Diecesca: Seus Detalhes escrita por Alonso


Capítulo 11
Capítulo 11 - Amor En El Aire?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, só queria dizer que nunca mais ninguém favoritou ou ao menos recomendou está história, e eu queria que vcs fizessem isso. Estava pensando em fazer a segunda temporada mais tudo depende dos favoritamentos, recomendaçoes e acompanhamentos da história. Nas notas finais vou explicar sobre o que aconteceu comigo ( comentei no capítulo anterior).
Comeeeeeeeeeeeeeeentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555106/chapter/11

...

O final de semana passou rapidamente para todos e a tediosa segunda- feira logo chegou.

Por: Francesca

Acordei com o maior desanimo que poderia ter, sentia que tinha sido bombardeada por canhoes. Levanto da cama e vou ao banheiro, me olho no espelho e minha cara estava horrível, tinha olheiras enormes. Tomei um banho relaxante, vesti uma calça de couro preta com uma camiseta de ombro caído branca, fiz um rabo de cavalo e desci para tomar café e ir ao studio. Tomei um café rápido pois estava sem fome e segui para o studio, no caminho avistei Violetta meio tristonha.

Francesca: Ei Vilu? - disse se aproximando de Violetta.

Violetta: Oi Fran, como está?

Francesca: Eu não estou nada bem, mais vou ficar. Agora você também não está, quer me contar?

Violetta: Ai Fran , é o León. Ele não saí da minha cabeça por mais que eu tente esquece- ló eu não consigo.

Francesca: Eu neste momento sou a pior para te dar conselhos, desculpe.

Violetta: Não tem problema, sei que você está mal.

Logo eu e Violetta chegamos ao studio e já fomos direto para a sala de apresentaçoes onde todos já estavam.

Pablo: Hoje eu vou passar um exercício rápido e simples.- disse e assentimos.- Vocês vão separar os grupos e escolher uma música em grupo para apresentar agora.- disse.

Francesca: Pode ser Eu, Violetta, Camila, Naty e Ludmila.

Violetta: Tudo bem, e a música?

Ludmila: Já que eu sou deste grupo eu escolho.- disse batendo os cabelos no rosto das meninas.- Pensei em cantarmos Bo$$, o que acham?

Francesca: Por mim tudo bem, esperem um minuto e já volto para cantarmos.- disse e saí.

Fui até meu ármario soltei meus cabelos, passei um batom vinho e voltei para a sala de apresentaçoes. Todos os garotos assobiavam para mim menos Diego que estava todo o tempo de cara feia para mim.

Camila: Uaau Fran, tá um a gata.

Violetta: Diva amiga.- disse e me deu um abraço.

Francesca: Obrigado, vamos cantar?- disse e elas assentiram. Subimos no palco e todos tinham os olhos vidrados em nós.

Bo$$ - Fifth Harmony

Everyday is payday

Swipe my card, then I do the nae nae

You're talkin' to a lady

I want a Kanye, not a Ray J

So that's a no-no

I'm a Maybach and you's a Volvo

This convo BEAT like Dre-eh

I already know whatcha tryna say

You say that you're a baller

And I see you tryna holla

But that ain't how I was brought up

Next

Working for the MONEY

'CAUSE that's how my mama taught me

So your ass better show me some respect (boss)

Michelle Obama

PURSE all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

C-O-N-F-I-D-E-N-T

That's me, I'm confident

Don't want yo compliments

Use common sense

I'm on my Michelle Obama

Shh... Shut your mouth

Boy I think you know who run this HOUSE

I ain't thirsty for no bae

'CAUSE I already know whatcha tryna say

You say that you're a baller

And I see you tryna holla

But that ain't how I was brought up

Next

Working for the money

'Cause that's how my mom taught me

So your ass better show me some respect (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

I pledge allegiance

To my independent girls in here

Ooh ooh baby

So if you is with us

Come on let me hear you say

Yeah yeah yeah yeaah

Uhum Uhum

Hey hey

UUh uuh

Uhum uhum

Hey hey

I see you

You say that you're a baller

And I see you tryna hola

But that ain't how I was brought up

Next

Working for the money

'Cause that's how my mom taught me

So your ass better show me some respect (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Michelle Obama

Purse all heavy gettin' Oprah dollars (boss)

Todos nos aplaudiram inclusive Diego.

Por: Francesca Off.

León veio na direção de Violetta logo depois.

León: Precisamos conversar.

Violetta: Não temos nada para conversar.

León: Por favor, Vilu.- disse e eles saíram da sala.

Violetta: Seja rápido

León: Eu terminei meu namoro com a Lara.

Violetta: Me poupe né León.- disse saindo mais león segurou seu braço e a puxou para junto dele. Ficando muito próximos.

León: Eu terminei com ela porque eu não a amava, quem eu amo realmente está aqui na minha frente. E eu fui um tolo de não ter percebido isto antes. Violetta eu te amo e não amo mais ninguém a não ser você, volta pra mim?

Violetta: Sabe o quanto eu lutei para te esquecer? sabe o quanto eu sofri por você? Noites em claro pensando em você, músicas feitas pra você. Minhas lágrimas secaram de tanto chorar e chorar por você.- disse batendo no peito de León com brutalidade e derramando lágrimas.- Ou não.- acrescentou ela.

León: Perdão Vilu, por favor. Por mais que não pareça eu lutei muito para te esquecer mais não consegui. Fui inútil, porque eu amo você. AMO.- disse e sem mais delongas lhe deu um beijo apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre fui "afim" de um garoto da escola que era meio galinha ou seja, pega várias meninas e depois dá um fora. Um tempo depois ele pediu para namorar comigo e como eu já gostava dele eu obviamente aceitei. Enquanto namoravamos, meus amigos e amigas e a escola toda me avisava que ele tava namorando comigo e pegando várias meninas, me traindo. Acabou que um dia eu mesma vi, ele se agarrando com uma menina perto da escola, ele não me viu. E depois teve a cara de pau de vir atrás de mim dizendo que gostava de mim. Brigamos feio e depois terminamos. E eu to mal ainda por isso....
COMENTEM....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diecesca: Seus Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.