Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 6
Capítulo 6 - Verte de lejos


Notas iniciais do capítulo

Poxa gente, sem comentários não dá né?
Eu sei que vcs devem ficar com preguiça ou sem tempo. Mais pensem que é algo importante pra fic.
Sobre favoritaçoes, também não tenho NENHUMA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/6

...

Por: Francesca

Depois de ter saído do Studio com o Diego fomos caminhando e conversando sobre nossas vidas, e frustaçoes.

Quando chegamos ao Art Rebel, fui me vestir, uma roupa adequada para o ensaio. Quando terminei, me direcionei a onde ficava o palco e lá estava Diego. Se alongando lindamente. Esquece essa última frase ( risos).

Diego: Podemos começar?- perguntou ele me olhando da cabeça aos pés.

Francesca: Sim- disse e dei um sorriso tímido.

Diego: Eu pensei em dançarmos Voy por ti, o que acha?

Francesca: Por mim tudo bem.

Diego colocou a música e aos poucos eu e ele fomos criando alguns paços.

Até em um momento eu me desequilibrar e quase cair. Quase porque Diego me segurou pela cintura fazendo assim ficarmos frente a frente. Minha respiração pesada se misturava com a sua e poderia sentir o cheiro do seu alíto de menta refrescante. Quando alguém pigarreou fazendo com que nos separassemos rapidamente.

Violetta: Estou interrompendo alguma coisa?- disse com um sorriso pervetido nos lábios.

Francesca: Magina... V- Violetta.- disse gaguejando.

Diego: Estavamos ensaiando.- disse nervoso também, mais não tanto como eu.

Violetta: Sei.- disse rindo.- Eu vim aqui para perguntar pra Francesca se ela não queria ir na minha casa agora ou mais tarde.

Francesca: Aa... eu vou agora.- disse pegando minha bolsa.- Tchau Diego, até amanhã.- susurrei no seu ouvido e lhe dei um beijo carinhoso no rosto.

Diego: Até amanhã Francesca.- disse sorrindo.

Eu e Violetta fomos caminhando em um completo silêncio, já estava inquieta com a situação. Até ela quebrar o silêncio e falar algo.

Violetta: Fran, seja sincera comigo. Tá rolando alguma coisa entre você e o Diego?- disse com o mesmo sorriso pervetido.

Francesca: Não Vilu, claro que não.

Violetta: Não é o que parece, tava mal climão lá no Art Rebel entre vocês dois. Vocês estavam quase se beijando

Francesca: Eu quase caí, então o Diego me segurou para que eu não caísse. Foi isso que aconteceu.

Violetta: Está bem, se não quiser me contar não conte.

Francesca: Mais e você? Porque estava triste hoje mais cedo?- disse mudando de assunto.

Violetta: Decidi esquecer o León de uma vez por todas, ele só me faz sofrer já não aguento mais está situação. Vi ele e Lara aos beijos naquele dia que Marco te beijou. E no Studio hoje ele pediu perdão por tudo, e queria ser meu amigo. Perdoar eu pedoo mais não esqueço e nem quero ser sua amiga.- disse angustiada.

Francesca: Se você acha que isso que está fazendo é o certo, tudo bem. Só quero te ver feliz.- disse sorrindo amigavél.

Violetta: Obrigada Fran.- disse sorrindo também.

Logo depois chegamos a casa de Violetta, falei com todos da casa que pareciam ser amavéis. E subimos para o quarto dela. Ele era todo cor de rosa com detalhes Lilás e outras cores. E bem decorado, com muitas fotos...

Violetta: Quer cantar alguma coisa?- disse olhando para o Violão cor de rosa também no canto do quarto perto de sua cama.

Francesca: Sim.

Verte de lejos:

Como explicar

No dejo de pensar en ti

En nosotros dos

Como escapar

De una canción que hable de tí

Si eres mi canción

Puedo vivir como en un cuento

Si estoy contigo

Que revive a cada página el amor

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos

Mis ojos ya no pueden ocultar, este misterio

Me abraza el cielo y vuelo sin parar, hacia tu encuentro

Llego a tiempo ya no estas, alguien ha ocupado mi lugar

Recuerdale, que un día nos encontraremos y te perdera

Dile también, que inevitable es el destino,no me detendrá

Podrás vivir como en un cuento

Pero conmigo

Yo te besaré y despertara el amor

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos

Mis ojos ya no pueden ocultar este misterio

Me abraza el cielo y vuelo sin parar hacia tu encuentro

Llego a tiempo ya no estas, alguien ha ocupado mi lugar

Tenerte a tí y respirar

Como vivir si tu no estas

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos

Mis ojos ya no pueden ocultar este misterio

Me abraza el cielo y vuelo sin parar hacia tu encuentro

Llego a tiempo ya no estas, alguien ha ocupado mi lugar

...

Sorrimos e ficamos conversando. Camila ligou dizendo que não poderia vir porque teria algo muito importante para fazer. Eu e Violetta ficamos conversando sobre várias coisas, desde quando eu morava na Itália e ela em vários lugares pelo trabalho do seu pai Germán. Quando nos demos conta já era noite.

Francesca: Nossa Vilu nem nos demos conta da hora, tenho que ir para casa ou meu irmão liga pra polícia.- disse rindo.

Violetta: Está bem, quer que eu peça para o Ramalho lhe levar até sua casa?

Francesca: Não será necessário.

Violetta: Tem certeza? Já escureceu e as ruas daqui são bem "Vazias" a noite.

Francesca: Não se preocupe, daqui para a minha casa não demora quase nada.

Violetta: Ok, então te levo até a porta.- disse e seguimos para a porta. Nos despedimos e segui pra minha casa.

Era noite de lua cheia, as ruas em que eu caminhava eram desertas, e batia uma leve brisa em meus cabelos . Caminhava rapidamente, não por medo e sim porque estava cansada e não a hora de chegar em casa. Até alguém segurar meu braço com força e pedir para que fosse com ele. Depois disso não vi mais nada, acho que... desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem que tenha um hot bem leve na fic?
Sem comentários, sem capitulo.
5 comentários e eu posto. Ou 4 comentários e uma favoritação.
Bjs.