Únicos escrita por Viniciusssss


Capítulo 1
Conhecendo os Personagens - Emma Foster.


Notas iniciais do capítulo

Antes de começarmos oficialmente os capítulos, será bom conhecer um pouco sobre os personagens que irão fazer parte deles, considere "Conhecendo os Personagens" como um Pilot sobre o emocional, social e financeiro dos personagens, para conhece-los a fundo e dar um sentido a mais na estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555232/chapter/1



Emma Foster sempre foi uma menina diferente desde seu nascimento, no momento de seu parto fez sua mãe virar ouro diante dos olhos de todos, inclusive de seu pai que tomou um ódio tremendo pela criança, mas que ao invés de abandona-la decidiu cria-la na cidade em que nasceu Phoenix, no estado do Texas, USA.
Desde muito cedo o pai de Emma descobriu que seu dom de transformar qualquer coisa em ouro vinha através do toque das mãos e por isso decidiu que jamais deixaria a menina tocar em ninguém pelo que acontecerá com sua mãe, e assim foi feito.
Na escola, foi muito criticada pelos seus amigos que a fizeram sofrer pela sua beleza diferente que reluzia nos quase 40 graus de Phoenix, ela tinha os olhos amarelados, cabelos loiros vivos em tom ouro, incluindo sua pele, nesse momento seu pai deixou de odiá-la e vendo o sofrimento da filha decidiu que a amaria de todo o coração, apelidando a de "Treasure" (Tesouro, algo Precioso) por ser única, de forma diferente da maioria a menina virou moça e com suas mãos fez trabalho, ela agora era dona de uma joalheria juntamente com seu pai que moldava as joias para que ela as tocasse e fizesse a mágica acontecer, ninguém sabia de seu segredo.

Mas as coisas não seriam assim por muito tempo, essa menina que tinha um passado longo de sofrimento seria exposta e obrigada a fazer coisas que jamais pensou, talvez sofreria um pouco mais, um dom desse certamente traria a glória, mas também a ruína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Treasure, uma das heroínas da serie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.