Fairy Slayer escrita por Scarlet, Demon Lily


Capítulo 8
Visitas Inesperadas


Notas iniciais do capítulo

L: Yo minna! Voltamos com mais um capítulo.
D: Aposto que não esperam pelo que vai acontecer neste aqui.
L: Bom era só isso mesmo. Ja nee e boa leitura minna.
D: Bye bye e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555267/chapter/8

Erza pov’s on

O que raios aquela criatura está fazendo aqui? Não é possível, não tem como ele estar aqui, ou tem?

– Jellal?! – Chamei *lê-se gritei* surpresa. – O que raios você tá fazendo aqui?

– Erza? – Chamou-me. – Eu não sei, agora a pouco eu e Meredy estávamos atrás de uma Dark Guild depois apareceu um animal com caudas e asas, nós fomos investigá-lo, ele fez uma magia, alçou voo e nos trouxe até aqui. E você Erza, o que está fazendo aqui? Na verdade onde estamos?

– É uma longa história, o principal para agora é que eu saí da Fairy Tail, aconteceram várias coisas e agora eu, Wendy e Lucy vamos treinar com fadas e dragões no Reino das Fadas, ou seja, aqui. – Falei e ele me olhou surpreso, mas, depois ele fez uma cara de quem diz 'para de brincar Erza'.

– Tá bom Erza, essa foi boa, mas, para de brincar. – Disse sorrindo e eu admito: Ele sorrindo fica realmente muito bonito.

– Não estou brincando Jellal, quer provas? – Respondi firme e ele disse:

– Sim, quero. – Apenas sorri como quem diz ‘Essa já está ganha’.

– Nirvana, Ren. – Chamei-os e eles saíram de trás de mim, Nirvana ficou em seu tamanho real e Ren abriu as asas deconfiado de Jellal, o mesmo ficou de queixo caído e eu apenas comecei a rir.

– Conhece este aí Erza? – Nirvana me perguntou e eu resolvi dar uma de mala e castigá-lo por duvidar de mim, olhei para Nirvana, ele me olhou e nós dois trocamos palavras muda dizendo que era brincadeira, ele assentiu.

– Não, não conheço, ele estava aqui me perturbando. Pode acabar com ele Nirvana. – Disse sarcasticamente e vi Jellal me olhar com medo e incrédulo ao mesmo tempo. Tive até um pouco de pena dele, tadinho, mas, aquilo era realmente engraçado. Vi Nirvana se preparar para soltar uma bola de fogo e Jellal fechar os olhos se preparando pro ataque, mas, não veio nada. Eu caí no chão de tanto rir e Nirvana começou a rir também. A cara que Jellal fez estava muito engraçada. De repente senti uma aura maligna, parei de rir, me levantei e vi um azulado com uma aura maligna realmente assustadora. Logo falei:

– Jelly, você sabe que era brincadeira né? Cadê seu espírito esportivo hein? – Comecei a correr e rir deixando Nirvana e Ren para trás e com uma enorme gota, ele veio logo atrás gritando:

– Erzaaaaaa. Se eu te pegar você vai ver. – Eu não estou realmente com medo nem tinha motivo para ficar, pois, sei que Jellal nunca me faria mal novamente, mas, correr com ele me perseguindo era divertido. Me lembrava de quando éramos crianças e sempre brincávamos juntos na Torre. Quando ele chegou perto e ia pular em cima de mim, me abaixei e ele passou por cima de mim, batendo em uma árvore. Olhei para ele e ele me olhou esfregando o galo que se formava em sua cabeça, nós dois começamos a rir loucamente. Quando paramos de rir e estávamos recuperando o fólego ele disse:

– Faz tempo que não me divirto tanto. – Falou com aquele belo sorriso que me fez corar um pouco, virei o rosto para que ele não notasse e logo eu respondi:

– Eu também. Diga Jellal, não acha que está se esquecendo de nada não? – Perguntei, não acredito que ele se esqueceu da Meredy, ele não mudou nada mesmo, ri mentalmente com esse pensamento.

– Não. De que eu me esqueci? – Perguntou fofamente com a cabeça pendendo para o lado. Kyahhh, ele está muito fofo assim, que vontade de abraçá-lo, ainda não superei aquela quedinha *lê–se penhasco* que tenho por ele. Erza! Recomponha-se mulher!

