Fairy Slayer escrita por Scarlet, Demon Lily


Capítulo 14
Segundo Dia de Treinamento... ou seria de Tortura?!


Notas iniciais do capítulo

L: Yo minna-san! Voltamos *lê-se olhando para os lados e não vê a Demon* Opa! Hoje o palco é só meu, já que a Demon está ocupada escrevendo sua fanfic Realeza, se quiserem deem uma olhadinha, é bem legal. Então vamos lá. Começamos pela desculpa, bem... dessa vez não tenho nenhuma hehe eu simplesmente não tinha ideia do que postar então eu escrevi um capítulo e ia postar nas férias mas aí logo depois que terminei o capítulo não gostei e comecei outro que demorou mas chegou. Então com vocês mais um capítulo de Fairy Slayer! Espero que gostem minna! Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555267/chapter/14

Lucy Pov’s On
Acordei bem cedo essa manhã e fiquei fitando o teto e pensando. Sobre o que, você pergunta. Sobre tudo, pensando desde a ida do Jellal e os presentes que pedimos para ele entregar até meu segundo dia de treinamento. Ontem tive de carregar pedras feito uma condenada no treinamento com Igneel e depois passei horas meditando com Grandine. Duas coisas completamente opostas no mesmo dia. Me pergunto o que vou ter que fazer hoje no treinamento com Weisslogia e Skiadrum. Passar o dia olhando para o sol? Ficar meditando na escuridão total? De certa forma esses dois com certeza não são normais, posso esperar qualquer coisa.
Cansei de ficar fitando o teto como se ele fosse interessante e não apenas um teto branco, e decidi ver se Seiza já estava acordada para que pudéssemos conversar pelo menos, acho impressionante a capacidade com que os hyus aprendem a falar tão rápido, nesses poucos dias apenas ouvindo as conversas que tínhamos todos os nossos hyus aprenderam a falar, enquanto nós levamos anos para aprender eles começam a falar em dias, tinha que ser coisa das fadas. Levantei da cama e fui até sua casinha, olhei para dentro e.... ela ainda está dormindo *lê-se com uma gota*. Maravilha, agora eu estava sozinha, mas eu não podia culpar minha hyu, ainda era muito cedo. Resolvi me arrumar e sair do quarto em busca de algo para fazer. Assim que terminei de me arrumar saí do quarto cuidadosamente para não acordar Seiza e fiquei andando pelo castelo até que nesse passeio aleatório cheguei na cozinha. Bem... acho que tomar café um pouco antes dos outros não faz mal pois não? Assim que terminei de assaltar a cozinha e roubar torradas e suco fui para o jardim e me sentei em um banco, ainda eram mais ou menos entre 4:30 e 5:00 horas, ninguém tinha acordado ainda já que as atividades daqui só começam por volta das 6:00. Fiquei observando a neblina que cobria o jardim de flores coloridas e sentindo o frio da manhã. Não sei como, mas isso me era nostálgico, me lembrava os dias em que eu estava na Fairy Tail e não conseguia dormir por estar ansiosa para a missão do dia seguinte então eu ficava deitada olhando para o teto e conseguia flagrar o Natsu bem na hora que ele ia invadir meu apartamento pela janela. Ele sempre usava a mesma desculpa de que minha cama era muito boa e ele gostava de dormir nela, depois de eu dar muita bronca nele, ele me perguntava por que eu ainda estava acordada e depois de explicar o que estava acontecendo ele deitava ao meu lado e nós ficávamos conversando até o dia amanhecer. Lembrar desses dias me faz rir ao repassar em minha memória as palhaçadas do rosado mas ao mesmo tempo me entristece pois não sei quando poderei vê-lo de novo.
Estava imersa em meus pensamentos mas logo acordei ao ouvir uma voz me chamando:
– Lucy? O que faz aqui? – Me virei para ver minha melhor amiga/irmã, Erza. Fiquei tão imersa em pensamentos que nem notei o tempo passar, já deveria ser mais ou menos 5:30, o horário que Erza-nee geralmente acorda.
– Ohayou Erza-nee, acordei cedo hoje e resolvi ficar pensando um pouco e me preparando mentalmente para o treino maléfico que vamos ter hoje, pode apostar que Weisslogia vai usar o treino para dar o troco pela surra que demos nele por comer seu bolo e tentar ler meu romance outro dia. – Respondi, rindo ao lembrar da cena e Erza-nee riu também.
– Então, pensava sobre o quê? – Perguntou ela sentando-se ao meu lado no banco.
– Um pouco de tudo e nessa minha melancolia matinal senti saudades de casa... – Falei pensando em minha querida guilda e parece que minha nee-chan também começou a lembrar mas para cortar o clima que iria ficar logo continuei. – É normal sempre que uma pessoa acordar antes da 4:30 o teto se tornar a coisa mais interessante do mundo? Por que pra mim ele era. – Conclui tentando fazer graça e a ruiva riu e logo falou:
– E desde quando você é normal loira?
– Desde sempre! Sou a pessoa mais normal que existe... ou pelo menos mais que você ruiva. – Falei fingindo-me de ofendida e ela riu.
