Nossa Turma quase Perfeita escrita por Annnaaaah


Capítulo 1
Como nossa turma é perfeita


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é o início de tudo podemos chamar de um epílogo !! E a história toda (todos os capítulos) são narrados por um personagem e a história se passa nos Estados Unidos da América !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555215/chapter/1

- Mônica -

Aqui estava eu dormindo quando ouço uma voz e essa voz abre a janela !

- Pode alevantar Mônica ! _ Gritou Magali com autoridade , seus pais foram viajar para Rio de Janeiro por dois anos (eles foram ontem) , então como a gente não queria ficar afastadas disse que ela podia ficar aqui !Eu alevanto e olho para meu relógio e vejo que já eram sete horas e eu teria que me apressar ! Então eu vejo que a Maga já estava vestida ela usava um lindo vestido com um cinto separando a parte de cima que era branca e a saia rodeada azul ! Então eu me apressei fui ao closet e peguei uma roupa ! Fui ao banheiro e coloquei para encher a banheira ! Quando sai fiz minha maquiagem ! Meu rosto estava marcado pelos meus olhos com a sombra e pelo batom vermelho na minha boca!

- Vamos ?! _ Eu falei e ela só assentiu !

- Oi filha , não vai comer algo ? _ Perguntou minha mãe !

- Não obrigada mãe , eu e a Maga vamos na cafeteria comprar cappuchino e daí a gente compra algo lá ! _ Falei e minha mãe acenou para nós nos vendo sair em direção a porta da garagem !

Chegamos lá e entramos no meu carro que ganhei quando fiz dezesseis anos ! Depois nós colocamos os cintos e fomos em direção a cafeteria e nós compramos dois cappuchinos , entramos no carro colocamos o café no porta copos e depois colocamos o cinto , logo depois já tínhamos chegado na escola !

- Nós ainda temos 10 minutos para pegar os livros e subir para a sala de aula ! _ Falei depois de estacionar , olhando para meu celular !

Nós entramos na escola e o Cê veio até mim , me deu um selinho !

- Oi Mô ! _ Ele falou !

- Oi ! _ Eu falei animada !

Logo após chegou o Cascão !

- Oi turma , tudo bem ? _ Pergunto ele e nós assentimos !

-Oi !!! _ Eu falo ! - Por acaso você não viu a Cascuda e o Quim , Cas ? _ Eu pergunto !

- A Cascuda está na biblioteca e o Quim acho que está na sala de aula já ! _Ele fala enquanto eu e a Maga abrimos nossos armários que eram um do lado do outro e pegamos nossas coisas !

- Ta eu vou até a sala e você na Biblioteca Mônica ! _ Magali fala !

- Mas porque ? _ Perguntou Cê ele e o Cascão estavam boiando geral !

- Para avisarem a eles não esquecerem nossa reunião na minha casa hoje !_ Eu falo e ouço um "ahhh" deles indicando que eles se lembraram da reunião !

Depois de ter avisado a Cascuda e a Magali o Quim , nós nos encontramos na escada e fomos correndo para o segundo andar !

A aula passou rápido , até que bateu o que indicou que estava na hora do intervalo !

- Vamos ! _ Eu falo quando chego atrás de Magali que estava conversando com a Denise !

- Mô , você não sabe da última ! _ Fala Denise !

- Se você não me contar eu não sei mesmo ! Vai conta logo !_ Eu digo já curiosa !

- Sabe o DC e a Carmem ? _ Ela me pergunta eu eu apenas digo sim com a cabeça ! - Então eles voltam amanhã para a escola , eles tinham ganhado uma bolsa lá fora do país mas voltam amanhã ! _ Fala a Denise animada !

- Nossa que legal , fa tempo que eu não vejo eles , estou com saudade !_ Eu digo !

- Saudade do DC né Mônica ! _ Fala Magali e eu me lembro que antes de ele ir ele me beijou e eu senti algo diferente !

- Ai Maga , vamos !_ Eu falo revirando os olhos !

- Acho que não vamos mais ! _ Fala Magali escutando o sinal tocar ! - Perdemos tempo demais conversando !

Eu reviro os olhos e volto para minha classe !

A aula dessa vez passou devagar e quando bateu todo mundo saiu como loucos dali !

E u fui até a classe de Magali , que estava ajeitando seus materiais e fico esperando ela !

- Vamos ! _ Ela falou se alevantando quando já tinha terminado !

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom , então é isso se tiver comentários (nem que seja um) eu posto o próximo capítulo amanhã (manhã , tarde , ou noite não sei direito )!
Então é isso até o capítulo 2 !!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Turma quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.