Fairy Slayer escrita por Scarlet, Demon Lily


Capítulo 12
Passados, motivos, lembranças e relacionamentos.


Notas iniciais do capítulo

L: Yo minnaaaaa, voltamos. As provas finais acabaram hoje!
D: Agora teremos mais tempo para postar!
L: Está aí mais um capítulo, esperamos que gostem. Ja nee.
D: Bye, bye e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555267/chapter/12

Wendy pov’s on.

Eu e Meredy-chan entramos em meu quarto e fomos direto para a minha escrivaninha ler o livro, nós estamos bem mais próximas desde que Ultear-san se foi, Meredy se sente meio solitária e a pessoa que ela é mais próxima além de Jellal sou eu. Ela diz que não conta para ele quando se sente só, pois, ele faz de tudo para que ela se sinta bem, além do que ele tem seus problemas, então ela sempre que passa por perto de Magnólia vai ao meu apartamento conversar comigo enquanto Jellal não está com ela. Se você contar os anos que passei na ilha temos tecnicamente a mesma idade mas eu aparento ser mais nova. Nos damos super bem já que Meredy também tem seu jeito infantil. Estávamos em completo silêncio lendo o livro, até que ela fala:

– Você ouviu? – Perguntou ela com um sorrisinho. Ouvi o quê? Será que ela está falando da conversa entre o Jellal-san e a Erza-nee? Eu SEI que neste passeio vai ter alguma coisa, mas, é melhor confirmar o assunto que ela está falando, não quero dar uma de boba.

– Ouvi o quê, Meredy-chan? – Perguntei sorrindo e ela logo responde:

– A conversa entre Jellal e a Erza, oras. – Sabia que era isso. – Você acha que talvez aconteça alguma coisa entre eles? – Perguntou ela com um sorrisinho.

– Não sei, mas também não entendo por que aqueles dois não se assumem logo, eles sentem a mesma coisa um pelo outro, podiam ficar juntos. – Falei. Eu realmente não entendo aqueles dois.

– Eu sei por que eles não ficam juntos, é tudo coisa do Jellal. – Falou ela dando um sorriso meio triste e compreensivo. Fiquei curiosa e assenti para que ela continuasse. – Ele diz que ama a Erza e justamente por isso não pode ficar com ela, fala que ele já cometeu muitos pecados e todos sempre trouxeram sofrimento a ela, ele não quer que ela fique relembrando o passado e sofrendo toda vez que o vir, mas também acho que ele faz isso para se autopunir por tudo que já fez de ruim pois sei que Jellal também sofre por estar longe da Erza, além disso, nós somos fugitivos do conselho e ela é de uma guilda oficial, se a vissem conosco apenas traria problemas para ela e para vocês também, com toda certeza não queremos isso. Eu e Ultear já dissemos várias vezes que para tudo dá-se um jeito e eles poderiam ficar juntos. No caso do passado deles, tenho certeza que Erza não se importa, muito pelo contrário, ela quer ficar perto dele, qualquer um nota isso e ele já está fazendo de tudo para pagar seus pecados, não precisa se punir ficando longe da pessoa que ama, isso já é demais; na questão de sermos fugitivos, era só eles marcarem um lugar e dias para se encontrar escondidos, seria difícil? Com certeza, mas para o amor não existem barreiras que não possam ser quebradas, Ultear sempre dizia: Para tudo existe solução. Jellal que é muito teimoso e nunca aceitou nossas ideias para ajudá-lo, aquele ali quando coloca algo na cabeça para tirar é pior que desempacar mula. – Ela disse, bufando no final. Apenas dei um risinho, então é por isso que eles estão separados, que história complicada a deles. Não fico triste pois sei que um dia eles vão ficar juntos, além de eles duas metades de um mesmo coração, Erza-nee não desiste tão fácil quando quer algo, disso eu tenho certeza!

– Eles ainda vão ficar juntos Meredy-chan, sei disso! Já que terminamos o primeiro capítulo, que tal treinarmos um pouco com as ervas, quero tentar preparar aquela poção para curar veneno, sei que você conhece bastante disso, pode me ajudar? – Perguntei. Ela conhece bastante de técnicas de cura, quando ela ou Jellal se ferem, não podem ir a um médico ou curandeiro pois são fugitivos, então tiveram de aprender a se virar sozinhos.

– Claro Wendy-chan, deixa eu ver as ervas. – Entreguei as ervas para ela observando atentamente tudo o que ela fazia. – Você pega duas flores de Anis-Estrelado, que é essa daqui – apontou para um tipo de flor marrom com o centro preto -, mistura com cinco folhas de Absinto, que é essa daqui – mostrou uma erva de folha bem pequena e verde bem claro em formato de losango -, depois você acrescenta água quente e faz um chá, se não tiver água quente pode ser fria, faz o mesmo efeito mas água quente dá um chá mais gostoso. Depois que fizer isso tudo, você dá uma xicara de chá para a pessoa e deixa ela descansar. Se você quiser que o chá fique mais doce e se você tiver, pode colocar uma colher de mel, fica bem melhor. – Terminou de falar com um sorriso. Realmente a Meredy-chan sabia muito sobre esse assunto.

– Uau Meredy-chan! Você sabe muito sobre ervas! – Eu disse e ela deu um sorrisinho sem graça.

E assim nós passamos a tarde. Estudamos sobre todas as poções e ervas que tinha no livro. Escutamos uma batida na porta e eu fui abrir. Eram Charlie e Kaze e eles estavam nos chamando para jantar – Sim, Kaze já tinha aprendido a falar, faltavam apenas Ren e Seiza aprenderem. – Me surpreendi ao saber que já era de noite. Logo Meredy-chan, Charlie, Kaze e eu descemos para jantar. Ao chegarmos na sala-de-jantar notamos que todos já estavam lá, incluindo os dragões, Erza-nee e Jellal-san. Eu e Meredy trocamos um olhar e um sorrisinho com Lucy-nee e isso significava: Interrogatório depois do jantar.

– Yo minna-san. – Eu e Meredy falamos e todos responderam:

– Yo Wendy/Meredy – Nós nos sentamos e começamos a comer, assim que terminou o jantar todos foram para a sala de estar conversar, eu e a rosada olhamos para Lu-chan e ela assentiu, fomos para a sala e nós três arrastamos Erza-nee para o meu quarto sem ninguém ter tempo de protestar. Assim que chegamos Lucy-nee trancou a porta, eu e Meredy colocamos Erza-nee sentada na cama, a rosada desligou a luz do quarto e ligou o abajur para dar um clima de suspense. Eu, a usuária de link sensorial e a maga celestial nos sentamos no sofá de frente para a cama. A ruiva logo falou irritada:

– O que raios está acontecendo aqui?! - Eu logo comecei o interrogatório:

– Erza-nee-chan eu vou direto ao assunto, iremos fazer um interrogatório sobre um assunto muito sério e se você não colaborar ou mentir nós vamos deixar você sem bolo por TRÊS dias. – Falei diretamente e ela pareceu assustada. Ela disse dramaticamente:

– Não, não, não! Meu bolo não! –Nós três demos um sorriso maldoso, sim eu sei que não costumo ser assim mas é por uma boa causa, dá um desconto né?! . Lucy-nee foi a primeira a falar:

– Então o que rolou no passeio com o Jellal? – Erza-nee corou. Bom sinal. A ruiva logo falou:

– B-bem... err... N-nós...

Wendy pov’s off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L: Yo! Acabou o capítulo, esperamos que tenham gostado.
D: Até o próximo. Ele está quase pronto.
L: Até la, Ja nee.
D: Bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.