Fairy Slayer escrita por Scarlet, Demon Lily


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Lisa: Eu e a Demon Lily tamo começando essa nova fic...Demon Lily: O que tem eu? *lê brotou do chão*L: *pula pro lado e grita* Kyaah! De donde tu apareceu demônio??D: Oras, do chão! Do céu que ia ser.L:* olhar mortal e sorriso macabro* *tira uma régua de aço de sabe-se lá onde e começa a correr atrás de Lily com um sorriso fofo* Vem cá minha kiridinha, vem com a Lisa-chan.D:* lê cresce asas e sai voando* Calma Lisa-chan ou a Erza vai vim aqui e ... *desvia de régua voadora* COMEÇA LOGO A FIC OH! ANTES QUE EU DESÇA E CONTE PRE ERZA-NEE *lê-se gritando* mas aí ela mata nós duas *lê-se com medo*Erza: que barulheira é essa?* lê-se duas garotas se abraçando com medo e uma Erza loka com uma espada na mão*L: *vira pros leitores* ESPERO QUE GOSTEM DA FICD: Lisa anda logo que a Erza ta loka * lê-se pega Lisa e sai voando pra longe e gritam*D e L: ATÉ A PRÓXIMA E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555267/chapter/1

Erza pov's on

Era apenas mais um dia normal, acordei cedo, me arrumei e fui para a guilda, no meio do caminho tive um mal pressentimento mas continuei andando.

Ao chegar na guilda, entrei e fui falar com a Mira:

–Yo Mira, pode me dar o de sempre?

–Claro Erza, aqui está. - disse me dando um pedaço de bolo de morango, a melhor coisa do mundo.

Eu estava lá quase dando a primeira mordida no meu bolo quando um infeliz/futuro morto/idiota atirou uma mesa na minha cabeça fazendo eu tacar a cara no meu precioso bolo. Virei minha cabeça calmamente para olhar o futuro morador do céu e adivinha quem era? Quem falou o finado Natsu Dragneel vai ganhar um pedaço de bolo, mentira o bolo é só meu e meu. Uma aura maligna começou a me rodear e eu já estava pronta pra partir pra cima dele - que estava se tremendo todo - com uma espada e cortar uns membros, quando o mestre aparece na escada e fala:

– Erza, pode vir na minha sala por favor?

– Claro mestre. - Guardei a espada e caminhei até sua sala (não sem antes mandar um olhar pro Natsu, claro) pensando "o que será que o mestre poderia querer? ". Não me lembro de ter feito nada de errado na última missão além de destruir metade de uma cidade, quebrar três prédios, duas casas, 3 km de uma floresta e bater em três caras que tentaram roubar meu bolo de morango, nada fora do normal. Bati na porta da sala do mestre e ouvi um entre abafado, entrei e me sentei em uma poltrona na sua frente e ele logo falou:

– Minha filha, você sabe que me orgulho muito de você pois está sempre apoiando, ajudando e liderando seus nakamas, buscando a justiça e fazendo sacrifícios para o bem dos outros mais do que o seu próprio. - eu ouvia tudo atentamente pois ainda não sabia onde o mestre queria chegar. - Como você sabe bem, estou ficando velho e preciso de um sucessor como o novo mestre da Fairy Tail. - Agora estava ficando surpresa, mas disfarcei pois ele não podia querer que fosse eu, certo? - Pensei muito para não cometer o mesmo erro que Mavis na escolha de Purehito. Laxus ainda é muito irresponsável, Gildarts não aguenta a pressão e apesar de já ter certa idade não aceita a responsabilidade, Macao apesar de responsável não teria poder suficiente para proteger a guilda. Então você me veio a cabeça, é bonita, forte, responsável, inteligente, justa e apesar de jovem muito responsável, enfim seria a mestra perfeita. Sei que deve estar surpresa por ser repentino mas gostaria de saber, minha filha está disposta a ser a nova mestra da Fairy Tail?- Estava atônita, esperava por uma bronca enorme e talvez até '' aquilo'' mas isso me deixou realmente surpresa e bem envergonhada pois ainda não sabia o que responder, então falei:

–Mestre, estou realmente honrada por isso mas é muita responsabilidade, preciso de um tempo. Estou muito envergonhada por deixar o senhor esperando uma resposta, por favor me puna. - pedi fazendo uma reverência.

