Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 14
Capítulo - Aprendí a Decir Adiós Part.1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela mega demora gente, eu tava sem inspiração e preguiça. Recomendo que leiam esta parte e a outra escutando a Múscia Aprendí a Decir Adiós pra ficar mais legal. Desculpa dnv. Espero que não tenham se esquecido da fic. Capítulo pequeno porque será divido em 2 partes a segunda parte é maior, já esta pronta e logo eu posto também.
Comentem ou não terá continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/14

...

Miro fijo hacia el horizonte
Doy un paso más
Hay que empezar a vivir a favor del tiempo

Logo um novo dia desabrocha, mostrando um belo dia de verão.

Francesca acorda radiante, nem acredita no que havia acontecido no dia anterior. Ela levanta de sua cama e segui para arrumar-se e ir ao studio.

(...)

Francesca: Bom dia maninho!.- diz sorrindo e indo sentar-se na mesa junto a Luca.

Luca: Nossa, como está feliz Franzita. O que houve ?

Francesca: Eu estou namorando.- diz eufórica.

Luca engasga com o café, olha para os lados e finalmente encara a irmã.

Luca: Isso é sério?

Francesca: Sim, estou muito feliz.

Luca: Felicidades então.- disse sem querer acreditar muito, porém feliz pela irmã. Ele havia percebido que nos últimos tempos Francesca andava tristonha e cabisbaixa.

...

Diego seguia contente para studio, a surpresa que ele tinha não era nada de mais. Na opinião dele.

Quando chega ao seu destino ele logo encontra Francesca na porta do studio conversando alegremente com Violetta e Camila. Ele se aproxima dela lentamente e cobre com as mãos olhos da moça.

Diego: Adivinhe quem é.

Francesca: Seu tolo, reconheceria sua voz a metros de distancia. DIEGO!- disse dando uma leve gargalhada.

Diego: Assim não tem graça Francesca.- disse fingindo estar bravo.

Detrás de mí, queda el pasado y todo fue real
Ya tengo un sueño que seguir
Esto es lo que siento
Hace falta valor para decir

Francesca: Como é sensível este meu namorado não é meninas?- ela disse para as amigas que apenas concordaram rindo.

Diego: Não sou sensível ta bom?- disse fingindo estar mais bravo ainda.

Francesca: Bom.. já que está bravo comigo eu vou indo pra minha aula.- disse saindo.

Porém ele agarrou pelo seu braço com brutalidade e a trouxe para si.

Todo es posible
Busco en mi destino
Un sueño mágico
Porque yo aprendí a decir adiós

Diego: Nem pense nisso Reys. O vai se ver comigo.- disse sedutor.

Francesca: Aé? e o que irá fazer contra isso?

Ele nada disse apenas a beijou, como se não houvesse amanhã. Como se fosse o último beijo de suas vidas, como um vampiro sedento por sangue.

Depois desse beijo veio vários outros em seguida, e mais e mais................. até darem conta que estavam em público e que teriam aula.

No voy a rendirme
Sigo mi camino siendo lo que soy
Porque yo aprendí a decir adiós
Hace falta valor para decir adiós

Francesca: Temos aula do Grégorio, ele odeia atrasos.- ela olha ao redor e não mais ninguém mais lá fora.- E estamos muito atrasados Diego.

Diego: Vamos logo.- disse correndo e a puxando pela mão que ria bastante.- Licença pai, desculpe o atraso.

Grégorio: Diego não é porque você é meu filho que pode se atrasar o quanto quiser porque quer ficar engolindo a Francesca na entrada do studio.- diz sério e todos são risada, inclusive " Diecesca".

Francesca: Desculpa Grégorio.

Grégorio: Estão desculpados, mais da próxima vez façam isso e outras coisas em outro lugar.- disse todos riram novamente, Francesca ficou envergonhada e Diego a abraçou de lado entrando na sala.

...

Siento que es el momento
En el que debo decidir
Para avanzar un paso más
Y alcanzar mis sueños
(Sueño mágico)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeeeeeeeeeentem e me façam mega feliz!