An New Love escrita por Mary


Capítulo 3
Um novo amigo, ou inimigo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por eu ficar um tempo sem postar, eu estava com uns problemas, mas já estou de volta!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/554948/chapter/3

– Então se eu enfiar uma estaca no seu coração você não morre? –disse Enzo entrando atrás de mim.

– Não Enzo, eu não morro, você por outro lado.

– Uh como estamos tão ácidos essa noite um com o outro.

– Enzo, não me faça te matar, por favor, você é meu único amigo.

– Agora viramos amiguinhos de infância? Quer que eu coma com você na hora do lanchinho para você não se sentir deslocada?

– Você ouviu esse barulho?-disse andando em direção há sala.

– Ah então vai mudar de assunto? –respondeu Enzo segurando meu braço.

– Enzo, é sério, você ouviu?

– Deve ser só o vento lá fora, deixa de ser paranoica.

Caminhei até a sala, vi Rebekah deitada no chão com uma adaga.

– ‘É só o vento lá fora, deixe de ser paranoica’ entendeu o motivo.

– Sinistro, ela pode morrer?

– Isso não é da sua conta Enzo!

–Eu sou seu único amigo certo?

–Sim...

– Então eu acho que eu deveria saber seus segredos.

–Agora vai querer sentar comigo na hora do lanchinho? –respondi Enzo sorrindo.

– Amo quando você sorri seu sorriso ainda me dá esperanças de que você vai parar de me enrolar e trazer meu amigo de volta.

–Tudo no seu tempo Enzo. –disse tirando a estaca do peito de Rebekah – Eu preciso ver se você merece ter Damon de volta, Rebekah, você esta bem?

– Eu tenho que ir Bridget, não devo continuar aqui, Klaus... Klaus me deu a chance de ir embora, e eu tenho que ir! Celeste esta morta. Eu não precisarei mais desse favor! Eu tenho que ir!

–Rebekah eu...

– Você, você tem que cuidar da filha de Klaus, há muitas pessoas tentando mata-la.

–Rebekah eu não sou baba de ninguém! Klaus pode muito bem proteger sua família!

– Você sabe como meu irmão é cabeça dura!

–Irmãzinha, eu queria lhe pedir um pequeno favor. –disse Klaus entrando pela porta da frente.

–Klaus eu já estava indo, eu juro! –respondeu Rebekah pegando na minha mão.

– Eu preciso que leve Hope com você, tem muitas pessoas querendo mata-la, nossa mãe e nosso pai, por exemplo, aliás, os dois voltaram, mamãe está no corpo de alguém, e nosso pai esta preso há um feitiço de Davina, fiz todos acreditarem que minha filha morreu se encontre no pântano com Elijah para pega-la, por favor, Rebekah, cuide bem dela.

–Prometo que cuidarei. –disse Rebekah sumindo na escuridão.

–Então agora você não precisa mais ser baba, quando vai trazer Damon de volta? –disse Enzo sentando-se no sofá.

– Meu Deus Enzo, me de um segundo de paz.

– Se é oque quer. –disse Enzo sumindo.

– Enzo não foi isso que eu quis dizer, pare de drama e venha logo aqui. Enzo? –disse olhando ao redor. –Ah ótimo. O que esta esperando para ir embora Klaus?

– Se você fosse mais simpática teria mais amigos.

– Eu não preciso de amigos, apenas de Enzo por enquanto, até trazer Damon de volta.

– E por que você traria Damon de volta?

– Talvez pelo simples fato dele ter me ajudado quando alguém me soltava do caixão, ele sempre estava tentando me ajudar, então devo isso a ele.

– Se ele se preocupasse com você teria te tirado do caixão quando você ficou presa novamente.

– Esta tentando me manipular? Klaus, não se esqueça de que eu sou séculos mais velha do que você, então essa técnica fajuta não funciona comigo.

– Por que todos só veem o meu pior?

–Talvez pelo simples fato de você não ter mais um lado bom como antes.

– Você sabe que esse meu lado era com você.

–Comigo, com a humana, e com a bruxa pelo oque eu sei.

– Talvez se você tivesse vindo atrás de mim quando seu amigo te tirou do caixão estaríamos juntos.

– Não é bem assim Klaus.

– Então me diga como é? Por que eu não entendo.

– Isso é tão patético. –disse Damon saindo do porão.

– Ah ótimo, a bela adormecida acordou.

– Onde está Enzo? –respondeu Damon pegando uma garrafa de vinho.

– Eu acho que ele se chateou comigo e saiu.

– Ótimo você perdeu um psicopata, agora qual é o seu plano gênio?

– Eu sei que ele era seu amigo Damon, mais pare de dramas.

–E então Klaus? Você e a Bridget já estiveram juntos?

–Damon! –respondi encarando-o

– O que? Eu só perguntei.

–Sim Damon, já. –respondeu Klaus me olhando.

– E por que não estão mais?

– Damon chega. –disse dando um passo em sua direção.

– Damon? –disse um rapaz entrando.

– Stefan? –respondeu Damon.

– Ah ótimo, agora minha casa virou abrigo para vampiros. –respondi virando-me. –Damon esse não é seu irmão?

–Parece que sim. –disse Damon dando um passo à frente.

–Bridget? Uau, você esta tão...

– Acabada. –disse olhando Stefan.

– Linda Bridget, linda... E viva!

– Bridget o Klaus não estava aqui? –disse Damon observando ao redor.

–Talvez ele tenha ficado entediado.

–Como o Damon voltou?

–Uma simples magia irmãozinho, Bridget me trouxe de volta.

–Stefan, você sabe onde está Enzo? –disse olhando-o para ver se ele seria capaz de mentir.

–Bem... Eu o entreguei para um caçador da antiga cidade em que eu e Damon morávamos...

– VOCÊ FEZ OQUE? –gritou Damon irritado-Depois de todo o esforço que ele fez para convencer ela a me trazer de volta você o entregou para um caçador?

– Ele matou minha namorada Damon!

– E quem se importa? –respondeu Damon dando um passo na direção de Stefan.

–Eu me importo!

– Tá, agora chega dessas briguinhas infantis de irmãos, eu vou lá, mato esse caçador e trago Enzo de volta, Ok? –disse entrando na frente de Damon.

–Ok. –respondeu Damon se acalmando.

– Só a um problema. –respondeu Stefan.

–Qual problema Stefan? –disse virando-me

– Você não pode entrar nessa cidade sem perder toda a magia em você temporariamente.

–Ah ótimo! –disse Damon.

– Iremos precisar do grimorio da mãe de Klaus.

–Tá, mais eles não vão entregar de bandeja para você. –disse Stefan

– E para isso você precisara convencer um dos irmãos de que você não tem intenções. –respondeu Damon.

– Mas a questão é, qual será? Klaus? Ou Elijah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler e comentem novas sugestões e criticas!!!!!!!!!!!
Obrigado!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.