–Calma minha filha, não é pra tanto, você tem o tempo que precisar. Espero ansiosamente sua resposta, agora pode ir. - Falou o mago santo, sorrindo docemente.

Sai de sua sala de cabeça baixa, me xingando mentalmente por deixá-lo esperado uma resposta. Fui até o balcão Mira e dei adeus dizendo que não estava me sentindo muito bem, ela pareceu notar que eu estava meio abatida mas não disse nada, apenas me deu adeus e sorriu. Saí da guilda e me senti seguida, saquei uma espada e disse:

–Se mostre logo, não estou com paciência e estou loca para descontar minha raiva em alguém. - disse com uma aura negra que daria medo até em um mago santo.

–Calma Erza-nee - disseram duas vozes que conheço muito bem: Lucy e Wendy.

– Ah! São vocês duas, desculpem por isso. - disse tentando dar um sorriso falso, o que acho que não deu muito certo, pois, meus sorrisos falsos enganam menos que bolo estragado disfarçado para parecer feito na hora.

–Erza-nee você parecia preocupada na guilda, viemos saber o que era. - disse Lucy preocupada. Passamos a ser irmãs de consideração e melhores amigas desde os GJM, assim como a Wendy. Elas me entendem como ninguém, já que todas temos algo em comum: Infância difícil.

_Vamos ao meu apartamento, assim conversamos melhor. - disse sorrindo, agora de verdade, ao lembrar que tenho amigas que se preocupam comigo e que não preciso carregar os fardos sozinha.

Fomos para o meu quarto e eu comecei a contar toda a história. Terminei e falei:

–Meninas, eu não sei o que fazer, acho que isso é responsabilidade demais, sou apenas uma garota de 19 anos (sem contar com os 7 da ilha), se ser mago classe S é muita responsabilidade imagina ser mestra da Fairy Tail.

– Bom Erza-nee, você sabe que eu acredito que se você quiser consegue, mas, não irei lhe pressionar por que é algo muito complicado apenas quero que saiba que estaremos sempre com você e vamos te apoiar em qualquer decisão que tomar por que somos irmãs, lembra? - disse a loira sorrindo e eu me senti melhor por saber que elas me apoiariam em tudo.

Depois de conversar mais um pouco com elas, tinha tomado minha decisão: Irei sair da Fairy Tail.

–Meninas, já tomei minha decisão, mesmo que seja difícil e eu vá sentir falta de todos pois são minha família, mas já me decidi: Irei sair da Fairy Tail. - Disse meio triste e elas ficaram surpresas, continuei - Vou sentir muita saudade de todos mas não aguentaria entrar na guilda e olhar para todos sabendo que não fui forte para aceitar a proposta do mestre e cumprir suas expectativas e fazer jus a confiança que depositam em mim. Para muitos é besteira mas para mim é meu orgulho que está em jogo. - Falei séria e logo continuei. -Conheço vocês e sei que tentaram me impedir mas não adianta, posso estar saindo da minha guilda, mas ainda sou Erza Scarlet e quando tomo uma decisão ninguém me faz mudar de ideia. - falei séria. Elas olharam para mim e sorriram, fiquei confusa e podia jurar que apareceu um ponto de interrogação acima da minha cabeça, elas logo falaram.

– Quem disse que vamos te impedir Erza-nee? Nós vamos com você! - Disse Wendy.

Esbocei um sorriso. Pode parecer egoísmo não tentar impedi-las pois ela realmente amavam a guilda assim como eu, mas precisaria delas para me apoiar nessa nova fase que começaria, sou forte mas não sou de ferro como todos pensam, precisaria de apoio.

As meninas decidiram dormir aqui, conversamos mais um pouco e fomos dormir, precisaríamos nos preparar para o que viria amanhã quando fôssemos sair da guilda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L: Bom está aí o primeiro capítulo da minha primeira fic, espero que tenham gostado.
D: Até a próxima minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Slayer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.