Únicos escrita por Viniciusssss


Capítulo 14
Capítulo Seis: O Último Teletransporte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555232/chapter/14


– O que está acontecendo? - perguntou Idorian Life se acordando do transe, ele e Amoroso eram os únicos que não tinham sofrido contusões.

Idorian então reparou ao seu redor, Ralyson havia teletransportado todos de volta para seu quarto, ao ouvir tantos gemidos, Idorian reparou em vários corpos jogados no piso do quarto que era muito pequeno, muitos já mortos como o mutante dos olhos Acinzentados, Mathew, Salvatore e Neidoquinha, Bruno estava encostado no corpo da filha que chorava demais, ele estava com ela sobre seu colo, Idorian se comoveu tanto que começou a chorar.

– Obrigado por me salvarem - disse Teeuzo - eu me lembro de exatamente tudo que fiz enquanto estava sobre o controle de Camila, ela é horrível.

– Me ajuda - gemeu Toph - minhas pernas Idorian, minhas Pernas.

Idorian rapidamente voltou em si, precisava ajudar os outros, rapidamente pediu para que Teeuzo e Amoroso enfileirassem os corpos, chegou próximo de Toph, as pernas estavam dilaceradas, as facas, seja lá qual for o material que tenham sido feitas, atravessarem as duas pernas de Toph, Idorian abaixou as duas pernas de Toph, de modo que pudesse deixa-las retas, Toph gritou como se estivesse morrendo, Idorian ficou com as mãos em cima dos ferimentos por alguns segundos e então Toph podia andar novamente.

– Obrigado - disse Toph - de verdade, pensei que ficaria cego.

– Não me agradeça ainda - disse Idorian Preocupado - ainda tenho muito o que fazer.

Teeuzo já havia acabado de enfileirar os corpos, Idorian passou curando todos, Gabriel, Treasure e quando chegou no corpo de Ralyson o choque foi tremendo, o garoto estava com uma faca encravada bem no coração, ela havia passado pelo teletransporte.

– Eu não sinto mais vida nele! - disse Idorian chorando - mas eu não vou desistir, ele vai voltar, é só uma criança de 14 anos!

Idorian retirou a faca que estava encravada do peito para as costas, podia se ver o final da faca atravessando o corpo de Ralyson, ele rapidamente colocou as mãos sobre o ferimento do garoto e lá ficou durante dez minutos, chorando e se lamentando por ter falhado quando o grupo mais precisou, Ralyson não poderia voltar, o poder de Idorian só curava quem estava vivo, Teeuzo, Toph, Amoroso, Treasure e Gabriel olhavam com pena, Bruno ainda chorava sobre o corpo de Neidoquinha.

– Já acabou, você fez o que pode - disse Treasure colocando a mão no ombro dele - ele não vai voltar.

– Não, eu não fiz! - disse ele - eu devia ter conseguido escapar daquela ilusão, eu deveria ter conseguido...

– Não somos de ferro, você não pode carregar o mundo nas costas - disse Toph - seu dom é incrível, mas não quer dizer que por ter o dom da vida, poderá salvar a todos.

Idorian tirou as mãos do ferimento de Ralyson, colocou entre as pernas, ele estava de joelho no chão, calmamente se colocou de pé e deu um forte abraço em Treasure e Toph.

– Precisamos seguir em frente - disse Amoroso para Bruno - você vai ter sua vingança, eu prometo.

– Ela era a única família que eu tinha - disse Bruno apertando fortemente o corpo da garota com asas.

– Nós seremos sua família agora - disse Amoroso - E é assim que devemos ser.

– Toque em mim Amoroso - pediu Bruno Miguel - me faça esquecer.

– Como assim? - perguntou Amoroso.

– Me faça esquecer que eu tive uma filha - disse ele.

– Meu poder não tem essa duração - afirmou amoroso - eu só posso controla-lo por algumas horas e é meu máximo.

– Então faça! - disse ele segurando o braço de amoroso que estava abaixado olhando para ele.