– M-E-R-E-D-Y – Falei bem devagar e ele logo fez uma cara de medo.

– Estou morto! E agora o que eu faço? Perdi a menina! – Ele começo a dar um chilique enquanto andava em círculos.

– Jellal. – Chamei e nada de reação - Jellal! – Ignorada novamente, agora me zanguei – JELLAL! RECOMPONHA-SE HOMEM. – Gritei enquanto dava um tapa em sua cabeça e ele finalmente me olhava. – Agora que você se acalmou, posso falar. Dar chilique não vai adiantar de nada, agora nós temos de procura-la e quando a acharmos eu levo vocês dois para o castelo e lá vocês poderão descansar. -Falei e ele assente.

Depois de um tempo procurando Meredy com a ajuda de Nirvana e Ren, conseguimos finalmente encontrá-la.

– Jelly! E ... Er-chan? Que bom que chegaram. Onde nós estamos? – Perguntou ela vindo nos abraçar.

– Que bom que está bem Meredy, eu explico melhor á caminho do castelo, creio que estão cansados e querem descansar. – Falei, ela estranhou mas assentiu mesmo assim, pedi a Nirvana que nos levasse até o castelo e assim nós alçamos voo. Comecei a explicar tudo a eles e os mesmos ficavam cada vez mais surpresos a cada frase. Era engraçado ver suas caras de surpresa.

Chegamos ao castelo e eles ficaram maravilhados, na hora que entrei falei:

– Tadaima. - Vi apenas 4 vultos pulando em cima de mim e gritando:

– Okaeri Er-chan/ Ruiva/ Erza. – Weisslogia, Mitsuki, Grandine e Igneel pularam em cima de mim e nem tive tempo de desviar, fazendo com que caíssemos os 5 no chão. Jellal e Meredy olharam tudo assustados.

– Yo minna e por favor... SAIAM DE CIMA DE MIM CRIATURAS! – Falei sorrindo e gritando logo depois. Eles saíram e eu logo disse. – Por que vocês não podem ser como os outros? – Falei apontando para os outros dragões que estavam na sala e falavam ‘Okaeri’ normalmente.

– Magoou Er-chan. – Disseram Grandine e Mitsuki fofamente.

– Tudo bem, vocês estão desculpadas. - Falei e as abracei.

– Ei e nós ruiva? Não estamos perdoados? Vai lá ruivinha. – Falou Weisslogia tentando me abraçar assim como Igneel, podia jurar que vi Jellal ficar zangado. Ciúmes? Talvez. Sorri macabramente com uma aura maligna e disse:

– Quanto a vocês, hora da punição, pensam que esqueci que vocês dois estavam rindo enquanto eu levava bronca da Giselle. – Assim que terminei de falar vi eles tremerem e falarem:

– Erzinhaaaa... Nossa amiga do coração, você não é do tipo que guarda rancor né?

– Ah, eu sou sim! – Disse e comecei a correr atrás dos dois. Depois de terminar de espancar e quase matar dois dragões, eu voltei para a sala onde estavam Jellal, Meredy e os dragões se encarando.

– Er-chan, quem são esses? - Perguntou Grandine.

– Minna esses são dois velhos amigos meus de Fiore, Jellal e Meredy, eles vieram parar aqui por acidente. – Falei apresentando-os. – Jellal e Meredy, esses são os Reis Dragões: Grandine, Mitsuki, Aisu, Tochi, Raiden, Metalicana, Skiadrum e aqueles dois que quase matei agora a pouco são Weisslogia e Igneel. Aquele tigre e aquele dragão que estavam na floresta comigo são Ren e Nirvana – Ao terminar de falar eu olhei novamente para os dois magos e eles estavam atônitos:

– Errr.... O-oi. – Falaram nervosos, entendo como se sentem, parece tudo loucura, mas, fazer o quê?

– Bom minna agora que foram apresentados, vou leva-los para descansar. – Disse e já ia subindo a escada com os dois quando escuto:

– Jellal? Meredy? / Jellal-san? Meredy-chan? / Quem são esses Erza? – Agora que Giselle chegou, prevejo problemas pro meu lado.

Erza pov’s off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L: Bom minna acabou mais um capítulo, espero que tenham gostado.
D: Eai? Esperavam por essa reviravolta? Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam.
L: Até o próximo pessoal.
D: Ja nee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.