Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as favoritaçoes e comentários.
E dedico este capítulo para Lara Santos que começou a acompanhar a história, obg.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/8

...

Logo as garotas chegaram na boate onde seria realizada a festa.

Luzes Néon, fumaça, DJ, pista de dança, mesas, copos iluminados.

Já havia chegado várias pessoas. As meninas se dirigiram a mesa onde estava a turma do studio.

Camila: Oi !- disse para todos que responderam o mesmo. ( Diego, León, Maxi, André, Naty, Federico, Ludmila, Broduey, Marco).

Diego: Vocês estão lindas!- disse quase berrando pois a música estava muito alta.

Francesca: Obrigada.- disse assim como Violetta e Camila no mesmo tom.

Ludmila: Não estão mais bonitas do que eu concerteza, porque sou a estrela dessa festa.- disse se gabando e niguém lhe deu atenção.- Se nos dão lincença eu e o Fede vamos dançar.- disse puxando Federico.

Violetta: Essa Ludmila não toma jeito mesmo.- disse rindo.

León: Verdade.- disse rindo também.

Marco: Fran podemos conversar sobre o que aconteceu?- disse .

Francesca: Vamos nos divertir na festa hoje Marco, eu entendo o que aconteceu e te desculpo por tudo.- disse sorrindo simpática.

Marco: Obrigada.- disse vindo abraçar Francesca que retribuiu.

Diego: Que tal todos irmos dançar?- disse e todos concordaram e foram em direção a pista de dança.

Naty dançava com Maxi, Camila com Broduey, Francesca e Marco, Violetta e Diego e León. Pobre León, não havia levado sua namorada e estava sozinho.

A essa altura todos bebiam, não era bebidas muito forte, mais poderia enbebedar. Francesca ia em direção a onde estava Violetta, porém quando estava indo uma garota que passava também no meio da multidão deixou cair toda a bebida no seu vestido e nos seu braços fazendo assim Francesca ficar completamente suja. Diego veio falar com a moça.

Diego: Nossa Fran, isto está horrível.- disse rindo.

Francesca: Eu sei.- disse passando as mãos pelos braços e o vestido, piorando tudo. E a essa altura ela já não estava mais em seu estado normal pela bebida que davam pra ela beber.

Diego: Quer que eu te leve até sua casa para você trocar o vestido e voltar?

Francesca: Tudo bem vamos?- disse e ele assentiu e saíram da boate.

...

Violetta: Cami, cadê a Francesca e o Diego?

Camila: Não sei, mais vi os dois saindo juntos.

Violetta: Estranho.

Camila: Vilu, coitado do León ele está sozinho desde o começo da festa, vai chamar ele para dançar.

Violetta: Não sei Camila.- disse receosa.

Camila: Dançar não faz mal a ninguém, vai lá.- disse praticamente impurrando Violetta até onde estava León.

Violetta: Vamos dançar León?- disse já proxima de onde ele estava.

León: Claro Vilu.- disse sorrindo.

Violetta deu um largo sorriso, principalmente por ele ter chamado ela de Vilu como já não chamava a muito tempo. Eles começaram a dançar animadamente, León sempre tentava se aproximar mais de Violetta mais ela sempre se afastava e dizia a ele que era somente uma dança.

...

Francesca e Diego entraram na casa dela mais não havia ninguém, ela logo supos que ele estivesse na casa da namorada.

Francesca: Vem vamos pro meu quarto.- disse pegando na mão dele e subindo as escadas.

Quando chegaram lá Francesca já foi tirando a roupa na frente de Diego, sem ao menos se importar. Realmente ela se transformava quando bebia. Diego ali nervoso por ver sua amiga de calcinha e sutiã e ela nem ligava.

Francesca: Diego posso te confessar uma coisa? - disse de frente para ele.

Diego: Cla-Claro Francesca.- disse olhando o belo corpo escutural que ela tinha.

Francesca: Eu tenho uma imensa vontade de te beijar.

Diego: Sério?- disse mais nervoso ainda e ela se aproximou.

