né...? – Disse, cautelosamente.
– Hã? – Afastei-me enxugando as lágrimas e vi que ele segurava um pedaço de papel em suas mãos.
– Olha...
– O que é isso? – O interrompi

Hesitou em falar e suspirou desistente entregando-me uma revista de fofocas.

’’ Dylan e Britt estão de volta! Aparentemente o casal foi SIM, separado pela a atriz de Teen Wolf, Clara Delduque, mas segundo o próprio aquilo não se passou de um caso de uma noite. Leia mais na página 75.’’

Folheei rapidamente a revista enquanto tremia sentindo meu coração saltar pela boca.

’’ Conversamos com Dylan Stilinski rapidamente, na noite de ontem, descobrindo a fundo essa história de traição. Todos apontavam Clara Delduque como a causa de tragédia, mas não tínhamos certeza, ele nos contou que os primeiros dias dela no set foram turbulentos por diversos motivos e como um bom rapaz procurou ajudá-la. ‘’Acho que em algum momento acabei passando a imagem errada, obviamente ela confundiu minha gentileza com querer algum tipo de relacionamento. Uma coisa levou a outra’’, ele nos contou também que estava arrependido e que após uma conversa com sua ex-namorada, Britt Robert, tudo voltou ao normal. ’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.