– Quem sabe... Acho melhor irmos, todos já estão tomando café e devemos começar o treino logo logo. – Ela afirmou e eu assenti. Assim que chegamos a sala de jantar todos já haviam terminado e seguimos para a área em que iríamos treinar com o Weisslogia.
Ao chegarmos no jardim/campo de treino o nosso maléfico instrutor estava nos esperando na sua forma verdadeira: Um gigante dragão branco que para muitos seria a figura da morte certa, mas, pra mim continuava sendo o idiota em quem eu e Erza damos uma surra de vez em quando *lê-se dando de ombros*.
– Então meninas, hora do treinamento. – Falou o dragão normalmente... Espera aí! Para o mundo que eu quero descer! Normalmente?! Desde de quando o Weisslogia é normal ou pelo menos já foi uma vez nessa vida?! Acho que o café não fez bem para ele... – Então acho melhor eu começar a explicar. Como vocês sabem eu sou o dragão da luz e ... – Então ele começou a caminhar de um lado para o outro do jardim enquanto falava um discurso chato sobre a importância da luz e elementos que parei de dar atenção na metade e fiquei brincando com uma folha que achei para me distrair enquanto ele falava, ao que parece a única que ouvia era a Wendy e talvez seja por que ela é fofa e educada demais para fingir escutar o discurso entediante pois até a Erza arrumou algo para fazer, ela equipou discretamente uma mini lacrima de vídeo e foi assistir algo, que sorte a dela, enquanto eu brinco com uma folha ela vai assistir. Que irmã ingrata! Nem para me oferecer uma! –... Então agora que entenderam mais ou menos como se baseia a luz, posso explicar o treinamento. – O dragão terminou o discurso, fazendo com que nós duas voltássemos a prestar atenção e Wendy apenas continuou a escutar, coitadinha, tenho que ensinar alguns truques para ela depois, sei muitos já que sempre os usava nas reuniões chatas de negócios que ia com meu falecido pai.
– Weisslogia. – Chamou Erza-nee.
– Sim, Erza?
– Tenho uma dúvida que me incomoda faz algum tempo. Por que eu tenho que treinar para ser DS da Luz se eu vou ser Fairy Slayer das Sombras? Eu até entendo a Lucy e a Wendy treinarem já que os elementos delas não impedem, mas, o meu é totalmente contraditório. Não seria estranho eu treinar a magia da luz se a minha é das sombras? – Concluiu a ruiva. Hummm... agora que ela perguntou e eu parei para pensar isso é realmente estranho.
– Boa pergunta Erza. Eu não sei se você sabe mas, sem a luz não existe escuridão e sem escuridão não existe luz, uma é o princípio de criação da outra, por mais opostos que sejam seus elementos, elas caminham juntas e a linha que as separa é bem fina. Então para poder entender as sombras você primeiro precisa entender a fraqueza dela, a luz. E mesmo assim você não acha que seria interessante que sua fraqueza pudesse ser um ponto forte seu? Isso não te tornaria menos vulnerável? – Explicou o dragão. Cara, eu nunca pensei que veria esse dia! O Weisslogia está dando uma de inteligente!
– Entendo... Realmente faz sentido. E Weisslogia, nunca pensei que viveria para ver esse dia, você agir como alguém inteligente pelo menos uma vez na sua vida. O que colocaram no seu café hoje? – Perguntou a ruiva se fingindo de surpresa. Enquanto eu e Wendy apenas ríamos
– Obriga- Ei! Eu sou um dragão de milhares de anos! Tenho muita bagagem de conhecimento! – Protestou.
– Então admite que é um velhote? – Perguntei rindo.
– Suas pirralhas! Vamos logo começar esse treinamento! Hoje, como vocês me irritaram passarei só a parte teórica. – Falou o dragão dando língua. Ah que chato! Mas pelo menos terei um pouco de descanso. – Eu trouxe alguns livros da biblioteca para vocês estudarem. – Falou o dragão enquanto nos mostrava três pilhas GIGANTES de livros. Deveria ter pelo menos uns 100 livros em cada pilha! Comemorei cedo demais. – Tem três exemplares de cada livro, ou seja, não tem desculpa para não lerem os livros, então quero todos terminado até a pausa para o almoço, cada uma pode tirar dez minutos de descanso a cada cinco livros. Podem começar. – Falou o dragão sorrindo diabolicamente. Oras, maldito idiota! Vou dar outra surra nele assim que terminar isso! Todas suspiramos e começamos a ler. Essa vai ser uma looonga manhã...

Lucy Pov's Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L: Então minna, acabou mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Com a relação a postar os próximos eu não sei quando postarei, pode ser hoje ou amanhã mas eu sou assim haha nunca tenho um tempo certo já que a ideia simplesmente vêm na hora que quer e minha criatividade é igual a Aquarius, quando preciso, ela tira férias *lê-se suspira* com as aulas de volta tentarei postar mas não tenho horas ou dias certos, mas farei o possível para ser logo minna! Espero que consiga postar hoje. Então é isso minna-san. Espero que comentem, isso me motiva bastante. Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.