Amoroso olhou fundo nos olhos de Bruno, era realmente isso que ele queria, um tempo para esquecer na sua filha, se não ele não conseguiria seguir em frente, Amoroso tocou-lhe o rosto que estava em lágrimas e rapidamente recitou a frase que lhe faria esquecer a dor por pelo menos algumas horas.

– Idorian - disse Gabriel apontando para um grande aquário com água, onde se encontrava as partes de Morta - você disse que conseguia enxergar vida nessa mutante, pode cura-la?

Idorian rapidamente, sem responder Gabriel, retirou parte por parte de Morta daquele grande aquário, a cama de Ralyson havia ficado ensopada, Idorian começou a juntar as partes da garota, seu poder conseguia curar até mutilações, Idorian conseguiu juntar todas as partes e quando juntou a última parte que era a cabeça, a mágica aconteceu.

– Ahhhnnn - respirou fundo Morta arregalando os olhos.

– Antes que se pergunte, somos amigos - disse Gabriel - não se preocupe.

– Só me lembro de estar numa grande batalha com um mutante que controlava metais e com você! - apontou encarando para Teeuzo e também encarando o corpo do jovem que controlava metais morto ao chão, se colocando em modo de espreita - eu tentava usar meus poderes de morte, mas eu era anulada, só me lembro daquele mesmo mutante me cortar em pedaços e quando eu percebi, já havia sido apagada.

– Você é imortal - perguntou Idorian - porque Camila te odeia tanto, conte-nos sua História.

– Não conheço nenhuma Camila, mas minha história de sofrimento começou quando fui capturada pelo centro de pesquisas mutante, antes apelidados de corporação mutante - disse ela - Eles me torturaram, fizeram testes comigo e retiraram tecidos de várias partes do meu corpo, foi horrível, até que começaram a me mutilar, foi ai que apaguei, provavelmente quando senti a morte pela primeira vez, depois só me lembro de ter acordado num riacho, depois de ter acordado, persegui canda cientista daquela corporação e matei todos, pois havia desenvolvido um novo poder, o poder da morte, eu olhava as pessoas e conseguia mata-las como eu bem entendesse.

– Camila viu você matando o pai dela e jurou vingança contra todos os mutantes - disse Gabriel - somos os únicos mutantes presentes em toda a terra.

Um barulho tomou a entrada da casa, todos ficaram em alerta.

– É ela! - gritou Gabriel - se preparem para atacar, não temos como escapar daqui agora.

Os passos iam se aproximando,subindo as escada e chegando até próximo ao quarto de Ralyson.

– Estamos mortos - cochichou Amoroso.

As portas se abriram e por um segundo quase que Toph não matou a mãe de Ralyson que estava vestida com vestimentas de trabalho, havia chegado para o jantar, a pouco não havia visto o filho, o que indicava que ele foi um dos últimos mutantes a serem capturados e que talvez ele morasse próximo a corporação. Quando se deparou com o corpo do filho ao chão, morto, a mãe se colocou a gritar por ajuda, desesperada, abaixou ao chão em prantos, rogando pragas contra o grupo que a encarava com pena.

– Desculpe por isso - disse Amoroso tocando-na para evitar que atraísse a atenção de policiais - Ordeno que você se cale!

A cena comoveu a todos, na blusa da senhor podia se notar que esta escrito San Francisco, com certeza eles estavam em são Francisco, a cidade cede da corporação mutante, eles precisavam sair o mais rápido possível dali.

– O que faremos com os corpos? - perguntou Toph.

– Deixaremos aqui - disse Gabriel - a mãe de Toph irá denunciar a gente para a policia, infelizmente esse é um fato, nós apenas precisamos deixar que ela dê um enterro digno ao seu filho, minha casa fica aqui em São Francisco, vamos ficar lá por algumas horas e depois sairemos da cidade, Camila sabe nosso paradeiro e quanto mais longe dela estivermos melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.