Ela apenas balançou a cabeça confirmando que sim, entrelaçou os braços em volta do pescoço de Diego e ele segurou firmemente em sua cintura. E assim ela o beijou. Uma batalha de línguas ocorria, ele podia sentir o gosto da bebida alcóolica. O ar foi necessário e eles separaram seus lábios.

Diego: Francesca não podemos.

Francesca: Sim Diego, podemos.

Diego: Você está completamente bebada, é sério. Não quero que se arrependa depois.

Francesca: Não irei.- disse e o beijou novamente. Diego não conseguiu resistir ao desejo que o consumia e retribiu.

Lentamente ele a deitou sobre a cama e foi lhe dando vários beijos pelo corpo. Já não conseguiam resistir ao desejo e a luxúria que tomava conta de ambos, e apenas se entregaram um ao outro. Sem ao menos saberem que ali não havia somente desejo e sim amor.

No dia seguinte ...

Francesca abriu os olhos lentamente e deixou que á luz de um novo dia tomasse conta. Porém logo sentiu que algo a prendia na cama, quando virou-se deu de cara com Diego. Ela lentamente olhou por debaixo do lençou e suas suspeitas estavam certas, ela havia tido sua primeira noite de amor com Diego.

Francesca: DIEGO!!- gritou fazendo assim ele se assustar.

Diego: Bom dia Fran.- disse com um pequeno sorriso nos lábios.

Francesca: Eu nã-não, acredito. Nós não, não...- disse nem conseguindo falar.

Diego: Sim Fran, passamos a noite juntos. Não se lembra?

Francesca: Isto não deveria ter acontecido, isso é errado. Eu bebi demais e não estava normal.- disse levantando da cama enrrolada em um lençol rápidamente.

Diego: Eu sabia, eu te disse. Disse que você não se lembraria depois e iria se arrepender.- disse levantando da cama rapidamente e vestindo sua roupa.

Francesca: Isso realmente não deveria ter acontecido.- disse passando as mãos pelos cabelos.

Diego: Então você se arrepende?- disse angustiado.

Francesca: Sim e muito.

Diego: Pois eu também.- disse saindo nervoso, sem ao menos deixar que Francesca dissese algo.

...

Por: Violetta

Depois que Francesca e Diego desapareceram, eu nao fiquei muito na festa. Liguei para Ramalho e ele veio me buscar.

Já não aguentava mais as cantadas e olhares de León. Camila nem se quer ligava pra mim estava aos beijos com Broduey, quando fui embora ela ainda ficou.

Esquecer o León está cada vez mais difícil, mais tenho que me controlar porque além do mais ele ainda namora a Lara.

Hoje é sexta-feira, porém não temos aula no studio. Mais combinados que iríamos a tarde ao Art Rebel para o ensaio da banda dos garotos.

Por: Violetta Off.

...

Todos estavam no Art Rebel para o ensaio da banda. Porém o clima estava pesado. Francesca e Diego se olhavam todo hora, mais ele estava bravo com ela. León olhava para Violetta todo o tempo, mais ela sempre desviava os olhares.

Camila: Onde você e o Diego se meteram ontem, Francesca?

Violetta: Isso mesmo, pode abrir o jogo. Você já fugiu muito desse assunto.- disse colocando Francesca contra a parede.

Francesca: Fiz a pior burrada da minha vida.- disse triste.

Camila: Como assim?

Francesca: Eu não me lembro muito do que aconteceu, sei que quando eu acordei Diego estava lá, na minha cama e..e , nós passamos a noite juntos.

Violetta: Vocês, fizeram?- disse incrédula.

Francesca: Não me lembro, mais acho que sim.- disse deixando uma lágrima cair sobre seu rosto.

Camila: Sinceramente, não estou acreditando nisso.- disse sem realmente acreditar.

Diego aparece e interrompe a conversa nervoso.

Diego: Do que estão falando? Sobre a mulher que Francesca Reys é de verdade?- disse gritando e chamando a atenção de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, COMENTEM & recomendem ok?
Até o próximo ♫



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diecesca: Seus Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.